JAMYE PRICE - "AS ENERGIAS DE JULHO DE 2019" - 04.06.2019



VISÃO GERAL DO TRIMESTRE

Eu tenho interpretado as energias coletivas por mais de uma década, e estou realmente gostando de como Areon, do Conselho de Tempo de Lyra, está agora unindo ciclos dentro de ciclos com as informações que eles estão usando para enquadrar nosso progresso da Ascensão.

À medida que observamos e conectamos múltiplos ciclos dentro de ciclos, estamos aprendendo a ultrapassar a experiência do tempo linear e a integrar o tempo não linear também. É uma parte importante da nossa Ascensão à medida que misturamos nosso aspecto sutil e o aspecto físico.

Areon está chamando este ano de Liberdade, com a neutralidade sendo um grande tema dentro disso. O primeiro trimestre se concentrou no Tempo, de modo que estamos fluindo com o passado / presente / futuro de forma mais holística, honrando a unificação dos três dentro do Um (você / presença / conexão).

O segundo trimestre, que está já se completando nos concentrou na neutralidade - liberando o medo e fortalecendo o fluxo do Amor. À medida que Junho chega ao fim, as energias do Renascimento podem ter parecido dores de parto às vezes, ou excitação, às vezes.

Na dualidade da emoção, estamos ampliando a conexão. Esta é a energia do nêutron que conecta o fluxo oposto de um próton e elétron para que uma nova forma se construa. Quando você se torna um veículo de “opostos” se conectando em sua vida, os novos nascimentos passam por você.

REVISÃO DE JUNHO

À medida que avançávamos na energia do Renascimento, havia um enfoque energético na coragem para criar, coragem para mudar, coragem para seguir em frente com o constante “renascimento” disponível em todos os momentos.

A maioria deles são pequenas mudanças, mas são essas pequenas etapas fundamentais de escolha / mudança que criam a diferença real. Grandes saltos podem mudar a fachada, mas a mudança interna cria uma nova interação, não importa onde você esteja.

Em junho, você deve ter notado um novo chamado à coragem e ao empoderamento. Pode ter havido problemas que você achava que estavam acabados, ou que estavam em segundo plano, mas agora eles estavam prontos para um novo nível de cura. Houve muita cura interior ocorrendo.

AS ENERGIAS DO TERCEIRO TRIMESTRE

Este trimestre está construindo uma nova identidade. Ele estará se baseando nas energias anteriores, é claro, à medida que Renascemos nossa força de borboleta para criar pequenas ondas de mudança que permeiam profundamente, invisivelmente, no núcleo da criação - a estrutura energética do eu, dos outros e da Vida.

Sua identidade determina como você interage com a vida. Ela é formada primeiro através de seus cuidadores, depois de seus pares, depois da sociedade mais ampla, embora não apenas linearmente. Tivemos tantos exemplos de ego desequilibrado que levam à ganância e à manipulação ou a professores inconscientes bem intencionados (como os pais) de expressão e supressão baseadas no medo para sobreviver.

Isto cria a oposição da externalização narcisista (muitas vezes inconsciente) versus a internalização empática, criando uma luta contínua pelo poder.

Em graus variados, ambos estão em todos nós. Eles podem se ativar em diferentes situações ou tempos. Cada um de nós reage a eles de maneira diferente, mas isto cria a sobrevivência, em vez da prosperidade sempre mutuamente benéfica. Talvez Junho tenha lhe mostrado alguns medos que você tem sobre o seu poder ou a falta dele? A mim, mostrou.

O NOVO VOCÊ.

O caminho da Ascensão se refere a tornar-se um soberano empoderado, honrando a experiência da separação e movendo-se para mais conexão. A identidade pessoal é o que determina suas interações.

Empoderamento é um equilíbrio que honra a si mesmo e honra os outros, mesmo que o momento apele para manter um limite, desapontando o eu ou o outro, ou o amor feliz.

Idealmente: Neutralidade, depois nova conexão.

Nem sempre é fácil, porque a neutralidade pode se mover através da emoção até que o medo seja entregue ao poder que você é.

A maioria aprende que poder é igual ao controle. É você ou o outro que tem poder nesse cenário. É transitório e gera sobrevivência. Manter a sobrevivência (medos) em primeiro plano mantém o cérebro menos adormecido. O que nos leva às energias de julho ...

AS ENERGIAS DE JULHO

As energias de Julho se referem a sua Mente Infinita. A Mente Infinita é uma mente conectada, um fluxo mental que neutraliza o medo em potencial, o amor em amplificação. Uma mente que segue seu instrumento do infinito, seu coração.

Para a mente integrar seu potencial mais completo, ela deve sair do ciclo linear de sobrevivência física e integrar a ressonância não linear dos potenciais. A informação não formada, sutil e invisível que conecta os pontos / partículas do espaço-tempo.

Essa informação invisível é sua estrutura de crenças que pode estar inconscientemente liderando suas escolhas. É o seu trauma não curado que o mantém resistindo ao seu maior potencial. É também a sua paixão que o impulsiona. São os seus desejos que mantêm uma estrutura energética no campo da vida na Terra para o coletivo ressoar, conectar-se e manifestar-se.

Sua Nova Identidade é uma estrutura energética mais forte de Amor que expressa ousadamente  um novo potencial para você, para a humanidade e para a Vida na forma. Sua Mente Infinita o ajuda  a entender e escolher além da informação conhecida - que é o seu passado projetado em seu futuro.

São as pequenas mudanças e escolhas que criam um fluxo mutuamente benéfico de sua identidade soberana na identidade coletiva. É o Amor empoderado que cria opções de interação que criam uma nova trajetória para a Vida.

INTEGRANDO A SUA MENTE INFINITA

À medida que você se equilibra mais na unificação coração/mente, você está se tornando íntegro.Tornar-se íntegro é outra maneira de dizer: integrar-se, unificar e expandir-se além da separação da 3ª dimensão para a separação conectiva da 4ª dimensão.

Isso implica reajustar sua estrutura energética para que os laços fracos do medo sejam fortalecidos através do Amor. Isso equilibra a estrutura do ego de modo que o medo não esteja conduzindo inconscientemente, oferecendo oportunidades para escolher de novo.

Com base nas energias de junho, julho continuará a liberar aspectos da psique que estão bloqueados para que você possa fazer novas escolhas.

A estrutura energética em que estamos entrando aumenta a capacidade do Amor de prosperar. Estamos chegando a um crescendo de liberar o domínio do medo e da supressão à medida que a graça do Amor ilumina o caminho para a evolução.

Julho oferecerá mais perspectiva do poder que você sempre foi e sempre é, pois ilumina conscientemente ou inconscientemente a  sua verdadeira natureza através do espaço-tempo. Uma profundidade de memória de suporte à Vida está se acumulando em nosso espaço, encontrando a conexão cósmica da criação dentro de seu eu holográfico.

O véu do esquecimento continua a se dissipar. Essa é outra maneira de dizer que nossa funcionalidade linear está se fundindo com nossa conexão consciente. Memória. Lembrança. Renascendo em nossa lembrança.

Julho oferece uma camada de Nova Identidade à medida que sua Mente Infinita  lembra quem você realmente é. Ao observar a reflexão da Vida, imprima sua perspectiva poderosa na informação da vida conscientemente.

Quem é Você? Amor na forma humana. O universo na forma humana. Você é um ser humano único e separado que é valorizado pela Vida. Pois sua informação única está sempre ligada a toda a Vida, ajudando-a a se expandir. Você está fluindo seus desejos internos neste mundo e apoiando esse fluxo com ação e interação?

Espero que Julho o ajude a descobrir a verdade do poderoso criador que você é. Porque quando os amorosos, os sensíveis, os conscientes começam a conduzir sua vida com ousadia e com Amor, o mundo realmente muda.

Feliz julho!


Canal / Autor: Jamye Price
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jamye Price / Conselho Lyriano do Tempo Aqui