OS ANJOS – “LIBERANDO O PASSADO PARA UM FUTURO MAIS SUAVE”

OS ANJOS – “LIBERANDO O PASSADO PARA UM FUTURO MAIS SUAVE”

Compartilhe esse artigo

Hoje, gostaríamos de abordar um tema com o qual vocês estão familiarizados e, no entanto, que oferece grande luta pelo coração humano – o perdão.

Sabemos que, se fizermos uma pergunta simples, “Você quer levar a dor do seu passado para o seu futuro?”, todos  responderiam com um retumbante “Não! Desejo me livrar dela”.

No entanto, se lhe fizermos uma pergunta ligeiramente diferente, “Você está disposto a perdoar todos aqueles que inspiraram sua dor e sofrimento?” a maioria de vocês diria: “Eu quero, mas é difícil”, enquanto outros responderiam veementemente: “Absolutamente não!”


Querido, estas perguntas são iguais, pois você não pode deixar a dor do seu passado para trás sem o trabalho de verdadeiramente perdoar – perdoar a si mesmo por criar ou permitir a dor em sua vida, e perdoar aqueles que o magoaram por desempenharem um papel desagradável na revelação da educação da sua alma.

Nenhum de vocês jamais mereceu sofrer. Nenhum de vocês jamais mereceu abuso. Não desejamos que um único de vocês seja traído, abandonado, deprimido ou magoado de qualquer maneira.


Nós lhe desejamos apenas uma experiência de amor!

No entanto, por uma série de razões, alguns planejaram antes desta vida, algumas puramente vibracionais, vocês permitiram a dor em suas vidas. Alguns até planejaram vivenciar circunstâncias dolorosas antes do nascimento – para entender outras perspectivas, para crescer além da dor como inspiração para os outros, para tentar inspirar amor em seus agressores … A lista de razões pelas quais as almas escolhem suportar a dor na terra é longa e variada. Alguns de vocês não escolheram conscientemente a dor, mas simplesmente a permitiram, como resultado de um foco vibracional de longa data em aspectos infelizes da vida humana ou de outros seres humanos.

Não importa qual seja a razão, nenhum de vocês jamais mereceu a dor, a indelicadeza, o abuso ou maus-tratos. Vocês são todos, sem exceção, para sempre, dignos de amor.


Lembre-se disso mil vezes por dia, se precisar: Você é digno de amor. Imprima-o em sua consciência. Interiorize-se profundamente  e conte todas as partes feridas de si mesmo: “Eu o amo. Você é digno de amor”. Então, liberte-se do passado, através do corajoso ato do perdão.


O perdão é a escolha que lhe concede a libertação do seu passado.


O perdão não diz: “Eu perdoo suas ações. Magoe-me novamente, por favor”. O perdão não diz: “Eu gosto de você e quero estar perto de você”. O perdão não diz: “Irei esquecer o que você fez”. Essas são noções errôneas que o impedem  de perdoar.

Na verdade, o perdão não tem nada a ver com os indivíduos que o magoaram.

O perdão é uma escolha corajosa para libertar-se das cadeias energéticas que o prendem.

O perdão diz: “Eu não dou ao seu comportamento no meu passado nenhum poder sobre o meu futuro. Eu acabei com essa dor. Eu o estou deixando para trás agora e para sempre.”

O perdão é uma escolha energética, mental, emocional e espiritual que lhe dá liberdade para experimentar as vibrações que são o seu direito natural inato – alegria, abundância e amor.

O perdão requer trabalho. É preciso reprogramação. É preciso força de vontade para mudar seus pensamentos para algo mais positivo do que a dor em seu passado. Se você orar por ajuda, podemos trabalhar com você, fortalecer sua energia amorosa e ajudá-lo a liberar os laços mentais programados que unem seu espírito. Você pode precisar procurar ajuda humana também. Este é um ato de amor próprio.

Faça um compromisso consigo mesmo, para ser diligente – um pensamento de cada vez – para mudar sua mente gentil e suavemente para um futuro melhor.

Comprometa-se consigo mesmo, de obter qualquer ajuda necessária para libertar-se do passado, para que possa aguardar o futuro brilhante e belo que realmente merece.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author