MATTHEW WARD - 15.05.2019



Consciência, consciência coletiva, vibrações; almas; Incêndio de  Notre Dame; Relatório de Robert Mueller; Julian Assange; fotografia de “buraco negro”; energia, anexos de energia.

Com amorosa saudação de todas as almas nesta estação, este é Matthew. As intensas vibrações estão levando milhões de pessoas a pensarem mais profundamente do que o normal, “fora da caixa”, poderia se dizer e essa nova experiência é intrigante. 

As pessoas, também, estão ouvindo sobre registro de altas frequências nos gráficos de Ressonância Schumann, ondas de luz, erupções solares, frequências em geral, derretimento de icebergs, mini era glacial, deslocamento polar – e seus presságios para a vida na Terra?

Queridos Trabalhadores da Luz, vocês se ofereceram para estarem onde estão, para que possam dizer aos novos pesquisadores se ofereceram para estarem onde estão, para que possam dizer aos novos pesquisadores de almas o que está acontecendo e por quê. Talvez comece por assegurar-lhes que não haverá mini-era do gelo, o eixo do planeta tem se endireitado lentamente nas últimas oito décadas, e a atividade solar e astral faz parte da criação de um mundo melhor. 

Uma pergunta lógica poderia ser: onde você ouviu isso? 

E você poderia responder: Será mais fácil dizer se eu começar do começo. Você não é uma pessoa que tem uma alma - você é uma alma que tem uma vida pessoal. Toda alma é eterna e multidimensional e seus primórdios são a pura energia de Luz do Amor do Criador, a força mais poderosa do cosmos. 

Neste Universo, toda alma vem da Luz e do Amor de nossa fonte mais poderosa, chamada Deus e de outros nomes, e todas as almas são inseparáveis dessa fonte, uma da outra e de tudo mais em toda a Criação.

Esta vida é apenas uma das múltiplas experiências físicas onde, entre cada uma delas existe uma vida num mundo espiritual, onde outra vida física e mortal é, novamente planejada com outras almas, cujo propósito é alcançar uma experiência equilibrada. O que é conhecido como karma não é recompensa ou punição - é uma oportunidade para todos os que estão compartilhando a vida de ajudarem um ao outro a progredir no status de evolução.

Das inúmeras outras civilizações nesta família universal, muitas avançaram consciente, espiritual e tecnologicamente, muito além da atual população da Terra. Membros de algumas dessas civilizações são os ancestrais dos povos da Terra e estão ajudando a população e o planeta de inúmeras maneiras - alguns estão em espaçonaves ao redor da Terra, outros estão vivendo entre vocês.

Na existência, tudo é a vibração da consciência em incontáveis e diferentes frequências, em que a taxa vibratória é a medida da percepção consciente de um indivíduo e coletivamente de uma civilização. A consciência coletiva de todas as formas de vida da Terra está vibrando em frequências sucessivamente mais altas porque a luz está se intensificando. As pessoas que tratam umas as outras e os animais com gentileza e respeito irradiam as altas vibrações da Luz que estão transformando a vida na Terra e acabando com longas eras de controle das trevas.

Esse é um resumo “básico” das informações que os recém-chegados às verdades universais precisam saber. Suas mentes estariam enlouquecidas se tudo isso surgisse de uma só vez e, não - por favor, não pensem que devem se tornarem professores com palestras preparadas! 

Buscadores de almas farão perguntas para as quais vocês sabem as respostas. Por todos os meios, encaminhe-os a sites e livros que serão úteis para uma melhor compreensão. Ofereçam-se para ajudarem a encontrar pessoas receptivas ou talvez sugerir que, se formarem grupos de discussão, terão prazer em participar.

Repetimos informações que vocês conhecem muito bem para enfatizar o que a maioria das pessoas da Terra não conhece e, é por isso que as trevas ainda fazem parte da vida nela. Quando elas aprenderem que têm o poder de fazer o mundo melhor que desejam, irão direcionar suas energias para manifestar o mundo em vez de se concentrar naquilo que não querem, mas que estão contribuindo para a sua continuidade, através, da lei universal da atração.

