ARCANJO GABRIEL - "DA CONTRAÇÃO PARA A EXPANSÃO"



Qual é a sua ferramenta favorita para sair da resistência? 

É muito importante desenvolver suas estratégias para ajudá-lo a sair da resistência, porque é a resistência que o impede de abraçar o fluxo, o desdobramento e receber o amor e o apoio do universo.

Toda vez que você estiver evitando sua própria expansão, sentirá desconforto.

Então, quais são algumas maneiras de ajudá-lo a voltar ao fluxo?

Você pode tentar uma afirmação que seja calmante e apoie o movimento para a frente, como “Deus (ou seja o que for que ressoe com você) está me guiando agora” ou “Meu movimento para frente é guiado e apoiado” ou "É seguro para mim confiar no fluxo".

Você pode simplesmente decidir sentar e amar a parte de você que é resistente até que esteja se sentindo melhor e pronta para se mover.

Você pode aprofundar sua confiança e fé através da oração ou meditação.

Você pode pensar em outras vezes quando abraçar o fluxo o levou a resultados maravilhosos.

Você pode deliberadamente praticar gratidão porque não pode ser grato e resistente ao mesmo tempo. 

Você pode buscar a beleza da natureza ou gastar tempo em uma atividade que lhe traz alegria. Dançar! Cantar! Mova seu corpo de uma forma que seja boa. 

Você pode achar útil uma limpeza energética, como imergir em água salgada ou em outra modalidade de cura que você goste.

Existem muitos métodos para ajudá-lo a aceitar voltar ao fluxo!

Não tenha medo de experimentar, pois todas as pessoas são diferentes. Tome notas quando você descobrir algo que realmente o ajuda para que você possa se referir a ele quando precisar, porque quando você está desconfortável, você tende a esquecer o que sabe.

Preste atenção em como você é resistente a si mesmo e substitua sua conversa negativa com encorajamento e amor. Você está no centro de tudo, então se você está ocupado se rejeitando, você não estará em um espaço para receber ou avançar de forma fortalecida.

Cada vez que você pensa que você, ou as coisas, ao seu redor estão erradas, pergunte: “E se eles não estiverem? E se elas estiverem servindo a um propósito? E se tudo for divinamente perfeito exatamente como é? Não há nada para mim a não ser aceitar este momento agora?”

Preste atenção ao que você sente no seu chacra cardíaco. Ao considerar essas novas idéias, você quase sempre sentirá uma liberação em seu coração.

Sempre que você parar de fincar seus calcanhares você sentirá alívio, porque você passará da contração para a expansão.

Peça orientação. Esteja disposto a estar aberto. 

Renda-se um momento de cada vez e saiba que estamos apenas a um pedido de ajuda para guiá-lo através do desconhecido para onde sua alma está chamando você para ir. 

Arcanjo Gabriel



Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui