SE VOCÊ PÕE DÚVIDA EM TUDO O QUE PLANEJA, O UNIVERSO NÃO SE MOVE!

SE VOCÊ PÕE DÚVIDA EM TUDO O QUE PLANEJA, O UNIVERSO NÃO SE MOVE!

Compartilhe esse artigo

“O mundo espiritual é mais elevado, eterno, onde o que existe verdadeiramente são as ideias, que só a razão pode conhecer. ” (Platão)


Mas onde habita a razão? Segundo Platão, o que existe verdadeiramente são as ideias. Mas e a tal da razão? Está no Universo, que pode ser também seu universo, já que somos parte dele. Liberte sua mente para as ideias, nada é real, pessoas, objetos, corpo, medos, tudo isso é criação sua!


Vivemos no mundo das ilusões! Então, amigo, por que não criar uma ilusão que o faça pleno?


Você coloca dúvida em tudo que planeja e o universo não se move, pois ele não é dúvida e sim certeza!


E você, prisioneiro, coloca na mente como certeza a dúvida e o desespero, e aí se apega ao medo! Medo do que? Tudo isso é criação sua! Liberte-se agora mesmo!


Pare agora de viver apegado a coisas concretas e prisioneiro das coisas abstratas que tanto o machucam. Diga:


“Eu não aceito essa realidade ilusória e a partir de agora escreverei minha própria história”.


Diga, repita, grite, liberte-se, você pode ser sua própria “criação”, vá para um espelho agora e projete-se, crie sua vida fora dos limites de sua mente, pois ela, assim como o universo, é ilimitada.


Estamos aqui de passagem e o que ficam são as ideias! Quem nunca ouviu falar que a única coisa que levamos deste mundo de ilusões é o conhecimento?


Lembre-se, amigo: o perfume mais forte que existe é o que as flores exalam quando a esmagamos e é esse perfume que devemos entregar ao universo.


Então pergunto ao amigo:


Teremos que virar flores para entregar perfume a quem nos esmagou? Vamos ferir na mesma medida a quem nos feriu? Vamos desejar prosperidade e no mesmo momento pensar que “quando eu tiver isso e aquilo, fulano vai ver só”!


Então também estamos doentes. Mas e a cura para isso?


Simples, tudo é você que cria! Temos livre-arbítrio ou não temos?


Uma frequência gera outra e assim construímos nosso próprio mundo de ilusões. Limites podem e devem ser quebrados. Lembre-se: suas limitações são criações suas, portanto você pode desconstruí-las e recriá-las a qualquer momento.


Crie sua própria realidade! Salve Platão!


“Se você pensa que pode ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo. ”  (Henry Ford).


Foco, Fé e Resultados!

Autor: Colunista do Site O Segredo
Veja mais Artigos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author