MEDITAÇÃO DO ECLIPSE SOLAR TOTAL DO DIA 2 DE JULHO DE 2019



MEDITAÇÃO DO ECLIPSE SOLAR TOTAL DO DIA 2 DE JULHO ÀS 16:22H (BRASÍLIA) E 20:22H (LISBOA) 

Levando em conta a actual situação planetária, gostaríamos de convidá-los a juntarem-se a nós nesta meditação para decretar, com a nossa soberania pessoal, o início de uma nova linha temporal completamente livre de qualquer anomalia remanescente.

Vamos concentrar a nossa intenção em limpar as restantes bolsas de plasma distorcido que se mantiveram ocultas, e os últimos seres remanescentes que não aceitam nem respeitam o Código Galáctico.

A Confederação Galáctica da Luz está a assegurar que o LIVRE ARBÍTRIO EXPRESSO por todos os seres e Almas sencientes será respeitado durante o decorrer da Meditação em Massa do Eclipse Solar Total

O ponto máximo deste eclipse ocorrerá aproximadamente após 15 minutos (das 20:22H de Lisboa ou 16:22h de Brasília às 20:37H de Lisboa ou 16:37H de Brasília), e o ápice do grande eclipse será às 20:24H de Lisboa, ou 16:24H de Brasília. Se estiver a trabalhar e tiver menos de 15 minutos que possa despender, pode sintonizar-se na hora da meditação, quando estivermos a fazer a seguinte meditação, que é mais curta:

Instruções:

1. Use a sua própria técnica para o levar a um estado relaxado de Consciência.

2. Respira em luz branca brilhante de AN e expire tudo que não lhe serve.

3. Visualize o seu corpo cheio de luz branca brilhante de AN.

4. Invoque a presença do seu Eu Superior. Invoque a presença da sua família de Alma. Invoque a presença da sua Chama Gémea. Invoquem todos os seres de Luz que desejem ajudar na libertação do nosso amado planeta.

5. Declarem a vossa intenção e proclamem que AGORA é o momento em que manifestamos totalmente a nossa Vontade de Livre-arbítrio e, sob a orientação do CÓDIGO GALÁCTICO, temos todo o poder para manifestarmos colectivamente o que melhor representa a versão das nossas vidas, o mesmo que desejamos também para toda a vida presente neste Planeta, cumprindo a vontade da Fonte Primária.

6. Agora visualize um pilar de luz eléctrica azul, fluindo através do Sol Central Cósmico, do Sol Central Galáctico, e passando depois por todos os pontos de Luz dentro do nosso Sistema Solar e depois através do seu corpo, e profundamente até ao centro da Terra.

7. Visualizem outro pilar de luz Violeta que emana do centro da Terra, através do vosso corpo, através de todos os pontos de Luz no nosso Sistema Solar, através do Sol Central Galáctico e através do Sol Central Cósmico.

8. Visualize o Arcanjo Miguel, o Arcanjo Zadkiel e a Senhora Ametista, e os 144K, a protegerem todos os vórtices energéticos e Linhas de Ley, abrindo corações humanos e conectando o Coração do Planeta Terra com o Centro do Universo.

9. Visualize todas as anomalias remanescentes nos campos de plasma ocultos a serem completamente neutralizadas e desintegradas em todas as linhas temporais e em todas as dimensões, enquanto o Amor mais puro preenche e harmoniza todos os aspectos de seres ainda desconectados da Fonte. Manifeste a sua compaixão para que todas as almas perdidas aceitem, com o seu LIVRE ARBÍTRIO, a recuperação e a cura completas de todos os traumas pelos quais passaram, isto no espaço de tempo mais curto possível.

10. Visualize os pedaços do cálice do Santo Graal que existe dentro de cada membro dos 144k a juntarem-se e então a serem restaurados à sua beleza divina original.

11. Visualize o propósito de Alma dos 144k agindo como UM, em unidade, e a ser finalmente cumprido, e toda a Humanidade a celebrar.

12. Visualize a energia da Deusa a dançar dentro de todos os vórtices e linhas Ley de Gaia, e em cada coração humano, enquanto esta galáxia e Universo celebram a alegria no coração de cada Ser benevolente que participa da libertação deste Planeta.

VITÓRIA DA LUZ!


MEDITAÇÃO GUIADA: