KATE SPRECKLEY – “ENFRENTANDO A VERDADE”

KATE SPRECKLEY – “ENFRENTANDO A VERDADE”

Compartilhe esse artigo

Quando cada dia é sagrado; quando cada hora é sagrada; quando cada instante é sagrado; a terra e você; o espaço e você; levando o sagrado através do tempo, você alcançará os campos de luz. – Guillevic


É importante lembrar que por trás de todas as aparências, independentemente de quão aparentemente brutal ou arbitrário, existe uma verdade maior. É esta verdade que estamos sendo chamados a enfrentar em nossa atual experiência de vida. As circunstâncias e condições que estão surgindo, tanto individual quanto coletivamente, estão revelando até que ponto nosso desequilíbrio se tornou profundo. À medida que continuamos a processar e integrar as energias da semana passada, nossa verdade mais profunda começará a surgir, afirmando o caminho que estamos tomando agora.


Não se permita entrar no drama que se desenrola ao seu redor, pois isso o levará ao caos e à confusão. Assuma a responsabilidade por sua própria vida e pelas escolhas e decisões que você precisa tomar agora. Reserve tempo todos os dias para contemplar e avaliar o rumo que sua vida está tomando. Isso lhe permitirá  perceber a verdadeira natureza de cada dia e a melhor maneira de navegar em seu caminho.

Muito amor

Kate


Autor: Kate Spreckley
Fonte: http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Kate Spreckley Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author