LINEARIZAÇÃO DO INTRICADO SISTEMA DE MULTIVERSOS


Olá queridos, este texto é uma breve explicação sobre os Universos circundantes e suas interações dentro da existência. Estes blocos de informações foram trazidas através do processo de canalização por Gabriel RL. Os mentores começaram a entregar estas informações aos poucos e continuamente, até todo o bloco ser entregue. É um conhecimento gigantesco e de difícil entendimento, principalmente para uma mente muito analítica tendo como referência apenas o plano tridimensional de existência. Nosso objetivo aqui é entregar um vislumbre desse entendimento, deixando para sua mente mais sublime, sua mente intuitiva, unida ao seu coração, captar essas energias. Abaixo segue uma breve explicação de bloco de informações.

A Grande Fonte Primordial, se comparada a um gigantesco Sol, teria como suas facetas / expressões, cada um dos feixes de Luz que saem diretamente dele em todas as direções.

Cada único raio proveniente da Grande Fonte Primordial cria / alimenta ou suporta infindáveis Clusters (agrupamentos) de Universos de inúmeros tipos, qualidades e energias. Um Raio Primário, "observado" isoladamente, projeta a partir dele, raios menores (sub-raios) que vão criando / alimentando os clusters (agrupamentos) de Universos. Esta subdivisão segue em inúmeras camadas de Clusters e Sub-clusters. Para ilustrar essa informação, imaginem que o Cluster do nosso Universo Local, onde encontra-se o planeta Terra, o Universo Nebadon, é o Universo Primário dentro deste Cluster Material e a partir dele, outros dois Universos materiais também se desenvolveram. Para cada Cluster formado, há um raio proveniente do Raio Primário que subdividiu-se, este sub-raio por sua vez, é chamado de Deus ou Criador Local do Cluster em questão. Ele subdivide-se ainda mais, projetando dele, ainda outros sub-raios formando os demais Universos pertencente aquele cluster específico, formando assim, os Deuses Locais de cada um desses Universos. Consciências que energizam e mantêm a vida fluindo harmonicamente naquele local. Todos os Deuses locais de cada Universo e Cluster são expressões do Raio Primário que emanou da Grande Fonte Primordial, tendo em si e emanando para as Criações subsequentes, a mesma essência da Fonte Original.

(Clique na imagem para alta resolução)


Há um total de 144 mil (144.000) Universos com vibrações e qualidades diversas, divididos entre 144 Clusters. Os Clusters não possuem números iguais de Universos em seus interiores, como pode-se notar nos exemplos aqui apresentados nas imagens. Os Universos são organizados nos Clusters de acordo com o tipo de energia da qual são formados e irradiam. Todos esses aglomerados estão interconectados e enviam e recebem energias entre eles. Há um fluxo constante a partir dos agrupamentos universais de energias Cristalinas que permeia todos os outros agrupamentos universais, conectando todos eles numa grande rede Cósmica Universal. 

(Clique na imagem para alta resolução)


Esses Clusters de Universos, como já dito, existem com diferentes características e em diferentes dimensões, montando um sistema multidimensional interconectado. Visualizem vários grupamentos de Universos, uns Materiais (físicos), outros Geométricos, Sonares, Magnéticos, Temporais, Cristalinos, existindo exatamente no mesmo local, todos sobrepostos, apenas vibrando em dimensões diferentes. Isso lhes dá esse intrincado sistema de possibilidades que a Criação é.

Quando uma consciência de um Cluster projeta em outro Cluster e tem uma expressão / roupagem dentro dele, abri-se um canal e as energias do Universo de onde o ser originou-se são enviadas para o local onde aquela expressão encontra-se naquele instante. Imagine que um ser de um Universo Magnético projete sua consciência em nosso Universo Local e tenha uma expressão em algum sistema estelar, com isso, ele trará a este Universo as vibrações e energias de seu Universo de origem. O fluxo dessas energias é sempre do Cluster / Universo de mais alta vibração para o de mais baixa vibração, ocorrendo do contrário apenas em casos específicos, como projetos da Fonte Criativa, por exemplo. 

Olhando para todo esse aparato, você pode imaginar: “Mas se apenas um Universo já é inconcebível para nosso raciocínio em termos de grandeza, imagine 144 mil Universos!” No entanto, não existem apenas 144 mil Universos, todo esse arranjo aqui citado é originário apenas de um único raio da Grande Fonte Primordial! Nesse caso, quantos raios ela teria? Essas informações entregues são uma tentativa de linearizar a organização e o arranjo de todos esses blocos de construção da infinita Criação, para que a mente humana possa ter um vislumbre de entendimento da grandiosidade de tudo que há no infinito Cosmos. 

Uma palestra sobre este bloco de informações é dada nos Micro-Eventos do Sementes das Estrelas, caso tenha mais curiosidade sobre este assunto, busque, vá também a um dos nossos Micro-Eventos que tenha esta palestra no dia.

Gratidão!

Manoliah Athen 

VEJA MAIS SOBRE OS UNIVERSOS CLICANDO AQUI

BLOCO INFORMATIVO/CANALIZAÇÃO: GABRIEL RL
INTERPRETE/LINEARIZAÇÃO: MANOLIAH ATHEN
ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI
MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI
MAIS MANOLIAH ATHEN CLICANDO AQUI

-----------------------------------------------------------------------------------

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Gabriel RL