ARCANJO GABRIEL - "REDIRECIONAMENTO"



Se uma criança cometer um erro porque não tinha conhecimento, você perdoa rapidamente. Você explica que existem diferentes opções e como ela pode querer fazer uma escolha diferente no futuro. Você entende que havia inocência sob a escolha e vê o acontecido como uma oportunidade de crescimento e expansão.

Quando você perdeu essa compaixão e compreensão por si mesmo?

Quando você perdeu essa compaixão e compreensão pelos outros?

Você pode se redirecionar amorosamente sem a necessidade de se envergonhar ou se censurar? 

Você pode oferecer essa mesma graça para os outros?

É altamente improvável que você faça escolhas perfeitas 100% do tempo apenas porque atingiu a idade adulta. Você ainda está crescendo e evoluindo e continuará até o final dos seus dias. 

Você conhecerá suas preferências tentando muitas coisas e descobrindo através da experiência o que melhor combina com você e com a sua verdade.

Seu crescimento envolve redirecionando de novo e de novo, desenvolvendo uma opção de poder a cada vez. Você está explorando sua maestria, o que envolverá aspectos do que é e do que não é. 

Tudo isso faz parte de estar no campo da experiência e é esperado como parte de sua evolução. 

Seja doce e gentil com você e com os outros através de tudo isso, Querido, pois a vergonha e a culpa são energias que não podem apoiar ninguém na descoberta de sua mais elevada expressão de si mesmo. 

Arcanjo Gabriel



Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui