P’TAAH – “PLANOS DE JOGOS” – ABRIL / 2019

P’TAAH – “PLANOS DE JOGOS” – ABRIL / 2019

Compartilhe esse artigo


Questionador:  P’taah, há anos a minha vida foi salva pela intervenção de um anjo e desde então, isso realmente me incomodou. Eu tenho sido muito grato por ter sido salvo, acredite-me, mas eu também me perguntei: “Por que eu? Por que não foi aquela querida menina de dez anos que foi assassinada?” Por que algumas pessoas são salvas e outras não?


P’taah: De certa forma, você pode dizer que quando você nasce em qualquer encarnação, você vem com o que se pode chamar de um “Plano de Jogo”.


Agora, dentro dos parâmetros deste plano de jogo, você tem o livre arbítrio. Algumas pessoas escolheram antes do nascimento que desejavam experienciar apenas aquilo que é a infância. Algumas pessoas desejam passar por essa ou aquela experiência – de nascer, de não nascer, de estar neste ou naquele tipo de vida. E, de fato, não há julgamento sobre o tipo de vida que você cria.


E você se lembra de criar tudo absolutamente – ou co-criar, deveríamos dizer.
Então, onde você invoca aquilo que é chamado de anjo – bem, o anjo é simplesmente parte da parte maior do seu próprio ser porque não está separado de você – e quando aquilo que é a criança termina nesta encarnação na infância, é porque, em um nível mais profundo, isto, de certa forma, foi escolhido.


Questionador: Sim.

P’taah: Agora, há também no nível da alma um desejo por parte da maioria dos humanos, de entrar em uma gama mais ampla de experiências neste Agora. De entrar em uma transformação para ser acelerada no que é chamado de mudança transformadora de todo o seu plano de realidade. Assim é que mais e mais pessoas estão ficando abertas para o que são chamadas de realidades desconhecidas, ou realidades não-físicas, ou não-materiais, e elas podem permitir que as coisas apareçam, que é aquela conexão com o que é chamado de guia ou anjo ou seja o que for.


Questionador: Uh, huh, Uh, huh.

P’taah: Você entende?


Questionador: Sim, eu entendo.

P’taah: No entanto, lembre-se de que você, cada um de vocês, existe em todas as dimensões da realidade, simultaneamente. Não é só você nesta experiência chamada existência humana de terceira dimensão, mas você também está existindo em outras estruturas de tempo. Você está existindo em outras civilizações muito além deste planeta. Você também está existindo em freqüências dimensionais até o próprio Vazio da Criação.

Questionador: Eu ouço as palavras, P’taah, e certamente me deparei com essa filosofia antes, mas é muito difícil para o hemisfério esquerdo do cérebro, muito linear, entender isso.

Jani e eu estávamos conversando sobre o que ela experienciou ao voltar depois da canalização e pensando que ela o ouviu dizer algo que as pessoas que estavam lá ouvindo, disseram que você não disse. E então ela estava experienciando o que você está dizendo que é uma experiência simultânea em outro lugar, no que nós diríamos que é um tempo diferente. Mas desde que tudo está acontecendo ao mesmo tempo, isto apenas fere o seu cérebro quando você é um terráqueo, P’taah! (Jill ri)

P’taah: Oh, amado, você sabe que é muito bom que você não tenha de fato que envolver a sua mente nisto! (Risos) No entanto, é vantajoso para você, pelo menos em parte, considerar isso como um conceito intelectual, porque você não pode compreendê-lo na totalidade da consciência.


Questionador: Sim

P’taah: Entenda, a maior parte de você não tem dificuldade alguma em compreender isso.

Questionador: É claro.

P’taah: E a maioria de vocês, se permitirem apenas que esse pensamento se situe, descobrirão que há alguma dificuldade. É quando você tenta colocá-lo em uma caixa que é difícil.

Questionador: Sim, sim Então você tem que dar um passo atrás e deixar que isto borbulhe.

P’taah: De fato. É comparado ao que é chamado de foco suave, em que você pode considerar uma pessoa ou uma árvore, ou uma flor, e no foco suave pode ver o campo áurico, o campo energético, enquanto que se você estiver olhando diretamente com um foco rígido, você não pode ver tudo –  a maioria das pessoas, claro.

Questionador: Sim, sim.

P’taah: É claro, há muitas pessoas que podem ver de qualquer maneira.


Questionador: Sim … isso é uma ótima analogia. Boa. Boa.

Você me deu as respostas que eu tinha pensado, que não era algo para o qual eu tinha me inscrito e então eu sempre ria e dizia: “Para o que eu me inscrevi  que eu não sei?” Porque você diz que qualquer coisa pode ser mudada a qualquer momento, e assim isto tem que ser mudado durante o seu estado de sonho? É quando você mudaria seu jogo?

P’taah: Ah sim! Muitas vezes, é claro, em seu estado de sonho, você irá ter muitas jornadas e aventuras maravilhosas. E de fato você tem muitas pessoas com quem sua única comunicação é no tempo do sonho.

Questionador: Uh, Huh!

P’taah: E neste tempo de sonho é esta realidade, que é o sonho.

Questionador: Certo. O que é provavelmente mais a verdade, não é? (Risos)


P’taah: É, de fato, amado.


Questionador: Sim! Obrigado P’taah!


Canal: Jani King
Quem é P’taah? Veja Aqui
Fonte: www.ptaah.com – ptaah@ptaah.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais mensagens de P’taah Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author