MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR - "UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR"



O tumulto da mudança continua, uma vez que claramente continua  provocando confrontos entre vocês, na medida em que certos grupos lutam contra mudanças, não querendo passar para uma vida mais pacífica e deixar para trás todas as armadilhas da guerra. 

É claro que as pessoas já tiveram o suficiente de experiências bélicas contínuas e estão cansadas delas. Mesmo aquelas gerações mais jovens que tiveram pouca ou nenhuma experiência de qualquer tipo de guerra, buscam um futuro pacífico, uma vez que já têm uma consciência mais intensificada e, intuitivamente, sabem o que é melhor para a Humanidade. 

Não há dúvida de que uma paz lenta, mas segura, sendo intermediada por toda a Terra e, até mesmo os que estão nos pontos quentes estão começando a ver a futilidade de continuarem com atividades bélicas. Na Terra, existe um movimento crescente, que busca novas maneiras de promover a paz mundial, ao mesmo tempo em que, ainda, permite a livre escolha das pessoas. E virá porque foi ordenado para que aqueles da Luz possam evoluir sem interferência ou atraso. 

Estou incluindo este pequeno extrato [de Kryon] que explicita claramente a função do Inato em relação ao cérebro e que, com o passar do tempo aparecerá cada vez mais em nossas vidas cotidianas.

KRYON EXPLICA PORQUE A FUSÃO COM O INATO DEVE SER SUA PRINCIPAL PRIORIDADE.

O Inato é o responsável pela remissão espontânea, uma vez que ele pode entrar e extrair as coisas de seus Akáshicos e colocá-las em suas estruturas celulares – o que demonstra sua inteligência. Tornando cada um de vocês seus próprios médicos intuitivo sobre suas estruturas celulares.

O cérebro contém a caixa de crenças em vocês estão baseados na experiência e memória. Já, o Inato conhece toda a verdade. É o segundo cérebro. Um dos atributos do futuro Ser Humano é construir pontes entre a sua consciência e o seu Inato, de modo que não precise mais fazer o “Teste Muscular”. 

O Inato é o seu segundo cérebro. É a conexão dos corações. Baseado nisso, tornam-se seus próprios e intuitivos médicos.

Como seu segundo cérebro, o Inato não funciona como o primeiro, no entanto, é esperto e inteligente e sabe o que cada um de vocês precisa. É o governador que impede que façam as coisas erradas, assim como seus cérebros estão em algum diferente tipo de caminho.

É o Inato que cria emoções, ajudam a se apaixonarem. Aquilo que lhes dá a energia que não podem explicar. Sei tudo sobre isso, é aquele que muda todas as células de seus corpos – isso é verdadeiro. O Inato sempre irá servi-los. Está sempre com vocês, embora, não seja uma entidade dentro de vocês.

São entidades que são originárias do Grande Sol Central, de onde Kryon também é, que são Eternos. Que me conhecem e que viveram mais de uma vida.

FIM DO EXTRATO.

Quando passam por alguma experiência fora do corpo resultante de algum acidente ou intencionalmente, seus pensamentos ainda são perfeitamente normais. Nada parece ter mudado dramaticamente, quando verão que mesmo sem seus corpos físicos possuem total liberdade de movimento e que seus pensamentos são muito mais poderosos em manifestarem seus desejos. 

Isso, certamente, prova que cada um de vocês não são apenas seus corpos físicos, mas entidades nascidas com almas. Também descobrirão que seus poderes de pensamento são fortalecidos no grau em que podem criar o que desejam.

Quando escrevo, de acordo, com minha própria intuição, sei que meu Eu Superior ainda supervisiona meus pensamentos e ações, não para interferir em minhas intenções, mas para me transmitir ideias como uma forma de orientação. 

Nem todos estão conscientes de que existe, mas quando seus Eus Superiores são aceitos, eles se aproximam, tornam-se mais capazes de fazerem muito mais por vocês. Ao permitirem que seus Eus Superiores tenham algum espaço para trabalhar em vocês, descobrirão que mais eventos em suas vidas se tornam sincronizados e fluem mais facilmente. 

Lembrem-se de que ele sabe mais sobre vocês do que vocês mesmos, incluindo seus planos de vida e que, portanto, estão em melhor posição para serem seus guias.

É evidente que o que chamam de “velha guarda”, não é adequado às necessidades de hoje, uma vez que mudanças estão sendo organizadas de modo a introduzir novos conceitos e maneiras  muito mais eficientes e propositais do que as antigas. 

Agora, o que passou deve ser deixado para trás, já que foi superado pelas vibrações mais elevadas que não têm lugar no antigo esquema das coisas. O novo já está aqui, esperando para ser despertado e inclui muitas grandes almas que são os antepassados da Nova Era, que pacientemente, estão esperando pelo despertar da Humanidade, para as oportunidades que estão diante dela.

Cada vez mais, está se tornando evidente que sua história é muito diferente daquela registrada. Tornou-se óbvio que existiram civilizações passadas, capazes de construírem suas próprias naves e usaram tecnologias avançadas muito antes do que imaginávamos que fossem capazes. 

A evidência está aqui, agora e chega até ao uso de dispositivos nucleares. Parece que tudo acontece em ciclos, incluindo nossa própria evolução. Independentemente do que estiver acontecendo na Terra, ela continuará seu trajeto, através, do Cinturão de Fótons no curso da Ascensão, uma vez que, afinal, a Mãe Terra deseja completar este ciclo ao adentrar num novo nível de vibrações. 

Chegou a hora de permanecerem firmes e focados em seus objetivos. Existem muitas distrações por causa das mudanças pelas quais estão passando. Todavia, muitas almas já elevaram suas vibrações e estabeleceram seus cursos, firmemente, em suas ascensões. Estamos recebendo muita ajuda e encorajamento para termos certeza do sucesso, com seus Eus Superiores a guiá-los, de acordo com seus planos de vida.

A simples resposta para o que tenham que fazer para garantirem seus sucessos é tratarem todas as almas com Amor e bondade, independentemente, de suas aparências exteriores. Não avaliem as pessoas por suas características corporais, uma vez que o corpo físico é simplesmente um meio para um fim, para servi-los adequadamente em suas experiências físicas. Na Realidade, todas as almas são iguais e guardam a centelha de Deus dentro de si.

Deixo a todos com Amor e bênçãos e que seus sonhos sejam realizados.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui