BENJAMIN FULFORD - "ATUALIZAÇÃO SEMANAL" - 03.06.2019



ZUM-ZUM DE REDEFINIÇÃO DE MOEDA ENQUANTO A INDONÉSIA FECHA TODOS OS BANCOS E LOJAS DE PENHORES POR 9 DIAS E A MALÁSIA SOLICITA UMA MOEDA INTERNACIONAL LASTREADA EM OURO

Existe uma movimentação entre pessoas com contatos de inteligência no mundo real da sensação de que algo grande está desabando. “Minha intuição é que estamos muito próximos do fim da corporação dos EUA. Posso dizer isso, pelo que está acontecendo aqui na região que está conectada. Existe uma mudança no ar. Os governos corruptos estão sendo expostos e vão se demitir ou serão removidos pelas ‘pessoas’”, foi como uma fonte da CIA na Ásia descreveu o clima. Muitos eventos aparentemente desconectados apontam para isso.

Vamos começar com a situação no Leste da Ásia, onde a Indonésia fechou todos os seus bancos e lojas de penhores por 9 dias, a partir desta semana. Este movimento para fechar todas as negociações de ouro e operações bancárias internacionais veio, imediatamente, após o Primeiro-Ministro da Malásia, Mahatir, ter pedido a substituição do dólar americano por uma moeda de troca lastreada em ouro.

Papua, Nova Guiné, que abriga algumas das maiores reservas de ouro do mundo, acaba de selecionar James Marape como seu Primeiro-Ministro. Marape quer efetivamente nacionalizar os recursos minerais e energéticos de sua nação. [Copie e cole a seguinte URL (https://www.sbs.com.au/news/who-is-james-marape-8th-pm-of-png)].

O Rei David Peii II, dos Reinos Gêmeos de Papaala e Me'ekamui (Bougainville), controlador de fato de Panguna, a maior mina de ouro do mundo, disse à Sociedade Dragão Branco/White Dragon Society (SDB/WDS) que estava perto de Marape:

“Curiosamente, ele foi meu colega de escola, amigo e cliente da U-Vistract [referindo-se à moeda de ouro que o rei David criou]. Acabei de lhe enviar minha mensagem de felicitações. Quando a hora marcada chegar, Deus abrirá todas as portas”.

O fechamento dos bancos indonésios e as movimentações relacionadas ao ouro seguem uma parada sem precedentes de dez dias de todo o sistema bancário japonês, de 27 de Abril a 7 de Maio. Esta paralisação sem precedentes, também, levou à especulação (incluindo por este escritor) que levaria a algum tipo de anúncio financeiro, todavia, nada aconteceu de uma maneira que fosse visível para nós, pessoas comuns. No entanto, agora, estamos ouvindo da realeza britânica, que a paralisação foi necessária para o trabalho de TI relacionado ao Sistema Financeiro Quântico. Também, está relacionado ao anúncio em 9 de Abril, de que o Japão estaria emitindo uma nova moeda, a partir de 2024 disseram as fontes.

Todos esses movimentos começaram a ser implementados em Março de 2019, depois que o cardeal George Pell, o chefe do Banco do Vaticano, foi considerado culpado de molestar jovens, confirmam fontes maçônicas P2. 

Esses movimentos também terão um grande efeito no grupo Bilderberg da realeza holandesa e seus membros, significando que o sistema de petrodólares montado pelo homem chave de Bilderberg, Henry Kissinger, está sendo sistematicamente desmantelado, dizem as fontes P2 e britânicas.

A Família Real Holandesa, agora, também, enfrenta uma crise existencial, já que seu envolvimento no voo 370/17 da Malásia está enfrentando um escrutínio público, oficial e criminal. O Primeiro-Ministro, Mahatir, da Malásia, falando no Clube de Correspondentes Estrangeiros do Japão, na semana passada, reconheceu publicamente que o voo 370 da Malásia que desapareceu em Março de 2014 e o voo 17, que foi abatido em Julho de 2014, eram o mesmo avião. Ele disse que os holandeses se recusaram a entregar a caixa-preta do avião para a Malásia, apesar de o voo ter se originado na Malásia e ser comandado por um piloto malaio. Mahatir, também, deixou claro que houve uma tentativa politicamente motivada, desde o começo, para culpar a Rússia por ter derrubado o avião. Seus comentários podem ser vistos aqui a partir da marca 40:35.


De fato, denunciantes holandeses e outros já expuseram completamente todo esse incidente assassino. O link a seguir conta a história real:


A razão pela qual esse incidente está sendo levantado, agora, é porque declarações públicas feitas por um chefe de estado em seu cargo, significa que todo esse sórdido episódio não pode mais ser varrido para debaixo do tapete. A trilha investigativa certamente levará à nazista Família real holandesa.

