SELÁCIA – “SINTONIZANDO-SE COM AS BÊNÇÃOS DO SOLSTÍCIO”

SELÁCIA – “SINTONIZANDO-SE COM AS BÊNÇÃOS DO SOLSTÍCIO”

Compartilhe esse artigo

O portal de energia do solstício desta semana oferece uma oportunidade extraordinária de se conectar mais plenamente com o seu ser interior e com as energias criativas para os avanços de muitos tipos. A lua cheia de hoje dá o tom da semana – iluminando as coisas escondidas e trazendo à fruição a manifestação de projetos e o crescimento que você colocou em movimento anteriormente. Este pode ser um tempo de bênçãos abundantes aparecendo de várias maneiras. Continue a ler para saber como aproveitar essas bênçãos.

Vamos começar com a lua cheia. Como escrevi recentemente, esta lua pode trazer à luz novas informações antes escondidas da vista. Este benefício é mais do que um dia – é durante a semana toda. Dado isso, sugiro a meditação e o trabalho dos sonhos como duas ferramentas. A meditação pode ajudar a acalmar a mente acelerada e criar abertura suficiente para que você possa ouvir os sussurros do seu eu interior. Essa parte sua é muito sábia. O trabalho dos sonhos pode ajudar a descobrir motivações e medos escondidos. A compreensão, quando você a aplica em sua vida, pode abrir muitas  portas novas.

Portal do Solstício


Cada solstício é um portal mega energético, uma espécie de marcador de antes e depois. Quanto mais presente você estiver durante este tempo – estando consciente de como você está aparecendo na vida e sendo claro sobre o que você pretende em cada interação – maior a probabilidade de você criar uma mudança significativa. A partir de uma perspectiva espiritual, as mudanças maiores sempre são originadas dentro de si mesmo. Elas, às vezes, envolvem um conjunto complexo de mudanças. Outras vezes é apenas uma mudança significativa que se desdobra em uma mega-mudança na consciência e no ser. Não pense demais ou tente planejar. O que se revela é orgânico e aparentemente mágico – ainda que totalmente natural.

Três perguntas a fazer

Aqui estão três perguntas para fazer esta semana. Sugiro fazê-las mais de uma vez, pois você poderá obter mais informações a cada vez. Se você gosta de escrever, escreva as perguntas e o que você obtém intuitivamente em resposta.

1) Como posso ser mais amoroso e gentil comigo mesmo?

2) O que me impede de ver a perfeição divina em meu parceiro, filho ou colega de trabalho?

3) Como posso refazer minha reação à polaridade e ao caos atual do mundo?

Suas respostas a essas perguntas podem ampliar sua visão de si mesmo e do mundo, ajudando-o a acessar o amor e a sabedoria ilimitados em seu núcleo. Abrigar esta energia expandida durante a semana do solstício pode ajudá-lo a criar milagres. Confie nisso.


Autor: Selácia
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Selácia Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author