Muitas pessoas lutam contra o aumento de peso, fazem dietas de todos os tipos (e muitas vezes, felizmente acompanhadas por profissionais sérios). Algumas vezes, entram em dietas sem orientação e/ou mal orientadas, o que acaba piorando sua situação. Fazem vários exercícios físicos e, muitas vezes, parece não haver resultado. Ansiedade, estresse, desarmonia, energia parada em seus campos, desanimo, depressão, tudo isso pode levar você a entrar em uma compulsão alimentar e mesmo que entre em uma dieta, parece que não “tá dando muito certo”. Uma das principais razões do aumento de peso e a dificuldade de perdê-lo não está só ligada a má alimentação, mas a um acúmulo excessivo de certas energias que ficam paradas em seus campos, dificultando o perfeito funcionamento dos seus chakras. Então, pode até parecer brincadeira, mas a verdade é que, às vezes, você está primeiro “gordo de energias” e isso reflete no físico imediatamente. Dai, mil dietas, exercícios e parece que nada resolve. Sim, porque? Você está também cuidando para liberar essas energias que estão paradas?

A obesidade metafisicamente também está relacionado a “engolir muito sapo”, como diz Cristina Cairo:

(Ouvir com amor e discernimento)

https://www.youtube.com/watch?v=5Rwsb-59VyE

(Caso o link acima estejam inativos no youtube, basta pesquisar por “Cristina Cairo – Obesidade”).

Outro ponto que pode ser citado é que, a pessoa que tem obesidade ou dificuldade para emagrecer, inconscientemente, também pode estar querendo se proteger de algo, você pode estar tentando se “esconder” através das camadas de gordura. Novamente, de um modo geral, trabalhar seu campo de energia é fundamental em sintonia sim, com um bom acompanhamento nutricional/profissional/terapeuta sério.

Então, canalizei um símbolo geométrico sagrado que poderá ajudar você nesse tratamento geral, potencializando e ajudando na eficácia, somado a sua fé e comprometimento. Este é um protocolo que me foi entregue pelos Pleiadianos em sintonia com os Anciões da Sagrada Geometria.

Você irá visualizar esse símbolo sempre que desejar, e ele vai ajudar a desobstruir seus campos energéticos obstruídos. Vai ajudar a movimentar a energia parada, fazer circular, “eliminar” a energia desnecessária que está acumulada em você. Desobstruir seus medos mais profundos e bloqueios pessoais. Te dará mais força para aprender a dizer “não” e ter pulso para não “engolir” o que você não quer e deixar acumulado isso nos seus campos. Te ajudará a deixar de ser alguém que todo mundo vem e joga em você detritos e você acaba absorvendo por medo de magoar, etc. Esse símbolo vai te ajudar a destravar e te empoderar para lidar com tudo isso de maneira que não venha a prejudicar você.

Somado a esse símbolo (símbolo no topo, ilustrando esta publicação), decretar esse comando enquanto visualiza-o. Você pode pegar um copo com água e desenhar no copo simbolicamente o símbolo geométrico, ou enquanto enche o copo com água visualizar o símbolo, dizendo ao mesmo tempo o seguinte comando:

“DEMAGRER FLUI EMER. MER FLUI DEMAGRER”. (3X)

Nessa mesma sintonia, em harmonia com você mesmo, com seus mentores e amigos espirituais, que os profissionais sérios e alinhados com sua energia possam chegar até você e essas ferramentas espirituais em profundo equilíbrio com as de terapeutas sérios ajudem você a se libertar e sentir-se cada vez melhor com você mesmo.

(Esse comando acima foi autorizado/entregue pelo Mago Merlin, uma roupagem espiritual de Saint Germain).

Recomenda-se também fundir esse tratamento a esse outro, também canalizada por mim:
https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/04/pocao-da-juventude.html

E uma meditação especial “Estética de Saint Germain” que gravei já há um tempo:
https://www.youtube.com/watch?v=ykeFFgpvx04

(Obs: Em momento algum esta tecnologia vem imbuída com energia de crítica, esse tratamento é para aqueles que não se sentem confortáveis com o acúmulo de tecido gorduroso em seus veículos físicos. Aqueles que se sentem confortáveis, minhas bençãos sempre!).

Apenas para efeito de reforço, vale lembrar que nossos corpos não são formados apenas pelas porções físicas mensuráveis, mas também, por porções multidimensionais, chamados de corpos sutis. Este protocolo vem para agir nesses corpos sutis e com isso, catalizar o processo de harmonização de seu corpo no ambiente físico tridimensional. Este protocolo, em momento algum, exclui a auto-responsabilidade do ser em viver em equilíbrio em todos os aspectos de sua vida, sendo a alimentação / hábitos alimentares um deles. Vale lembrar que este protocolo não descarta ou substitui nenhum tratamento médico / nutricional em andamento ou no porvir.

Mais uma vez muita gratidão pela oportunidade de servir, sendo essa ponto transmissora dessas maravilhas celestes.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

P.S: Algumas pessoas questionaram sobre a porção do emagrecimento entregue por Saint Germain. Elas queriam saber como poderiam fazer para obter mais volume corpóreo e ele mesmo respondeu, orientando que visualize-se o símbolo invertido, ou seja, de cabeça para baixo (exemplo abaixo), ao contrário do que é o símbolo para a redução do volume. Orientou também que se pronuncie o protocolo de traz para frente, como segue no exemplo:

DEMAGRER FLUI MER. EMER FLUI DEMAGRER.

Exemplo de visualização do símbolo ao contrário:

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,
Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)