KATE SPRECKLEY – “TEMPESTADE SOLAR” – 14.05.2019

KATE SPRECKLEY – “TEMPESTADE SOLAR” – 14.05.2019

Compartilhe esse artigo

Nos últimos dias, a atividade solar tem aumentado com uma tempestade solar vindo em nossa direção. Prevê-se que atinja a atmosfera da Terra no dia 15. Uma tempestade solar é uma explosão massiva na atmosfera do sol. Essas tempestades afetam todas as camadas da atmosfera dos sóis, acelerando elétrons, prótons e íons pesados, ​​próximos à velocidade da luz. Estudos descobriram uma conexão direta entre tempestades solares e a nossa biologia humana. A atividade eletromagnética do sol afeta não apenas nossos dispositivos eletrônicos, mas também nosso campo de energia eletromagnética.

Somos física, mental e emocionalmente alterados pela atividade eletromagnética do sol. O impacto físico de uma tempestade solar pode trazer dores de cabeça, palpitações cardíacas, fadiga, alterações de humor e desconforto geral. O fluxo de energia no corpo também pode ser alterado, criando uma sensação de estar quente ou frio. Pode-se também experimentar a sensação de eletricidade se movendo através ou dentro do corpo com extrema sensibilidade ambiental. Emocionalmente as tempestades solares podem desencadear o despertar de emoções profundas, e ocultas, que precisamos curar e liberar.


Essas energias intensas são muito benéficas e apoiam nossa cura, crescimento e evolução. Faça disso uma prioridade para se ancorar, hidratar e descansar o máximo possível.

Muito amor,

Kate


Autor: Kate Spreckley
Fonte: http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Kate Spreckley Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author