FM 144 - "PRIMEIRA ATUALIZAÇÃO RÁPIDA (CONTRAMEDIDA APÓS A MEDITAÇÃO DO ECLIPSE LUNAR)."



Esta é a primeira entrada neste blog e esperamos que uma série de outras sejam seguidas. O objetivo deste site é fornecer às Sementes Estelares encarnadas no Planeta Terra, informações úteis para melhor lidar com as duras condições, uma vez que a completa liberação e ascensão do planeta não tenha sido realizada.

Esta informação virá de fontes encarnadas na Terra, bem como de fontes fora da superfície planetária. Uma ampla gama de diferentes tópicos será coberta; no entanto, o foco desta primeira entrada trata especialmente da situação atual do planeta.

Muitos de vocês devem ter participado da grande meditação do eclipse lunar, que aconteceu em 21 de Janeiro de 2019. Além de que algumas pessoas possam dizer, essa meditação, de fato, foi um sucesso para as Forças de Luz. Houve quase uma mudança imediatamente positiva no campo energético do planeta que muitas almas da luz puderam notar. Além disso, também, ajudou a desencadear certas operações positivas!

Então, como pode ser que tantas Sementes Estelares no planeta estejam em tão baixa condição e aparentemente lutando com suas vidas em condições ruins ou, ainda, piorado, se comparadas com as condições reinantes, antes da meditação?

Bem, não muito tempo após a meditação, como sempre, houve um contra-ataque das forças das trevas, que ainda mantêm este planeta como refém. Essas forças, naturalmente, conhecem muito bem essas meditações e respondem a elas apropriadamente fazendo “seu próprio tipo de trabalho energético”. Todo o planeta e, acima de tudo, os incontáveis Trabalhadores da Luz estavam energeticamente sendo atacados. Esta foi uma medida defensiva contra a Luz recém-chegada. 

Essa contramedida tinha dois objetivos: Por um lado, manter os Trabalhadores da Luz na superfície, fracos e passivos, e, por outro lado, retardar o processo de libertação tanto quanto possível. Além disso, houve ataques massivos contra todos os Trabalhadores da Luz em todo o mundo por entidades negativas. O resultado foi que as pessoas se sentiram extremamente mal, energeticamente ocupada, acionadas, se irritando umas com as outras, passivas, caindo em depressão e assim por diante.


Portanto, é de extrema importância proteger e se limpar energeticamente, tanto antes quanto, especialmente, após esses tipos de meditações. Visualizar uma esfera de superfície espelhada é um bom começo para proteção nas planícies mais altas. Ferramentas de limpeza e transformação como a Chama Violeta Prateada ou o Fogo de AN em combinação com colunas de luz sifonantes são extremamente poderosas para se livrar de energias ou entidades negativas aderentes.


Com a ajuda dessas poderosas ferramentas, também, é possível se livrar de qualquer ataque no futuro. Pode ser difícil no começo, mas se  ficarem com ela, as camadas negativas vão ser soltas e sugadas para a luz, o que trará alívio imediato. 

Haverá mais informações sobre esses tópicos no futuro. Esta primeira entrada deve, apenas, trazer alguma clareza sobre o que está acontecendo do ponto de vista energético. Também serve como um lembrete para os Trabalhadores/Guerreiros da Luz/Sementes Estelares estarem preparados para qualquer tipo de contramedidas, após meditações importantes. No que diz respeito à ataques negativos aos Trabalhadores da Luz, as Forças de Luz e certas pessoas capazes na superfície da Terra estão monitorando de perto a situação e cuidando dela. (Para evitar esses ataques)


Autor: FM  144
Fonte: https://fm144.blogspot.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais FM 144 Aqui