OS ANJOS - "A TERRA QUER QUE SEJAMOS GENTIS"



Sejam gentis com os outros, queridos. Sua Mãe Terra está necessitando disto. Ela pode suportar a poluição, a perfuração e todos os tipos de doenças. Ela suporta todas essas coisas da mesma maneira que uma mãe humana permite que seus filhos pequenos façam bagunça em sua sala de estar. Com a ajuda de humanos inspirados, ela poderá eliminar esses problemas.

No entanto, a única coisa que fere seu coração é a divisão nos corações dos seres humanos.

Vocês não podem separar-se da Mãe Terra mais do que uma célula pode separar-se do corpo. Vocês poderiam voar para o espaço por algum tempo, mas ainda precisariam trazer os frutos de seu solo e permanecerem  ligados eterna e energeticamente. Nem vocês podem se separar uns dos outros, pois vocês são a família que vive em sua terra. Ela sabe disso. Ela quer que seus filhos amem a luz no outro.

Muitos de vocês sentem sua inquietação agora, em sensações físicas ou emocionais de inquietação. Para alguns de vocês, isso se manifesta como uma inexplicável ansiedade ou nervosismo. Em outros, fortes emoções estão borbulhando interiormente. Em alguns de vocês existe uma sensação de medo sem uma boa razão, ou uma tendência a serem um pouco mais reativos. Quando a mãe de uma família está tensa, a família inteira também está. Sua Mãe Terra está tremendo e se agitando interiormente e vocês também sentem a energia dela. Sejam gentis com vocês mesmos. Sejam gentis.

Como uma pessoa pode fazer uma diferença? O amor, meus queridos, ondula pelo coração da terra, tão seguramente quanto o amor de uma criança pode acalmar uma mãe que lida com uma família de crianças inquietas. O amor é o que permite que a Mãe Terra se sinta como se ela estivesse cumprindo seu propósito de dar às almas um lugar para aprender e crescer, e praticar suas habilidades para amar, mesmo quando isso não seja fácil. Sua Terra lhes dá um lugar onde vocês podem testemunhar a glória da Fonte dividida em inúmeras formas, e aprender a ver o Divino dentro de todas elas. Ela suporta muito para lhes conceder este presente.

Então façam o seu melhor nestes tempos, quando ela mesma estiver se sentindo insegura, simplesmente sejam gentis. Sejam gentis com vocês,em primeiro lugar. Sejam gentis com os outros. Quando os outros não forem gentis com vocês, façam o máximo para vir isto do coração e sejam gentis de qualquer maneira, e quando não puderem, afastem-se. Permitam-se retirar suas energias e atenção da indelicadeza e, em vez disso, concentrem-se em todo o bem em outros corações humanos.

Sua Mãe Terra precisa de seu amor agora, não só para ela, mas também para vocês e para os outros. Façam o seu melhor. Ela sente seus corações e suas ações gentis e amorosas, e estas lhe dão força.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui