MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR”

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR”

Compartilhe esse artigo


Os das trevas perderam a batalha, mas não a luta e suas presenças ainda são perceptíveis. No entanto, as baixas vibrações que carregam, só podem influenciar aquelas almas que são de uma vibração similar, aparente em muitos dos membros mais jovens da humanidade. 


No entanto, isso não terá nenhum efeito sobre aqueles que evoluíram além desse estágio. As trevas não têm mais o poder que tinham e seus objetivos, após muitos séculos de crescimento, de dominarem o planeta falharam. Isso significa que os grilhões que os prendiam foram removidos e que todos vocês estão se tornando almas livres e capazes de se encarregarem da própria evolução. Algo que é inteiramente esperado nos tempos atuais onde, agora, devem progredir muito mais rapidamente.


Levará algum tempo, até que possam entender completamente a verdade de seus seres, que virá a vocês a todo o tempo. Ao viajarem para a Ascensão, receberão muitas informações sobre o passado, presente e futuro. Estão saindo de seus casulos de esquecimento, algo necessário para o crescimento espiritual. 


No passado, caíram para um nível tão baixo em que temiam que nunca pudessem acordar para a verdade. Todavia, de alguma forma, um numero o suficiente de vocês foi capaz de elevar suas vibrações e alcançar o nível mais alto. Poderia até dizer que os poucos ajudaram muitos a superar o marco de 2012 e estão ajudando outros a fazerem o mesmo. 


Como muitas vezes já mencionamos, uma vez que uma alma esteja desperta para a Luz, muitas mãos irão ajudá-la a progredir cada vez mais, uma vez que propósito da vida é obter conhecimento espiritual, através, da experiência e viver de acordo, para que  aumente suas vibrações e se torne um Ser de Luz.


Com os muitos desafios que sempre surgem, entendam que alguns deles são importantes para evolução e devem ser cuidadosamente observados. Poucas experiências são sem alguma lição em suas raízes, então, é sábio questionar o e o significado disso olhando para dentro. 


Claramente, se uma lição é para ser aprendida, é sábio tentar entender o significado dessa experiência. Para aqueles que passaram pessoalmente pelo marcador, agora, devem estar avançando espiritualmente e incorrendo em pouca ou nenhuma reação adversa. Suas experiências podem ser bem aproveitadas, ajudando os outros que possam vir até vocês, atraídos pela Luz que emitirão. 


Alguns podem até conhecê-los pessoalmente, sobre vocês e seus trabalhos, no entanto, outros podem ter sido guiados até vocês, portanto, não se surpreendam se isso vir a acontecer. Quando a Terra e sua população se acalmarem e a paz se tornar o estado normal, todos estarão abertos para visitas de outros ETs que os ajudarão a acelerar as mudanças evolucionárias. Aprenderão muito com eles, tendo ficado retidos por tanto tempo. 


As primeiras dicas de crescimento e compreensão devem vir de você e, então, obterão ajuda para implementação de suas ideias e desejos. Progredirão rapidamente, pois estão destinados a viverem em sua “Nova Terra”, que irá readquirir sua beleza primitiva. Realmente não existem palavras adequadas para descrever as mudanças da velha para a Nova Terra. Será um paraíso diferente de tudo que encontraram até agora e ficarão emocionados com a energia vital que existe em tudo.


Então, têm muito que esperar daquilo que, finalmente, está dentro de suas vistas e que deve ser assim, como decretado pelo Supremo Criador. Estão a caminho para a conclusão desta fase, quando serão recompensados com uma existência nas vibrações mais elevadas de tranquilidade e paz total, que não podem ser perturbadas por aqueles de menor vibração. Para tais almas, o tempo delas chegará quando aceitarem a Deus e procurarem o caminho de casa, que, naturalmente, leva todos de volta à Divindade. 


Como o tempo não existe nos reinos mais elevados, uma vez que tudo está no AGORA, não existe pressão sobre aqueles que precisam passar por outra série de provações e desafios para suas evoluções. Entretanto, como sempre, a ajuda está à mão quando uma alma se ilumina, permanecendo com ela, até que essa jornada esteja completa. 


Sabemos que muitos de vocês já estarão cientes da situação, mas podem não perceber que os atuais tempos finais são especiais, na medida em que a cada alma é oferecida a mesma oportunidade de fazer parte de uma ascensão em massa.


Suas muitas vidas os levaram longe e hoje são almas versáteis com muitas habilidades que podem ser convocadas para ajudá-los nessa vida em particular. Percebam que se baseiam em suas experiências para obterem os melhores resultados, pois precisam se beneficiar, especificamente, dos aspectos que podem ajudá-lo a superar seus planos de vida. 


Por meio de tais arranjos, obtém o melhor de cada geração, porque o progresso é “adaptado”, de modo que ocorra em incrementos quando dão outro passo na direção certa. Obviamente, nos estágios iniciais, as trevas fazem tudo o que podem para impedi-los de terem sucesso, todavia, em todos os momentos o progresso é inevitável.


Estão emergindo de tempos inquietantes, então se mantenham atentos aos seus objetivos e não se distraiam com acontecimentos externos. Ainda existem armadilhas em seus caminhos. No entanto, mantendo-se firmes e unidos, passarão direto por elas. 


De fato, dependendo do quão longe progrediram, determinará em quanto tempo os assuntos se estabelecerão para vocês, então, mantenham-se na Luz e não sucumbam às tentações que serão colocadas em seus caminhos. Tenham em mente que,  ocasionalmente, ainda será testados, embora, em seus atuais pontos de evolução serão capazes de lidarem com isso com facilidade.


Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior, meu Eu Divino, onde toda alma tem a mesma conexão com Deus.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.

Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author