CHRISTINE DAY / OS PLEIADIANOS - JUNHO / 2019



Olá,

Como é bom sentir o ar quente do verão e testemunhar finalmente a abertura dos botões de flores e folhas aqui em Grand Marais. Tenho sentido uma alegria se edificando conforme concluímos nosso primeiro retiro de três dias em nossa terra e esperamos dar as boas-vindas a vocês que estão vindo em julho e agosto.

Ao mesmo tempo, notei uma intensidade crescente dentro dos elementos tridimensionais da vida cotidiana, quase como se estivesse atravessando uma lama espessa. Tudo está se encaixando, no entanto, requer um foco profundo e muita respiração para realizar, mesmo a menor das tarefas. Alguém poderia pensar que eu estava fazendo algo pela primeira vez e tendo que aprender tudo de novo como fazer as coisas. Eu estou deixando ir e deixando ir…

Energeticamente, eu estou voando alto, fluindo fortemente dentro de novos reinos de consciência e sentindo a profundidade de ser constantemente sustentada e apoiada. Os Pleiadianos estão me lembrando que todo o meu perfil energético está mudando e em alguns níveis eu estou passando por uma completa transição metamórfica. Isso explica algumas das minhas experiências tridimensionais no momento.

Espero que você esteja lembrando de respirar e soltar durante o dia. Comprometa-se a utilizar o seu coração, é uma âncora principal para você neste momento. Abrindo novas portas para você entrar e alinhar você além da ilusão dentro da Verdade.

Amor e Bênçãos

Christine

 ------------------------------------------------------------------------------


Amados, nós os saudamos,

Mudança é o fluxo constante, que está operando agora dentro de suas vidas e através de seus sistemas físicos e energéticos. Esta corrente de reinicialização/redefinição começou e não cessará até que a missão tenha se completado em seu plano terrestre.

Na verdade, pouco você tem que fazer, simplesmente deixar ir e Ser, permitindo-se ser levado pelo fluxo. Estar dentro do seu coração acelera sua fusão ao seu fluxo divino único de Luz que está se tornando mais e mais brilhante dentro da consciência Universal.

O fluxo é implacável, por isso não lute contra esse ritmo pulsante, que existe dentro da corrente, apenas respire, e deixe tudo o que é Ilusão desmoronar. Ilusão é tudo o que não existe dentro do seu coração. Cada indivíduo está sendo levado, incorporado através de um caminho energético específico para realinhamento e refinamento para o sagrado aspecto do Ser Superior.

Nós testemunhamos você nesta conjuntura sagrada, que foi colocada em movimento a partir do "Despertar da Pomba". Esta é a sua jornada abençoada.

Bênçãos

Os Pleiadianos



Canal / Autor: Christine Day
Tradução: Letícia Scarpa - leticia@leticiascarpa.com.br
Revisão: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais Christine Day / Os Plaiadianos Aqui e Aqui