MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR - "UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR"



Do nosso ponto de vista, vemos um mundo que está lutando para resolver problemas que não mais respondem à antiga maneira de trabalhar. É claro que ninguém irá resolvê-los até que esteja preparado para olhá-los de uma nova perspectiva. Pessoas como um coletivo estão começando a perceber que um novo caminho deve ser aberto dando devida consideração às mudanças que precisam ser introduzidas para superar seus problemas atuais. 

As respostas imediatas estão às suas esperas e demonstram disposição para entrar no novo paradigma sem nenhuma ideia preconcebida e abertas para resolverem seus problemas de maneiras não consideradas antes. Como sempre, seus Guias estão prontos para ajudar, uma vez eles já estão cientes das respostas aos problemas que vocês enfrentam.

Chegou a hora de tomar para que decisões importantes sejam tomadas, uma vez que devem encontrar o caminho para sair da bagunça em que estão como uma raça humana. Novas pessoas estão prontas para assumirem posições importantes com a perspicácia para colocá-lo no caminho certo. Deverá ser uma transição fácil, pois a ajuda que  precisam está aguardando por suas presenças e irá colocá-lo no caminho para a satisfação de suas necessidades, ao mesmo tempo em que estarão se conectando com outras almas que, também, os ajudarão. 

Estes são os tempos que muitas almas têm esperado e já estão preparadas para o trabalho a ser realizado. Percebam que a idade das pessoas não é um fator importante neste presente momento e que as almas que compõem as “Novas forças para o bem” são aquelas de encarnações mais recentes. São aqueles Luzes que trabalham a seus favores e que estão preparando-os para este período, ainda, mais importante uma vez que conduz as suas realizações, diretamente para a Ascensão.

O progresso já acelerado aponta o caminho para um futuro de mudanças muito empolgantes. O que foi retido de vocês, logo virá a ser e que, de fato, já fez um começo que envolve os velhos modos de vida. O resultado líquido será uma maneira mais justa de distribuir a riqueza do mundo, de modo que os padrões de vida sejam elevados e a pobreza erradicada. Pode até levar algum tempo para se tornar aparente, mas as sementes já foram semeadas. A riqueza do mundo é tal que ninguém precisa mais passar fome ou sofrer privação.

O clima vem mudando há algum tempo e continuará a ter seus altos e baixos. Todavia, com métodos modernos de previsão, deve ser possível prever quais problemas estão surgindo e lidar com eles de maneira satisfatória. 

Enquanto as trevas continuam com o objetivo de controlar outras formas de vida dentro do seu Sistema Solar, a humanidade pode progredir em seu próprio caminho para alcançar uma existência pacífica, que será apoiada pelos poderes superiores. O livre é o melhor quando a simpatia e o cuidado são apoiados pelo Amor Universal e a Humanidade está apenas começando a perceber que é o único caminho a ser seguido. Todos são irmãos e irmãs, independentemente da cor ou credo e devem se apoiar mutuamente em seus momentos de necessidade.

Nas vibrações crescentes, mais pessoas estão se tornando mais sensíveis aos sentimentos e necessidades de cada um, resultando em ajuda mais compassiva sendo dada. Vibrações que crescerão e que, em consequência, unirão as pessoas em níveis mais elevados de companheirismo e compreensão, superando qualquer dificuldade anterior em se aceitarem pelo que são. 

Agora, devem ter percebido que todas as almas são iguais num nível, e em essência são as mesmas que você e porque elas são de uma cor diferente ou de crenças religiosas, não altera seu relacionamento com todas as almas. Talvez seja bom lembrar que, para a experiência e o crescimento, todas as almas se movem em suas muitas encarnações, de modo que não devem encará-las como realmente diferentes de si mesmos.

Maiores mudanças cambiais estão chegando e pairam em segundo plano, ainda aguardam o momento “certo” de irem em frente. Há muitos fatores envolvidos e o mais urgente é em relação ao valor falso que algumas moedas carregam. Há movimentos para fazer com que as moedas reflitam seus valores verdadeiros, onde a razão principal é porque algumas delas são muito supervalorizadas. 

Com o tempo, a necessidade de dinheiro em sua forma atual mudará e se tornará cada vez menos necessária. Não é novidade para vocês, como no passado, o escambo e a troca eram os meios de fazer negócios. Os mercados monetários são frequentemente manipulados e falsos valores demonstrados pelos especuladores que o operam para ganhos pessoais. Você possuem uma expressão que diz “que o dinheiro é a raiz de todo o mal” e, esse é bem o caso, então, uma mudança para melhor na forma como é usado ajudaria aqueles que são pobres e muitos que vivem na pobreza.

No geral, as coisas mudarão para o bem da humanidade, quando se reconhecer que toda alma é digna de ter riqueza da Terra suficiente para desfrutar de um padrão de vida confortável. A educação percorreu um longo caminho no sentido de melhorar as questões e reduzir o fosso entre os “que têm” e os “que não têm”. 

Agora, as pessoas devem esperar uma elevação em seus padrões de vida e, isso, deve continuar progredindo até que a pobreza seja completamente erradicada. Tenham em mente que todas as situações são valiosas, pois oferecem experiência que ajudam a alma a evoluir e, com uma sucessão de encarnações, ganham muitos níveis diferentes de vida.

Os Avianos Azuis (Blue Avians) continuam a monitorar a Terra e asseguram que suas experiências não sejam desnecessariamente interrompidas, já que toda alma tem um plano de vida que, quando plenamente desempenhado, contribui para sua evolução. Não é dado a outras almas saberem as razões para a encarnação de outras e, isso significa que as questões podem progredir normalmente, de acordo com o livre-arbítrio de cada alma. 

Saibam que muitos Seres Superiores estão presentes, assegurando que a mudança aconteçam de acordo com o plano maior da Humanidade. Estão sempre presentes e enviando ondas de Amor e bênçãos,  através, deste período de turbulência, para que possam se levantar novamente.

Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior, meu Eu Divino, onde toda alma tem a mesma conexão com Deus..
Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui