SELÁCIA - "ECLIPSES DRAMÁTICOS DE JULHO DE 2019"



COMO SE BENEFICIAR DOS ECLIPSES DE 2 DE JULHO E DE 16 DE JULHO

Se você esteve sentindo as energias intensas desde o Solstício,você não está sozinho. Tivemos um portal de mega energia e começamos simultaneamente a sentir a formação dos eclipses deste mês. Na terça-feira teremos um eclipse solar no signo de Câncer na lua nova - o único eclipse solar total de 2019. Continue a ler para compreender como você pode se beneficiar deste eclipse e do eclipse lunar na lua cheia, de 16 de julho

Os eclipses são como mega transformadores - para os indivíduos e a sociedade como um todo. Eles agitam as coisas. Eles trazem as coisas à luz, às vezes de maneiras surpreendentes. O conjunto dos dois eclipses em julho será o principal destaque energético de 2019..

Este é definitivamente um daqueles momentos em que você quer estar presente para o que está acontecendo em sua vida, o que você quer mudar sobre como você vive, e como você deseja reestruturar as coisas que não estão funcionando.

Se você tiver a sorte de estar na América do Sul para testemunhar o eclipse de terça-feira, você terá um grande prazer. Você não precisa estar perto de um eclipse para senti-lo e se beneficiar. Estes são eventos planetários que impactam a todos nós, mesmo se esquecermos que isso está acontecendo. Você pode visualizá-lo on-line também.

Link para o eclipse solar total - o "Grande Eclipse da América do Sul".

Eclipse Solar em Câncer - 2 de julho

Uma vez que o eclipse desta semana está no signo de Câncer, considere o que está acontecendo em sua vida familiar e se você está recebendo o estímulo que precisa para prosperar - seja através do cuidado pessoal ou de outras pessoas. Pergunte a si mesmo o que acontece com a sua casa, ou talvez o seu negócio, se você trabalha em casa, poderia usar atualização ou uma nova perspectiva.

Exemplos de perguntas a fazer

O que está faltando?

O que você está negligenciando?

O que você poderia fazer ou evitar para criar um espaço mais pacífico, criativo e amoroso?

O que você pode mudar para despertar sua criatividade e alegria?

Eclipse Lunar em Capricórnio - 16 de julho

Como os efeitos do eclipse começam a se revelar bem antes do evento real, considere que você também está começando a sentir o eclipse lunar que vem daqui a duas semanas. Já que aquele está no signo de Capricórnio, os temas que envolvem negócios e seu relacionamento com o mundo material estarão à frente e no centro. O mais provável é que você já esteja focado nesses tópicos, especialmente considerando o estado caótico de nossa sociedade global e as muitas incógnitas existentes.

Este segundo eclipse é também uma lua cheia, amplificando muito as energias e a intensidade que você e os outros sentem. Esteja ciente disso ao se envolver com outras pessoas em um nível pessoal ou comercial. Mesmo as pessoas que não sabem nada sobre astrologia ou ciclos de energia sentirão uma ampla gama de emoções ao longo de julho.

Bloqueios se tornam portais

É comum, durante esses momentos, sentir-se bloqueado em uma área da vida - algo que está parado, sem movimento, ou simplesmente sem energia disponível para mudar o que você quer mudar.

Considere o seguinte: quando você está presente e faz um trabalho interno durante o ciclo de eclipses deste mês, o bloqueio percebido à sua frente pode parecer de repente um portal. Trabalhe com essa metáfora do seu jeito. Lembre-se do fator quântico - não ajuda empurrar ou insistir de uma forma forçada para que o portal apareça. Fazer isso pode bloquear a visão do que já está lá. Abertura e receptividade - além de estar presente - podem ajudá-lo a descobrir o portal.

O Poder da Intenção

Ter intenções claras e específicas sobre o que você quer criar também é essencial. Envolva seu coração, assim, há sentimentos com as intenções. Faça um diário ou de outra forma anote suas intenções durante este tempo poderoso também. Relê-los e dizê-los em voz alta,  lembram o que você quer criar e serve como uma âncora dentro do seu corpo-mente.

O que quer que você faça neste mês, lembre-se, diariamente, de que você está vivo agora com um propósito e que você é divinamente guiado para criar sua melhor vida.


Autor: Selácia
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Selácia Aqui