IYEMANJÁ E SEU REINO DE CRISTAL(SEREIAS, TRITÕES, PRÍNCIPES E PRINCESAS DO REINO DOS ENCANTADOS)

IYEMANJÁ E SEU REINO DE CRISTAL(SEREIAS, TRITÕES, PRÍNCIPES E PRINCESAS DO REINO DOS ENCANTADOS)

Compartilhe esse artigo

O Reino de Yemanjá é simplesmente algo além do que se possa imaginar. E, claro, não somente na parte física do planeta, sendo que há, também, sereias, tritões e tantos outros seres deste reino, como príncipes e princesas, que atuam na fisicalidade dos oceanos. (Muitos pescadores e marinheiros já viram esses seres em suas roupagens físicas.) Mas aqui vou falar um pouco sobre a parte espiritual deste reino localizado no fundo dos oceanos. É um reino que se autodesloca e fica um tempo em cada oceano do planeta. Assim, pode-se também dizer que está em todos os oceanos ao mesmo tempo – e isso não seria problema. É um reino de puro cristal, de energia puramente cristalina e que tem como função, realmente, equilibrar as energias dos oceanos junto a todos os seres viventes da fisicalidade que estão 100% interligados com este, o reino de cristal de Yemanjá. 

Quando se chega a uma certa profundidade de um oceano, existe um portal especial que faz a divisão entre aquela porção gigantesca de água com o reino. Então, entra-se no reino onde não tem água. Ao atravessar essa parede/portal, vê-se, então, como se o teto deste reino de cristal fosse de vidro, semelhante a um aquário. Todo esse teto mostra o oceano físico, porém, no reino de cristal não há água, mas seres belíssimos como as sereias, tritões, príncipes e princesas em seus corpos humanoides radiantes de 4ª e 5ª dimensões superiores. Além destes, há outros seres de metade “humanoide” e metade “ser do mar”, mesmo tubarões e golfinhos, dentre outros. Tudo isso pode parecer muito fantasioso, mas é o que, de fato, é. O próprio Poseidon/Netuno também é habitante deste reino e, de fato, ele é como se conta nas histórias. Ele realmente existe e é um ser muito poderoso. Já tive a oportunidade de ter contato também com ele. 

Há grandes trabalhos de alta magia que acontecem neste reino com seus castelos de cristal azul radiantes de energia, que parecem estar em constante movimento, não formando estruturas completamente sólidas, mas de energia líquida que está, a todo instante, se movendo. A Mãe Terra envia para este reino poderosas projeções de energias que são ali recebidas e, consequentemente, injetadas na parte física deste reino, que é o oceano físico, sempre observado por todos, mais acima das suas cabeças. (Como dito, a abóbada que para nós é o céu, neste reino, é o oceano bem em cima das cabeças destes seres. É como se um campo de energia poderoso, simplesmente, impedisse a água de cair. É belíssimo!) 

Existem muitas histórias de pescadores e marinheiros que foram seduzidos pelas sereias, enquanto em suas jornadas no mar. Eles as encontravam e eram encantados pelos seus cantos doces e magnetizantes. Isso é real? Sim, de fato, é. Mas aqui cabe uma breve explicação sobre a maioria desses acontecimentos. Muitos destes “seduzidos” eram/são na verdade tritões e/ou sereias que estavam na fisicalidade experimentando “ser um humano” e, em um determinado tempo, após o término da experiência, naturalmente Yemanjá “mandou buscar” de comum acordo com aquele ser. Muitos de vocês agora, na fisicalidade, que têm grande conexão com as águas, já foram seres do mar e/ou mesmo passaram por processos de encantamento, simplesmente, e entraram na fisicalidade já adultos como humanos. “Ah, Gabriel, você está louco! Eu nasci da minha mãe, tenho uma família, etc…” – É mesmo (risos…)? Tudo bem (risos…)! Já ouviu falar de “memórias implantadas”? Bem, são alguns casos raros, mas acontecem, também. 

