MEDITAÇÃO EM MASSA DOS 144K: ATIVAÇÃO ESPECIAL DO DNA DA GLÂNDULA PINEAL

MEDITAÇÃO EM MASSA DOS 144K: ATIVAÇÃO ESPECIAL DO DNA DA GLÂNDULA PINEAL

Compartilhe esse artigo
Junte-se à Meditação em Massa dos 144k para uma Ativação Especial do DNA da Glândula Pineal no Solstício de Verão 

Sexta-feira, 21 de Junho:


Tempo no seu fuso horário: 12:54 Brasília, 16:54 Lisboa ou se estiver a trabalhar e tiver apenas 15 minutos, poderá sintonizar-se somente na hora de meditação, quando faremos a seguinte meditação mais curta:


Meditação:


1. Use a sua própria técnica para o levar a um estado relaxado de Consciência.
2. Respira em luz branca brilhante e expire tudo que não lhe serve. Visualize o seu corpo cheio de luz branca brilhante.


3. Invoca a presença do teu Eu Superior. Invoca a presença da tua família de almas. Chamem todos os seres de luz que desejam ajudar com a libertação do nosso planeta.


4. Declare sua intenção de ancorar a energia da Deusa em todos os vórtices, linhas ley e corações humanos, para ajudar a acionar o Evento.


5. Agora visualize um pilar de luz elétrica azul, fluindo através do Sol Central Cósmico, o Sol Central Galáctico, passando depois por todos os pontos de luz dentro do nosso Sistema Solar e depois através do seu corpo, e profundamente no centro da Terra.


6. Visualizem outro pilar de luz que emana do centro da Terra, através do vosso corpo, através de todos os pontos de luz no nosso Sistema Solar, através do Sol Central Galáctico e através do Sol Central Cósmico.


7. Visualize o Arcanjo Miguel e os 144k, protegendo todos os vórtices da Deusa, linhas Ley, abrindo corações humanos e conectando-os ao coração de Gaia.


8. Visualize a Deusa iluminando a linha ley de 188 graus… e então abrindo-se como uma bela rosa para receber o amor dos corações dos 144k.


9. Visualize todos os humanos entrando em contato com a Deusa da Linha Ley despertando, com os seus corações cheios do mais puro amor.


10. Visualize os pedaços do cálice do Santo Graal que existe dentro de cada membro dos 144k que se reúnem e são restaurados à sua beleza divina original.


11. Visualize o propósito da alma dos 144k agindo como um, em unidade, sendo finalmente cumprido, e toda a humanidade celebrando.


12. Visualize a energia da Deusa dançando dentro de todos os vórtices e linhas ley de Gaia, e em cada coração humano.


13. Visualize a celebração através desta galáxia e universo e a alegria no coração de cada ser benevolente que participa na libertação deste planeta.


Meditação guiada (15 minutos): 


Compartilhe esse artigo

About Author