OS ANJOS - "CÉLULAS, ALMAS E EVITANDO O JULGAMENTO PARA O BEM DO TODO"



NA LUZ OU NA ESCURIDÃO, AMANDO OU NÃO, SOMOS TODOS UM

Você tem mais células em seu corpo do que há pessoas em sua Terra. Elas formam uma civilização vasta e complexa. Elas sabem que sua existência depende uma da outra e elas trabalham para o bem do todo.

Seria absurdo o coração dizer à unha: "Eu sou mais importante do que você! Sem mim, o corpo morreria". Se você perguntar a alguém que perdeu uma unha, estar no céu devido a um coração enfartado é certamente mais fácil do que lidar com a dor de perder a unha na terra!

Da mesma forma, não faria qualquer sentido para o osso dizer à pele: "Eu sou mais importante! Se eu quebrar, minha pessoa fica incapacitada por várias semanas. Se você quebrar você se curará mais facilmente." O osso sabe que a pele lhe confere uma barreira protetora, é mais sensível e, portanto, precisa se curar mais rapidamente.

Cada célula, quando dá a circulação adequada, sinais nervosos, nutrientes e amor, faz o seu trabalho com perfeição. Cada célula saudável contribui para o bem do todo. Com ou sem o entendimento de que ela pertence a um corpo glorioso e milagroso, uma célula faz o seu trabalho sem qualquer julgamento ou orgulho. Ela fica satisfeita simplesmente ao ser o que foi criada para ser.

Você, o ser humano glorioso, pode aprender com essas minúsculas células (almas) dentro de seu corpo. Você pode aprender que é o suficiente ser você mesmo.

Você pode aprender que é bom fazer apenas e sempre o que você é amorosamente impulsionado a fazer. Às vezes você descansa. Às vezes você age. Às vezes você se entrega a visões criativas para o futuro, oferecidas pela Fonte em cujo corpo você reside.

Vocês são todos - todos e cada um de vocês - células (almas) no corpo Daquele que o criou. Você e toda a criação são o manto do Divino, assim como suas células formam o corpo que é o manto de sua alma.

Não deixe que isso o faça se sentir sem importância! Cada um de vocês tem um belo papel a desempenhar no vasto desdobramento da criação. Cada um de vocês está se esforçando para despertar para a realidade maior que você é. Cada um de vocês desempenha um papel para que ajude no despertar de outros.

Então, quando você liga suas notícias ou vai para o local de trabalho, ou casa, e vê os não-evoluídos, os ignorantes, os feridos magoando os outros, não deixe o orgulho o fazer pensar que você é "melhor" do que eles, pois na verdade, você é uma parte do Corpo do Divino. Você pode ter maior compreensão. Você pode ser mais amoroso, mais gentil, mais evoluído, mais saudável ... e, no entanto, meu querido, isso não o torna melhor ou lhe dá licença para julgar. Nas mesmas circunstâncias, a partir da mesma história, você poderia agir exatamente como eles fazem.

No corpo, uma célula doente recebe rapidamente o máximo de assistência possível. Em sua raça humana, os feridos e os odiosos são suas células doentes. Eles precisam de orações e a luz lhes é enviada. Você não tem que dançar com eles. Você não tem que ter algo a ver com eles no nível humano, mas nós lhe imploramos, tente não julgar, não odiar, não condenar, porque o Corpo do Divino precisa que você perceba que todos vocês estão nisso juntos. Uma célula doente precisa de ajuda. Uma alma doente precisa de orações.

Se você for capaz de orar por aqueles que você normalmente odeia, ou normalmente julga, você encontrará grande liberdade em sua própria alma. Você sentirá a luz e o amor da fonte fluindo mais fortemente através de você. Você irá se sentir mais como você.

Assim como o sistema imunológico físico se torna mais forte e mais sábio quando exposto a certos vírus e bactérias, no final você pode simplesmente perceber que essas almas perdidas e sombrias são realmente um catalisador para você evoluir para uma verdade mais forte e uma luz maior.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui