OS ANJOS - "LEMBRE-SE DE SUA LUZ"



Nesta semana, nós nos aprofundamos em nossa discussão sobre o perdão, para que você possa se  libertar das dores do passado e recuperar seu direito inato da Divina Alegria!

Se você compreender esta discussão amada alma, então recuperar sua alegria divina será muito mais simples, pois abaixo de cada transtorno, de cada frustração, de todo sentimento de raiva em relação a uma alma insensível, abusiva ou inconsciente, há apenas um sentimento, um pensamento, que o liga à dor.

Existe apenas uma ilusão abaixo de todas as perturbações que o mantém preso ao passado, e essa é a crença de que alguém ou alguma outra coisa "levou-o" a esquecer o amor que você é.

Você é sempre amado. Você sempre quer ser amoroso. Os comportamentos prejudiciais dos outros expõem as áreas em que você não se ama ou acha difícil ser amoroso.

Você pode se opor e dizer: "Anjos! Vocês não entendem! Eu fui estuprada! Eu fui espancada! Eu fui abandonada! Eu fui enganada, traída, menosprezada... Eu tenho o direito de estar chateada com a outra pessoa!" Nós responderemos: "Sim, você tem". Existe absolutamente uma coisa como raiva justa. A alma sabe que merece ser tratada com amor.

No entanto, com todo o amor em nossos corações, diríamos que, depois que o ultraje inicial passar e quando a raiva persistir, haverá um aborrecimento mais profundo. Você está - profundamente no seu espírito - transtornado que comportamentos negativos e dolorosos o levaram a esquecer como você realmente é amado e amoroso.

Se você pudesse sentir o amor de Deus por você e a verdadeira natureza de sua alma amorosa, então, em um instante, a dor do seu passado se consumiria como se um fósforo fosse tocado por um pedaço de tecido.

A luz dentro de você é tão poderosa! Quando você não consegue sentir sua conexão com ela, você se magoa, culpa e fica obcecado com o passado. É muito humano. Não é nada para se envergonhar. Ações dolorosas não são e nunca estarão "OK". No entanto, se você puder compreender este conceito: que seu desejo mais profundo é se experienciar como amoroso e amado - eternamente conectado à Fonte - então você pode se libertar e liberar-se para a alegria que é sua!

Diga a si mesmo: "Estou chateado com a dor no meu passado, mas mais ainda, estou chateado que ela me levou a esquecer da minha conexão com o amor que vive dentro de mim. Eu não posso mudar o passado. Eu não posso mudar aqueles que me feriram, no entanto, eu posso escolher agora me concentrar em me reconectar com a Presença do Amor interior. Isso é o que eu quero mais do que qualquer coisa. ". É o Amor que o seu espírito anseia por trás de  todos os desejos.

As pessoas que o ferem são seus catalisadores ou seus atores coadjuvantes em um drama onde você deseja se tornar o herói, o Cristo, a luz e o amor de sua própria vida. Você deseja se lembrar de seu poder, sua luz, seu amor e sua graça. As pessoas que lhe causaram dor expuseram áreas nas quais você esquece.

Agora que você sabe disso, você pode dizer (em sua mente) para aqueles em seu passado:

"Eu vejo a minha luz claramente agora! Você me mostrou onde eu me sentia impuro, e agora eu sei que minha inocência permanece imaculada! Você me mostrou onde eu me sentia indigna mas agora eu vejo a mentira nessa crença! Eu mereço amor! Você me mostrou onde eu me sentia indigna de amor, abandonada, traída, e agora eu sei que o EU SOU sempre  me ama, nunca me abandona, e nunca me trairá. Eu irei escolher me focar no único amor que nunca pode me deixar - o amor do Divino "

Respire profundamente e, em seguida, declare como nós o ajudamos:

"Com o poder absoluto de minha intenção e vontade, agora ordeno que a luz do Divino se eleve dentro de mim e apague as ilusões de que jamais poderia ser indigno de amor, corrompido, indigno, abandonado, imperfeito ou traído! Deus, eu desejo sentir o seu amor por mim agora! Anjos, desejo sentir seu amor por mim agora! Agora mesmo irei sentir minha dignidade, minha inocência, minha perfeição e minha luz! "

Respire e espere sentir esse amor até que você o sinta.

Quando sua vontade de sentir o amor dentro de você se tornar forte o suficiente, e quando você estiver pronto para respirar e permitir isso, seu passado será queimado à luz de uma verdade maior ... Você é amado. Você é digno. Você é inocente, imaculado, puro. Você não pode ser traído pelo Divino. Você não pode ser abandonado pelo Divino, não mais do que uma onda pode ser abandonada pelo oceano. Você é precioso, amado, ajudado, guiado e agora está ciente de sua luz novamente protegida pela própria vibração da Divindade dentro de você.

Sente-se com Deus todos os dias, mesmo que por apenas alguns minutos. Peça para sentir a Presença dentro de você, com força de vontade e convicção. Respire. Espere se sentir amado. Concentre-se em qualquer sentimento de amor, grande ou pequeno, e respire.

Querido, tudo o que você realmente quer é sentir-se amado e amoroso. Quando outros dificultarem isso, retorne à Fonte de todo amor. Conecte-se novamente à experiência Daquele que nunca o deixará, sempre o amará e o preencherá com um amor que está além do humano. Nesse espaço, o perdão não é mais um problema. Você é livre.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui