CRISTINA CAIRO / LINGUAGEM DO CORPO: PELE

CRISTINA CAIRO / LINGUAGEM DO CORPO: PELE

Compartilhe esse artigo
Você já reclamou daquelas manchinhas na pele que aparecem sem saber por quê? Elas são responsáveis por nos deixar com cara de cansados e evitam que tenhamos uma pele uniforme e saudável, a tão desejada “pele de pêssego”.


Há vários tipos de manchas na pele. Algumas são consequências de banhos de sol e outras podem indicar até melanomas, um tipo de câncer de pele. Por isso é bom ficar atento a todas as imperfeições que surgem em nosso tecido.


Cristina Cairo afirma em seu livro que manchas na pele podem surgir quando o paciente se sente ameaçado dentro de seu espaço vital.


Manchas na pele segundo Cristina Cairo:


Significam que, de alguma maneira, estamos nos sentindo ameaçados. Quando temos dificuldade em transmitir nossos pensamentos e não conseguimos nos fazer entender, elas aparecem no rosto e indicam as “manchas” na nossa comunicação.


O medo de ter seu espaço vital invadido provoca ansiedade no indivíduo e, consequentemente, a liberdade se torna limitada. O organismo reage com manchas por todo o corpo e, dependendo de onde elas surgirem, será possível saber qual é o problema emocional.

Veja mais Cristina Cairo / Linguagem do Corpo Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author