GUIAS ANGÉLICOS - "COMO SAIR DE UMA SITUAÇÃO INDESEJADA?"



PERGUNTA: “Não tenho a intenção de fazer drama, mas muito da minha vida tem sido uma coisa atrás da outra especialmente nestes últimos cinco anos. Faço o meu melhor para permanecer positivo, olhar para dentro, tentar aprender e crescer, mas com esses incidentes, eu estou realmente me sentindo amaldiçoado. Até mesmo minha família e terapeutas não sabem o porquê de essas coisas continuarem acontecendo, quando eu estou fazendo o meu melhor para sorrir e trabalhar duro para enfrentar cada problema. Estou encontrando dificuldade ao acordar todos os dias, porque é esmagador sentir-se impotente e sem esperança. Minha pergunta é: Há algo que eu possa fazer para mudar esse padrão ou passarei o resto da minha vida assim?”

Ok, então vamos ver o que os anjos têm a dizer:

RESPOSTA: “Então, temos algumas coisas que queremos abordar sobre isso, porque não é algo tão pontual; Em vez disso, parece ocorrer com bastante frequência. Muitos de vocês ficam presos em ciclos que não são algo que vocês desejam. Portanto, ficaremos felizes em compartilhar nossa perspectiva sobre o que você pode fazer para sair de uma situação indesejada.

Agora digamos que você manifestou algo que é claramente indesejado e se torna cada vez mais frustrante, à medida que se torna cada vez mais evidente que você não quer estar lá; E portanto, mais tempo o ciclo negativo continua.

Muitos já vieram até nós e perguntaram: “Isso é algo que eu estou predestinado a ter que enfrentar?”. “É algum tipo de dívida kármica ou é algo que eu fiz em uma vida passada? Ou é algo que minha alma queria explorar para que eu pudesse aprender a crescer além disso?”.

Antes de mais nada, queremos lembrá-lo de que nada é mais importante do que o seu atual estado vibracional e, portanto, quando você é pego em um foco que não lhe faz bem, você sabe que não se sente bem, porque tem suas emoções a lhe indicar. Mas quando você é pego nesse foco, você essencialmente entra nessa vibração. O que você foca sempre se expandirá.

Nós gostamos de chamar isso de um canal vibracional para o qual você está sintonizado. Então, embora você esteja tentando e tentando sair disso e esteja ciente de que quer algo diferente, você também está muito focado no que não está funcionando. Ao refletir sobre as circunstâncias negativas, observamos que você diz “não é onde eu quero estar. Eu prefiro estar lá, prefiro ser feliz. Se as coisas finalmente mudassem para melhor eu finalmente poderia me aliviar de todo esse estresse”.

Este é o maior equívoco e mal-entendido que a maioria dos seres humanos tem ao tentar manifestar algo diferente, porque eles estão aguardando que o ambiente físico ao seu redor se modifique, para que possam se sentir melhor.

Então, inevitavelmente, nada muda muito. É um dia diferente, horário diferente, mas no geral a vibração não mudou muito, então a experiência e a situação não melhoraram. Você fica quase que no anseio de que haverá algo errado e, portanto, a partir dessa expectativa, isso inevitavelmente acontecerá. A expectativa é uma vibração muito forte; e então o que acontece é que você acidentalmente sintoniza a experiência indesejada.

Não é que você está amaldiçoado. Não é que sua alma veio aqui especificamente para se submeter a uma vida terrível apenas para que você pudesse sair do outro lado e crescer. O crescimento é inevitável. Você vai crescer a partir de cada experiência, independentemente de como você está vendo isso.

No entanto, queremos que você saiba que sua alma não veio aqui para lutar, você veio aqui para ser capaz de usar essa habilidade para decifrar entre o que você faz e o que não gosta, para que você possa sair dessa experiência negativa e criar algo muito diferente. No entanto, o que aconteceu é que você se sintonizou acidentalmente em um canal vibratório indesejado que não parece bom para você. Mas o que você deve saber é que a única coisa que pode resolver esse problema é uma mudança em seu foco para algo que você quer.

Percebemos que é uma das coisas mais desafiadoras para cada um de vocês fazer quando as coisas estão aparentemente dando errado é desviar o foco delas. Mas saiba que uma mudança de foco é a única coisa que vai lhe trazer algo diferente.

Lembre-se, você muda um pensamento de cada vez. Assim como para subir uma escada, você sobe um degrau de cada vez, da mesma forma é com seus pensamentos. Você muda sua vibração, um pensamento de cada vez; Ao encontrar outra coisa para se concentrar a qual você seja grato, ou que está funcionando bem em sua vida ou, ainda, qualquer pensamento que você possa usar como desculpa para se sentir melhor agora.

Ao fazer isso, você começa a criar algum impulso na direção positiva e começa a redirecionar a experiência, literalmente. É assim que você constrói esse momento. Seus pensamentos são a única coisa que manteve você aqui e essa é a única coisa que vai te tirar daqui.

Então, esperamos que tenha ajudado.

Em Amor e Luz, 

Nós somos os seus Guias Angélicos”.


Canal: Taryn Crimi
Tradução: Sementes das Estrelas / Héreluz  Starkys
Veja mais mensagens dos Guias Angélicos Aqui