Amados irmãos e irmãs, sabemos que seus conhecimentos são postos de lado pela tristeza de muitos milhões de pessoas que estão desabrigadas e empobrecidas; pela angústia dos massacres resultantes de tiroteios, preocupações sobre os muitos países em revolta política e ideológica e impaciência para acabar com combates, ganância são corrupção. Por mais naturais que sejam esses sentimentos, pedimos que não se demorem nas situações em que são evocados. Permanecer firme na Luz é de um valor imensurável para ajudar a acabar com essas situações e trazer à luz um mundo pacífico, próspero e harmonioso para todos.

Agora, mais felizes, vamos falar sobre os tópicos que muitos de vocês solicitaram.

Existem evidências de que o incêndio em Notre Dame, em Paris, foi iniciado por incendiários, embora, muito provavelmente a causa “oficial” será relacionada a problemas com fiação ou simplesmente “desconhecida”. A catedral foi incendiada pelos Illuminati, como inconfundíveis advertências ao Presidente francês Macron e ao Papa Francisco.

A mensagem para Macron, um dos principais fantoches dos Illuminati em governos, é reprimir o movimento dos Coletes Amarelos e nem pensar em deixar a França sair da UE, entidade estabelecida e controlada pelos Illuminati.

A mensagem ao Papa Francisco foi: Não revele nada sobre as transações financeiras do Vaticano e sua incontável riqueza - os Illuminati usam parte disso para promover seus objetivos – e de cessar os esforços para acabar com os rituais satânicos. Como sede internacional do Satanismo, o Vaticano é o local escolhido para sacrifícios humanos, que produzem as vibrações mais baixas e permitem a própria existência dos Illuminati. Para eles, a destruição da catedral significa um símbolo do poder de Satanás de destruir a Deus.

No campo energético do potencial em torno do relatório de Robert Mueller e os principais envolvidos, o tumulto pode ser comparado ao contínuo estalar de fogos de artifício que produzem apenas ruído e fumaça. Como não existe clareza neste assunto no campo energético, não sabemos se o relatório levará a um processo de impeachment ou se as provas referentes a vários sistemas legais levarão a processos judiciais contra algum indivíduo.

Já, Julian Assange, é uma das almas que se voluntariaram para deixarem suas terras natais e experimentar qualquer dureza que lhes coubesse, por serem "contadores da verdade". Uma vez encarnado na Terra, tudo isso foi perdido para sua consciência aqui consciente, assim como acontece com todas as outras almas num mundo de terceira densidade, repleto de fragilidades humanas. 

Quando surgiu a oportunidade pela qual Assange poderia disponibilizar a informação ao publico que o governo dos EUA não queria divulgar, estava cumprindo seu compromisso, a nível de alma, seguindo suas urgências internas de agir sobre a oportunidade. Honramos a ele e a todas as outras almas que cumprem sua missão de tornar as verdades conhecidas pelos povos da Terra.

E a fotografia de um "buraco negro", um termo que seus astrofísicos usam para descrever um campo de energia tão denso que nem mesmo a luz pode escapar de seu alcance gravitacional. O que eles chamam de buracos negros é Luz - a energia da Luz/Amor que é este Universo - que nenhum telescópio ou rede de telescópios pode fotografar. Embora o “espaço” pareça preto para vocês, é a luz flutuando em incontáveis e diferentes frequências ou larguras de banda ou ondas de rádio e as imagens que veem são uma combinação de como percebem corpos astrais ou detritos e o que a capacidade limitada das lentes telescópicas pode registrar.

Pergunta: Matthew disse que a energia é neutra. Como a energia neutra pode atrair 'ligações'?  

Resposta: É o contrário. Este Universo tem vastos poços de energia que podem ser pensados como argila aguardando ceramistas para ser moldada de acordo com suas intenções. Seus pensamentos e sentimentos são formas com intenção que puxam as correntes de energia para fora das piscinas neutras, conectam-se às serpentinas dando-lhes direção - parte integrante da lei universal da atração. O constante movimento de expansão e contração do Universo, mantém, a energia neutra pronta para que cada novo pensamento e sentimento possa se engajar no processo de apego.

AMOR E PAZ.

Suzanne Ward.



Quem é Matthew Ward? Aqui
Canal: Suzanne Ward -  suzy@matthewbooks.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui