BENJAMIN FULFORD – “ATUALIZAÇÃO SEMANAL”

BENJAMIN FULFORD – “ATUALIZAÇÃO SEMANAL”

Compartilhe esse artigo

22.07.2019
AUDIÊNCIAS DE NUREMBERG 2.0 SERÃO TRANSMITIDAS AO VIVO PELA INTERNET

A desinfecção satanista khazariana do corpo político dos EUA tomou um novo e dramático rumo, na semana passada, quando a Câmara dos Representantes dos EUA votou pela transmissão ao vivo dos tribunais que, agora, estão em andamento na Baía de Guantánamo, em Cuba e em outros lugares.


Fontes do Pentágono, que descreveram estas audiências como “Nuremberg 2.0”, disseram que o Departamento de Defesa dos EUA está instalando câmeras em várias bases, para transmitirem os tribunais militares, em andamento e que já iniciaram a abertura de mais de 110.000 denúncias seladas em todo o país, dizem elas.

Também, acabamos de descobrir que Jeffrey Epstein, o chantagista pedófilo do Mossad, era membro do Comitê de Relações Exteriores e da Comissão Trilateral.


Como essas organizações foram criadas pela família Rockefeller, parece que Epstein era seu servo.

“Os Sionistas estão em pânico porque o Promotor Federal Judeu do Distrito Sul de Nova York, Geoffrey Berman e o Juiz Federal Judeu, Richard Berman [não sabemos se estão relacionados] indicados por Bill Clinton, não recusaram, mas negaram US $ 100 milhões para afiançarem Epstein do Mossad”, observam as fontes do Pentágono.

Em Novembro de 2018, o Promotor Berman concordou em apresentar uma petição da Comissão de Advogados para que o 11 de Setembro fosse a um grande júri. Da Wikipédia: A petição descreve os crimes federais relacionados com o 11/09 com o Distrito de Nova Iorque, incluindo o World Trade Center (WTC), como as Torres Gêmeas (WTC1 e WTC2) e o Edifício WTC 7 (WTC7) terem entrado em colapso em 11/09 devido à detonação de artefatos explosivos e/ou incendiários previamente plantados.


A acusação do provável agente Rockefeller, Epstein, agregada às investigações do 11 de Setembro, estão ligadas a um esforço internacional para, finalmente, falir a Corporação dos Estados Unidos da América neste Outono, de acordo com fontes do Pentágono, MI6 e Sociedade Secreta Asiática.

O governo corporativo dos EUA pode usar sua impressora para elevar os preços das ações e fazer pagamentos dentro dos EUA, no entanto, não podem usá-la para pagar dívidas externas, parecendo que os chineses, finalmente, estão cavando seus calcanhares e decidindo não continuarem emprestando dinheiro para o governo corporativo dos EUA.

Esta é a verdadeira razão pela qual Trump tentou aumentar as tarifas e atacar a Huawei, de acordo com o MI6 e outras fontes. Também, é por isso que as notícias corporativas estão mais uma vez cheias de teatro político Kabuki sobre “levantar o teto da dívida”.



Se esta última tentativa de falir D.C. for bem-sucedida, todo o falso show, no qual o sistema político dos EUA se degenerou será desconectado. Isto acabará com os eventos fabricados pela mídia, como “construção de um muro na fronteira mexicana”.

A propósito, verifica-se agora que o Presidente dos EUA, Donald Trump, apesar de todos seus bramidos e chiados não construiu nem um único quilômetro de novo muro de fronteira.


A outra coisa que parece provável é o fato de todo o sistema fornecer dinheiro virtual do FED aos insiders para ganharem no mercado de ações, isso está para acabar. Desde quando flexibilização quantitativa começou, em 2009, após o choque do Lehman Brothers, os preços das ações nos EUA subiram 350%. No entanto, o PIB aumentou apenas 46% desde então. Isso signica que são necessários 7 dólares de dinheiro virtual para criar 1 dólar de atividade econômica real. Além disso, considerando o fato de que menos de 10% da população possui mais de 84% das ações, percebe-se que o crescimento do PIB está concentrado quase que exclusivamente entre os ricos. Mesmo este crescimento do PIB para os ricos é exagerado por meio de dados falsos de inflação.

Considerando que a fonte do dinheiro de Epstein provavelmente seja dos proprietários do Federal Reserve Board, o escândalo de Epstein é o fio condutor que está sendo puxado para desvendar todo o sistema, dizem fontes do Pentágono.

Até agora, “o bilionário judeu de Nova York, o CEO, rei da Apollo Global Management, Leon Black, pode ser acusado de perjúrio, declarações e apresentação de documentação falsa, por mentir sobre Epstein sobre as declarações de imposto de renda de sua fundação familiar. Ele mora perto da mansão de Epstein em Nova York e pode ter se beneficiado de investidores chantageados em seu fundo de private equity, com Epstein recebendo uma bela taxa de introdução de capital”, diz o Pentágono. A trilha de Leon Black, assumindo, que ele não seja “suicidado”, certamente levará mais longe, na pirâmide.

Como muitos editores da mídia controlada “provavelmente estão sendo chantageados pela Mossad”, não nos dirão que “não só a CIA e o FBI foram cúmplices na operação de armadilha e chantagem de pedofilia Epstein-Maxwell Mossad, desde o primeiro dia, todavia, existem 49 outras operações de armadilha do Mossad em andamento, uma em cada estado dos EUA, todas protegidas pelo FBI”, de acordo com Robert David Steele, ex-Oficial de Operações da CIA e U.S. Marine Intelligence Officer.

Também, o Reino Unido está prestes a sofrer um grande expurgo, quando os serviços secretos começarem a desmantelar a rede que está por detrás da fraude de ofertas da Libor e de outras manipulações ilegais de mercado que estão ocorrendo no distrito financeiro de Londres, dizem fontes do MI6.

“Agora, o assunto está inteiramente coberto pelas legislações nacionais e internacionais, resultando na emissão de mandados de prisão judicial abrangente a todos os casos”, diz uma grande fonte do MI5, como resultado de “níveis surpreendentes de corrupção e conluio que resultaram num encobrimento por muitos anos”, acrescenta.

Ao mesmo tempo, em pânico, os fanáticos satânicos Sionistas estão tentando iniciar uma guerra com o Irã, como um garoto tentando incendiar sua escola para evitar um exame que ele sabe que vai rodar. No último estratagema, um político israelita gaba-se de “matar iranianos”.


Agora, com Theresa May, finalmente, deixando o cargo, os britânicos vão parar com suas provocações de apreensão de navios contra o Irã, de acordo com fontes do MI6. 

“Estão brincando com navios a qualquer preço, usamos bens para proteger os nossos interesses, mas não o suficiente. O incidente de Gibraltar acabou de criar uma represália, embora eles ainda estejam lá e continuarão atacando-se mutuamente. Sabemos que não devemos ser arrastados para uma guerra santa com o Irã”, disse uma fonte do MI6. 

Em outras palavras, os militares britânicos, como seus equivalentes americanos, estão se recusando a serem manipulados pelos fanáticos Sionistas da guerra.

Nos EUA, “os neocons foram marginalizados, quando Rand Paul foi nomeado, como enviado de Trump para o Irã”, dizem fontes do Pentágono.

Estas fontes do Pentágono foram convidadas a investigar por que Trump parece estar tão ansioso em irritar criminoso de guerra, assassino em massa, o Primeiro-Ministro israelense Benjamin Netanyahu. Aqui está parte de seu último tweet lisonjeiro para este monstro:

“Parabenizamos Bibi @Netanyahu por se tornar o Primeiro-Ministro mais antigo da história de Israel… e ter liderado Israel com um compromisso com os valores da democracia, liberdade e igualdade de oportunidades.

Só podemos presumir que Netanyahu está segurando algo sobre a cabeça de Trump. Em última análise, é provável que a trilha conduza ao ramo francês da família Rothschild e à Fukushima, dizem fontes de Inteligencia Japonesas.

Noticiários militares japoneses, recentemente, reportaram que, em 2003, o Japão foi transformado numa corporação de propriedade estrangeira, depois que seu governo foi chantageado com o uso de armas geradoras de terremotos, durante o regime de Bush Jr. O seguinte registro do relatório anual do Japão junto à U.S. Securities and Exchange Commission foi fornecido como prova.



Neste Outono, os lideres estrangeiros do governo corporativo japonês que têm escritórios no 5º andar da residência do Primeiro-Ministro japonês, serão expulsos e mortos se não deixarem o país antes disso, segundo fontes da Sociedade Secreta Asiática.

De qualquer forma, o resto do mundo está esperando que o Ocidente, especialmente os Estados Unidos da América, se liberte dos criminosos que se infiltraram nos níveis mais altos de sua estrutura de poder. Quando isto acabar, novos e melhores métodos para administrar o planeta serão, então, negociados, dizem fontes da Sociedade Secreta Asiática.

Por fim, gostaríamos de informar aos leitores que estarei off-line, no Canadá, durante nossas férias anuais. Isto significa que os próximos três relatórios serão pré-escritos, a menos que ocorra algum evento extraordinário.

Enquanto isso, gostaríamos de exortar nossos leitores a se tornarem repórteres cidadãos, assistindo às transmissões ao vivo dos tribunais militares e criarem resumos para as pessoas, porque vocês podem ter certeza de que a mídia corporativa não o fará.
Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author