Uma carta ao editor, publicada neste site (https://benjaminfulford.net/wp-content/uploads/2019/06/dutch-whistleblower2.pdf) por um denunciante holandês, tem muitas informações interessantes sobre a relação entre a Realeza Holandesa, os Nazistas, os Bilderbergers e a UE. Alguns destaques incluem:

1. Notícia de que um submarino holandês foi intencionalmente afundado pelos britânicos, para silenciá-lo, porque havia avistado a frota japonesa a caminho de Pearl Harbor.

2. A Holanda permaneceu secretamente sob o domínio nazista desde 1945.

3. Adolf Eichmann foi morto porque planejava delatar os nazistas.

4. O Gabinete de Hitler continua silenciosamente, desde 05 de Maio de 1945, sob a liderança dos sucessivos chefes de estado holandeses Wilhelmina, Juliana e Beatrix… e, agora, do belga, Étienne Davignon, por meio do qual o regime nazista foi tomado pela União Europeia.

Há muitos outros sinais, além dos acontecimentos, na Ásia, para mostrar que essa estrutura de poder neonazista, agora, realmente está desmoronando. Em primeiro lugar, notamos que o governo da Chanceler alemã Angela Merkel (Hitler) está em risco de colapso, após “a surpreendente demissão de seu parceiro de coalizão, o líder Social-Democrata”.


Enquanto isso acontecia, Merkel disse à Vice-Presidente da China, Wang Qishan, que estava disposta a “melhorar os sistemas de governança global em conjunto com a China”.


O fato do Softbank, de repente, ter contratado a Cantor Fitzgerald (CF) para tentar atrair investidores para um fundo de tecnologia de US $ 100 bilhões, também, é muito interessante, porque a CF é uma revendedora primária de títulos do Federal Reserve Board e não uma companhia de valores mobiliários normal.


Em outras palavras, isso poderia ser um sinal de que o Softbank está tentando usá-los para entrar em contato com os novos controladores do Fed, agora, porque seus antigos apoiadores s-Sauditas (Kissinger) não podem mais criar bilhões de dólares do nada.

Isso, é claro, nos leva ao grande kahuna - a United States of America Corporation. Aqui, os sinais são de que o presidente Donald Trump está perdendo a guerra comercial que está travando na China e, também com quase todo mundo.

A agência oficial chinesa de notícias Xinhua observa o seguinte:

“Os US $ 200 bilhões em mercadorias chinesas sobre as quais os Estados Unidos impuseram tarifas adicionais respondem por 41,8% das exportações da China para o país, todavia, apenas 8% das exportações totais da China”, disse Wang Zhijun, Vice Ministro de Indústria e Informação e Tecnologia. “Além disso, cerca de metade das empresas afetadas são empresas de capital estrangeiro, incluindo muitas empresas americanas”, disse Wang.

O êxodo previsto por Trump de fabricantes chineses também não está acontecendo, diz a Xinhua, observando que “estatísticas oficiais mostraram que de Janeiro a Abril, o investimento estrangeiro real no setor manufatureiro da China aumentou 11,4% ano a ano”.


Em contraste, em abril, as importações e exportações norte-americanas caíram 2,7% e 4,2% ano a ano, mostrando tanto uma economia em contração quanto um crescente deficit comercial.


Essa é provavelmente a verdadeira razão pela qual Trump, de repente, despejou seu muito balanceado acordo comercial revisado com o México e Canadá, impondo tarifas sobre o México. Também, está atacando a Índia, o Reino Unido, a Austrália, o Japão e outros parceiros comerciais. Parece que está desesperadamente tentando conseguir dinheiro onde puder para evitar a falência.

Neste contexto, também, é interessante notar que as famílias dos EUA que possuem (ou eram proprietárias?) do Federal Reserve Board, também, estão tentando atingir a Polônia pela ridícula soma de US $ 300 bilhões.

Por sua vez, fontes do Pentágono não pareciam preocupadas com qualquer iminente falência do governo corporativo dos EUA e estavam mais focadas em restaurar a competitividade da economia real dos EUA. “As ações antitruste do Departamento de Justiça e da FTC contra Google, Amazon e Facebook forçarão mais concorrência”, observam as fontes. Essas empresas de alta tecnologia, também, estão sendo forçadas pelo G20 a pagar impostos como todo mundo, acrescentam.



“A guerra tecnológica/comercial com a China pode terminar com o sistema financeiro Quântico substituindo a moeda fiduciária, a redefinição global de moeda e a liberação de tecnologias suprimidas e ETs”, prevê o Pentágono.


Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui