ARCANJO GABRIEL - "REGANDO AS FLORES DA ALMA"



Há uma crença difundida de que, se você é bom o suficiente, ganha favores. Se você é uma pessoa boa o suficiente, vai agradar a Deus. Se você trabalhar muito e com bastante intensidade, terá abundância. Se você é bom o suficiente, a fortuna vai brilhar sobre você.

Este é o velho condicionamento, queridos, e não é válido de forma alguma.

O problema com esse pensamento é duplo. Em primeiro lugar, ele o mantem no modo "solução de problemas", sempre procurando por todas as maneiras pelas quais você não é bom o suficiente. Isso cria um foco negativo, o que leva à baixa auto-estima, falta de amor e aceitação.

Em segundo lugar, está tentando viver de acordo com padrões indefinidos. O que é bom o suficiente? Quando você trabalhou duro o suficiente? 

Este sistema de crenças mantém você tentando chegar a algum lugar, mas nunca chega. Isso mantém você fora de alinhamento e fora do recebimento do amor, aceitação e abundância que é seu direito de nascença.

A razão pela qual tudo isso é defeituoso é porque a base dessas velhas crenças é o amor condicional. 

Nunca houve um tempo que você teve que ganhar o favor de ninguém. Como um amado aspecto individualizado da Fonte, nunca houve um tempo em que você não fosse bom o suficiente. Nós amamos, aceitamos e celebramos sua perfeição divina, incondicionalmente, exatamente como você é.

Compreendemos que as pessoas usam esse pensamento como um meio de auto-aperfeiçoamento, mas como você pode melhorar se você nunca se permite chegar? 

Muitos de vocês são belos seres de amor e ainda assim se percebem como não sendo amorosos de forma alguma. Nós pedimos que você comece a se ver em sua verdade e beleza.

Comemore seus sucessos. Veja todas as formas de como você é gentil, amoroso, consciente, sensível e carinhoso. Abrace a bondade que você já é! Você irá muito mais longe regando as flores da sua alma do que procurando por ervas daninhas. 

É permitindo-se reconhecer a sua verdade e sua bondade inata que você vai mudar para a aceitação dos suportes, abundância e aventuras que estão apenas esperando por você para experimentá-las para, finalmente, brilhar em todo o seu potencial. 

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira/Blog Luz e Vida
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui