MENSAGEM MENSAL DE MATTHEW WARD

MENSAGEM MENSAL DE MATTHEW WARD

Compartilhe esse artigo

18.07.2019
Vibrações curativas da Luz, fontes; Consciência coletiva, campo de potencial, manifestação; Clima extremo; Terremotos da Califórnia. 

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Matthew. Vibrações mais elevadas estão acelerando o ritmo de levar a Luz as feridas de seu mundo, para que possam ser curadas. O que cura é a Luz, a mesma energia que o Amor e a força mais poderosa do Universo, com almas distantes e da Terra protagonizando esse feito.


Algo que começou há cerca de 80 anos, quando civilizações altamente avançadas irradiaram enormes quantidades de Luz para salvar a vida do corpo planetário de Gaia. Muita Luz foi fornecida pelas muitos milhares de almas evoluídas que deixaram suas pátrias para encarnar na Terra e ajudar seus povos a responderem positivamente às altas vibrações da Luz.


E todos os indivíduos que o fizeram, foram curados de ferimentos causados por severas experiências, escolhidas em contratos de alma para completar a vida da terceira densidade ou experiências difíceis não escolhidas. Ao irradiar a luz que absorveram, essas pessoas elevaram outras que, também, responderam positivamente e começaram a irradiar Luz; e, na medida em que esse processo crítico de restabelecimento pela Luz continuava se expandindo, a Terra ganhou mais força e a cura de suas feridas profundas progrediu. 


Luz que, também, foi fornecida por outras fontes. Pelos reinos animal e vegetal, povos da natureza, elementais e  minerais, também, contribuintes para a saúde e integridade de seu mundo. Na medida em que a consciência da civilização crescia, a consciência de todas as outras formas de vida e forças nesse mundo cresceram de forma proporcional que, na Terra têm diferido em suas maneiras: Os cetáceos, árvores, almas avançadas que escolheram experimentar uma vida como animais, com uma multidão de pessoas da Natureza, há muito tempo, tendo um conhecimento universal que só agora está se desdobrando na maioria da população humana.


No entanto, nunca foi uma questão de: “Podem as pessoas da Terra manifestar um mundo pacífico, onde todas compartilhassem sua abundância e vivessem em harmonia com a Natureza?” Sempre tem sido: “Com que rapidez elas podem se manifestar…?” Quando o atraso de dez anos no avanço da sociedade na conscientização consciente e espiritual foi recuperado, mentes e corações começaram a se abrir em todo o mundo. As pessoas perceberam que o medo, a guerra, o engano, a pobreza, a injustiça, a ganância e a corrupção tinham sido o modo de vida em seu mundo. Recusando-se a aceitar essas condições por mais tempo, muitas decidiram mudá-las e, em números crescentes, estão empreendendo este empreendimento monumental com entusiasmo, determinação e otimismo. Resolver conflitos novos ou antigos e reparar todos os erros irá ziguezaguear por algum tempo, todavia as intenções cheias de Luz, sustentadas por taxas vibratórias continuarão a aumentar ao longo do curso da ascensão da Terra. Mudanças benéficas que, antes, estavam no horizonte distante da Terra estão se aproximando de seu horizonte próximo.


Pergunta: Como está o campo do potencial de energia da Terra?  Como as almas da estação de Matthew veem o que há ali? Qual é a relação do campo com a consciência coletiva com o que acontece aqui na Terra? 


Resposta: Para nós, realmente, é importante explicar isso – a consciência coletiva e o campo do potencial de energia são os geradores do que acontece na Terra.


Os pensamentos e sentimentos de todas as formas de vida no planeta compreendem a consciência coletiva e o poder dessa massa energética em constante mudança, “direciona” toda a atividade no campo energético do potencial. Damos à consciência e ao campo essas designações para descrever suas funções; no entanto, a energia desses aspectos integrais da lei universal da atração, que está em constante movimento, é a mesma em que operam em conjunto.


O campo é um número ilimitado de correntes de energia neutra, cada uma com um apego – cada pensamento e sentimento de cada pessoa e as emoções de todos os animais – onde o apego é o conector localizador de fluxo das flâmulas (vetores), por assim dizer. Vemos as flâmulas como segmentos que conectam a atividade no campo com as atividades similares no planeta. São filamentos que brilham ofuscadamente quando existe alegria, feliz excitação, afeto, encorajamento ou qualquer outra sensação revigorante em ambas as extremidades e que são esfarrapados e ofuscados, quando conectam sensações de baixa vibração, como desânimo, vingança, angústia, raiva ou preconceito.


Muitos pensamentos e sentimentos entram no campo com a adição de toda intenção que cria uma situação que tem a possibilidade de potencial de desenvolvimento. Se mais de algum tipo similar de pensamentos e sentimentos sobre essa situação entrar no campo, sua energia ativa o processo de desenvolvimento. Quando esses pensamentos e sentimentos crescem em número e força suficientes, sua energia combinada move a situação de uma possibilidade para uma probabilidade.


Se a quantidade e a força desses pensamentos e sentimentos particulares continuarem aumentando, a energia adicional produzida moverá o status de probabilidade da situação para a certeza e o movimento no campo será suave e estável. Quando quase todos os pensamentos e sentimentos sobre a situação são unificados, o ímpeto de sua energia torna-se irrefreável e permite a manifestação do resultado pretendido pelas pessoas envolvidas.


Se um grande número de fluxos com apegos de pensamentos e sentimentos sobre um resultado diferente, de repente entrar no campo, sua energia coletiva interrompe o processo que estava impulsionando a situação para a certeza. A atividade tumultuada que se segue faz com que o campo pareça um gigantesco fogo de artifício, enquanto a energia do primeiro resultado pretendido tenta recuperar sua antiga força e a energia da intenção oposta tenta se tornar dominante.


Dependendo da importância da situação em questão, da intensidade dos diferentes pensamentos e sentimentos sobre ela e, um aumento ou diminuição no número de flâmulas de cada lado, o movimento de gangorra pode continuar por dias, meses ou anos, antes de uma das massas de energia se tornar suficientemente poderosa para gerar atividade sustentada, até que o resultado seja manifestado pelas pessoas que alcançaram o resultado pretendido.


Agora, colocando a atividade no campo no contexto do que está acontecendo na Terra, as trevas estão lutando inutilmente para manter viva sua intenção de dominação do mundo e os povos despertos estão agindo sobre sua intenção cheia de luz para acabar com essa longa era de controle. E assim é, querida família, que vocês estão vendo a queda dos Illuminati que está sendo atualizada por fontes invisíveis.


Mais uma nota sobre a consciência coletiva e o campo de energia potencial da Terra. Eles são a perspectiva microcósmica da realidade de que a única coisa que existe é a consciência cósmica – tudo o resto são incontáveis percepções do que existe. Além disso, tudo o que acontece, em qualquer lugar, afeta todo o resto em qualquer outro lugar. Essa é uma razão pela qual as civilizações altamente evoluídas têm ajudado os povos da Terra de muitas maneiras a avançarem de forma espiritual e conscientemente. A outra razão é que eles amam esses membros de nossa família universal da mesma forma que nós e todos vocês que fomos para como Trabalhadores da  Luz e Mostradores de Caminho.


Pergunta: Por favor, peça ao Matthew para comentar sobre o tempo severo nos EUA. Estou sentindo que isso seja devido a inabilidades de muita gente em liberar suas angústias, frustrações e temores de uma forma construtiva. Talvez, em outros lugares em que as emoções humanas estejam em tumulto, também tenha havido mau tempo.


Resposta: As vibrações das emoções inerentes a todas as intenções e ações não afetam apenas as condições em seu mundo, seja positiva ou negativamente, elas manifestam essas condições. E, embora seja verdade que as fortes emoções que o leitor mencionou emitem as baixas vibrações que contribuem fortemente para todas as formas de turbulência no planeta, a tecnologia de controle do clima tem o peso da culpa pelo mau tempo em todos os lugares.


Os Illuminati ainda têm poder suficiente para suprimir sua tecnologia, que foi desenvolvida para propósitos benéficos e para usá-la de maneira malevolente para criar um clima destrutivo. Tempestades selvagens, tornados, inundações e altas e baixas temperaturas causam uma grande quantidade de emoções de baixa vibração da humanidade e, corações e mentes obscuras requerem esse tipo de energia para sua própria existência.


Para evitar que a negatividade se acumule e se torne uma estação de reabastecimento das trevas, a Terra a libera, através, de terremotos e erupções vulcânicas. Ela escolhe áreas onde perdas de vida e os danos materiais sejam reduzidos ao máximo possível, com a tecnologia das tripulações nos céus ajudando a nivelar os efeitos desses eventos. As equipes, também, estão reduzindo as toxinas em chemtrails e poluentes industriais, bem como as emissões nocivas de tecnologias 5G e outras.


Falando sobre os dois terremotos da Califórnia, podemos afirmar que os mesmos não foram de autoria da Mãe Natureza. Essa atividade sísmica foi causada pela explosiva destruição da uma vasta base de laboratórios subterrâneos dos Illuminati e por áreas habitacionais abastadas, num grande passo para a eliminação da rede global dessa sociedade secreta. Outro passo para esse propósito é a prisão de Jeffrey Epstein, líder dos Illuminati, envolvido em tráfico sexual, cujos clientes incluem vários indivíduos conhecidos. Embora ambos os eventos tenham ocorrido nos Estados Unidos, seu impacto é mundial.


Queridas irmãs e irmãos, a Luz de cada um de vocês tem pavimentado o caminho para acabar com as trevas na Terra e, cada dia que passa, aproxima-se um mundo grandemente transformado em que se ofereceram para ajudar as pessoas a realizarem. Todos os Seres de Luz neste Universo honram e estão a apoiá-los com o poder inigualável do Amor incondicional.

________________________

AMOR E PAZ.

Suzanne Ward.


Quem é Matthew Ward? Aqui
Canal: Suzanne Ward –  suzy@matthewbooks.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author