Enfim, Yemanjá e este reino poderoso junto a Poseidon/Netuno coordenam essa força das águas em todo o Planeta. E este reino também funciona como um portal cristalino para outros reinos aquáticos em toda a galáxia, a exemplo de Sirius B, Delphinus e tantos outros. São pontos de ligação em toda a galáxia. Nos tempos da Atlântida, principalmente, este reino estava mais interativo com a humanidade da superfície e muitos desses príncipes, princesas, sereias e tritões juntos a outra infinidade de seres interagiam mais diretamente com a humanidade “em terra”. Mas, com a queda da Atlântida, houve um recuo considerável e a maioria deles agora interage mais no campo telepático, inspirando os seres humanos da melhor maneira possível e, claro, banhando-os com energias cristalinas e serenas. As sereias têm, de fato, uma habilidade maravilhosa de conduzir seres à amorosidade e suavidade, pois o canto delas leva os mais “perversos” a dormirem como bebezinhos mansos. O magnetismo que elas emitem desintegra rapidamente a negatividade. Os tritões, com sua força, também carregam a energia de Poseidon/Netuno e transmitem muita segurança e poder divino. Protegem e guardam os pescadores leais e amorosos, os marinheiros e todos aqueles em meio aos oceanos, mas, ai daqueles que usam da violência bruta desnecessária e desleal em alto-mar… Para fazerem virar um barco e puxarem-no para dentro de portais, não custa muito.

Há também relatos de sereias e tritões violentos que atuam na fisicalidade e, sim, de fato, esse grupo também existe e não está conectado ao reino de cristal. Há muito tempo, houve um pequeno conflito e muitos deles se “desencantaram” e entraram no ambiente físico acumulando em si energias mal qualificadas que os tiraram da sintonia do reino de cristal. Os seres do reino de cristal são encantados e estão em um ambiente espiritual, mas possuem seus corpos físicos ali também. E quando vão a centros espirituais na fisicalidade, como acontece em muitos casos, eles deixam o aparelho biológico em câmaras de cristal lá no reino, e sobem em suas expressões puramente espirituais. E assim incorporam nos médiuns, entregam as suas mensagens e fazem o trabalho de purificação. É um trabalho lindo que desempenham! Inclusive, para ajudar àqueles que se afastaram do reino e atuam nos oceanos físicos, com violência.

Caso algum dia deparar-se com algum tritão ou sereia na fisicalidade, que tenha energia violenta, não faça nada; apenas abaixe sua cabeça em sinal de reverência e coloque sua mão direita no peito e, com a mão esquerda fechada, faça o gesto de que quer lhes entregar algo… Isso, para eles, é um sinal de confiança e de que você os honra. Eles se revoltaram no reino de cristal porque acharam que não eram valorizados em algumas situações e que nunca recebiam “presentes” especiais. Esse gesto simboliza que você confia neles e está entregando algo seu particular, em confiança. Isso abranda o coração deles. Eles são lindos, mas devido a terem se “desencantado”, suas aparências estão um pouco animalizadas, com dentes afiados e pele grosseira, mas são do mesmo reino. Yemanjá os ama muito! Continuam sendo filhos dela. 

Por fim, dificilmente você vai se deparar com alguns destes seres “desencantados”, pois os tritões encantados protegem os oceanos vasculhando por eles para, ao menor sinal de violência, fazerem as intervenções. Há casos que já aconteceram, mas é muito raro. 


Se você tem ou não afinidade com este reino, saiba que Yemanjá o ama muito e, sempre que entrar nas águas, chame por ela, por Mãe Yara (também conhecida como Oxum) e Poseidon/Netuno, para que o proteja e o guarde, naquele momento. Não tenha a menor dúvida de que seu sinal será recebido.

Há muitos documentários interessantes que podem ser encontrados na Internet/Youtube sobre esses seres. Aproveito também para deixar aqui uma meditação especial de um integrante da equipe Sementes, que é também uma expressão de Sereia, atualmente atuando na fisicalidade: https://www.youtube.com/watch?v=KlDNzoFL-fQ&t=1s.

Que os seres abençoados deste reino iluminem todos vocês!

Pela Verdade, nada mais que a Verdade.

Em Amor e Bênçãos,


Gabriel RL

ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI
———————————————————————————–

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Gabriel RL


Compartilhe esse artigo

About Author