ARCANJO GABRIEL - "DESCOBERTA"



O momento em que você começa a definir algo é o momento em que começa a restringir seu fluxo. 

Existe uma tendência humana de querer saber para onde algo está indo. Vemos isso com seus relacionamentos, com suas manifestações desejadas, com suas carreiras, com suas vidas em geral. Se você não tem garantias, você não se permite se comprometer totalmente.

Entendemos que você faz isso porque quer estar seguro ou sentir um senso de controle, mas é uma abordagem incrivelmente limitante da vida, porque ela está jogando dentro do pequeno conjunto do que você já experimentou.

No momento em que você tenta colocar algo em um contêiner, você limita seu crescimento. Permitindo-se a permanecer presente e à sua manifestação para assumir seu próprio desenvolvimento, você sai do seu ponto de vista limitado do que é possível, para as maiores manifestações que você não pode imaginar.

Querido, mantenha-se aberto. Deixe as coisas que são importantes para você assumirem sua própria forma e expansão. Resista à necessidade de rotular e microgerenciar. 

A chave para criar suas expressões de vida mais grandiosas é se familiarizar com o desdobramento e deixar que os aspectos mais importantes de sua vida se tornem tão grandes e belos quanto desejar.

Você pode fazer isso substituindo o medo e a desconfiança pela curiosidade, admiração e a deliciosa antecipação que vem ao abraçar a co-criação e os infinitos potenciais que existem um pouco além do que você já experimentou. 

Nosso desejo para você é que você seja corajoso o suficiente para se dedicar à descoberta do que você não pode imaginar, mas que tem sido possível para você o tempo todo. 

Arcanjo Gabriel



Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui