MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR - "UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR"



Não restam dúvidas de que as vibrações da Humanidade aumentaram consideravelmente nos anos que se seguiram a 2012, quando a Nova Era, oficialmente, começou. Entre as gerações mais jovens, é notável que obtiveram uma vantagem inicial, uma vez que já haviam elevado suas vibrações antes de suas encarnações. 

E suas influências ajudaram muitos indivíduos a alcançarem novos níveis de Luz, permitindo que atingissem seus objetivos muito mais rapidamente. Muito de seu bom trabalho. Embora, reconhecido não é publicado porque, mas na verdade não buscam reconhecimento por isso. 

Trabalhadores da Luz, geralmente evoluídos, não buscam recompensa pelo que fazem, é a satisfação de fazer o trabalho para o bem da humanidade que é sua primeira preocupação. No entanto, se o seu trabalho for reconhecido, há um crédito para a sua eficiência e dedicação às suas tarefas.

Toda alma que assume uma encarnação na Terra vem equipada com os meios para completar com sucesso sua tarefa. Isso inclui conselhos e orientações para colocá-la no caminho certo onde, em momentos diferentes, durante sua vida, almas irão ajudá-la com suas tarefas para garantir seu sucesso. Inevitavelmente, sacrifícios serão feitos, mas terá concordado com eles antes de sua encarnação. 

No entanto, tendo livre-arbítrio, facilmente, poderia adiar o seu trabalho ou ignorá-lo na íntegra, coisa que não traria quaisquer recriminações. No entanto, uma tarefa semelhante pode ser novamente imposta para testar sua intenção de realizar o seu trabalho como planejado.

Algumas almas perguntam por que os Trabalhadores da Luz nem sempre se identificam quando trabalham para a Luz. Isso é porque, geralmente, essa é a melhor maneira de afastar a atenção indesejada para capacitá-los a concluir seu trabalho satisfatoriamente. 

As trevas farão todo o possível para interferir no seu trabalho, já que seus motivos são causar tanta confusão quanto possível. Naturalmente, em algumas circunstâncias, não possa evitar publicidade, mas estaria protegido em seus trabalhos. O segredo para suas seguranças são suas vibrações o mais alto possível, em todos os momentos e, assim, a Luz irá protegê-los das energias inferiores.

Seja qual for o esforço empregado em elevar sua Luz, ele será recompensado, uma vez que terá expressado sua intenção e isso o beneficiará. No que focar, será atraído para no decorrer do tempo e, é por isso que é sábio em todos os momentos guardar seus pensamentos.

Seguindo a mesma linha de abordagem, por exemplo, ajudar aquelas almas que precisam de ajuda, enviando-lhes faixas curativas de cor, de acordo com suas necessidades em que, quanto mais puras as cores, mais potentes são. No entanto, com a nova maneira de expressar as coisas na Nova Era, não precisam enviar energias de cura específicas repetidamente, pois uma vez que as tenham enviado para fazer o seu trabalho, isso será suficiente.

Atualmente, estão num grande estágio de mudança, uma vez que as novas formas e métodos disponíveis aguardam para serem introduzidos. Poderá levar tempo, mas, em última análise, serão bem-sucedidos, já que estão de acordo com seus desejos de passar de um período de mudanças lentas e crescimento, porque estes avanços foram deliberadamente retidos. 

Saibam que sempre houve um plano para suas evoluções, onde aqueles que supervisionam seus progressos garantirão que seja seguido. É direito de cada um se beneficiar dos avanços realizados ao longo de muitos anos e, embora alguns tenham sido filtrados em áreas como medicina e eletrônica, muitos deles lhe foram deliberadamente negados. 

Essa posição não pode permanecer por muito mais tempo, na medida em que cada vez mais pessoas estão exigindo que a informação seja divulgada para o benefício de toda a humanidade. Quando, por exemplo, saberem que a faca do cirurgião não será mais necessária e que as “operações” podem ser realizadas sem o uso dela, perceberão o quanto estão atrasados em questões médicas. 

Irão se questionar por que tal situação ainda é permitida e dizemos que a razão disso, é porque devemos respeitar seus livres-arbítrios para organizar seus próprios destinos.

Poderiam até dizer que a Terra é uma ilustração da "Vida através das Eras", na medida em que exemplos disso ainda podem ser encontrados em todo o mundo. Nada projetado, todavia, inevitável, uma vez que vários grupos de almas, em diferentes níveis encarnaram na Terra. Almas que estavam em níveis muito contrastantes de evolução e se mantinham afastadas, de modo a permitirem que seus avanços atendessem às suas necessidades. 

Com o passar do tempo, essas almas evoluíram, todavia, não estão necessariamente prontas para dar um grande passo adiante. Novamente, aqueles que avançaram estão sempre mais à frente dos grupos mais jovens do que nunca onde, em alguns casos, houve uma política deliberada de mantê-los na ignorância, para que pudessem ser usados como escravos virtuais. 

É evidente que as almas que estão sendo retidas, devem ser ajudadas a progredir, da mesma forma que, num futuro muito próximo vocês, também, terão a oportunidade de ascenderem a um nível mais elevado.

Foram mantidos no escuro por muitas Eras e sofreram muitas experiências desagradáveis, entretanto, passaram por elas para serem muito mais fortes e emergiram como almas capazes de se expressar em Amor e alegria, como alguém que “viu a Luz”. Pelo seu exemplo, outros seguirão seus passos, tendo visto a paz e a Luz que irradiam as suas voltas. 

Mesmo agora, fazendo isso, alguns de vocês estão irradiando sua Luz para todos, ajudando a elevar as vibrações. Em termos gerais, os Seres Espirituais evoluídos têm um sentimento instintivo e o desejo de ajudar outras almas a se elevarem, de forma que, quando estiverem prontos para fazê-lo, tenham certeza de que seus talentos serão usados de acordo para ajudá-los.

Sejam quais forem seus papeis nesta vida, estejam certos de que em algum momento serão chamados para ajudarem os outros a evoluírem. Uma questão de usarem seus conhecimentos e experiência, para ajudarem alguma alma que possa se beneficiar de suas experiências. 

Num estágio adiante, podem desejar ser professores de assuntos espirituais e isso pode acontecer dentro ou fora das religiões organizadas, pois já terão atingido um estágio de compreensão no qual sabem que só se dá a uma alma o tanto quanto ela esteja pronta e possa compreender, uma vez que muita coisa pode confundi-la.

Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas. Essa mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui