UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO (1015)

UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO (1015)

Compartilhe esse artigo
Por favor, queridos, leiam essa NOTA ouvindo essa música. Após a leitura, fechem os olhos e esperem a música acabar. Vocês poderão ter algumas visões e/ou sensações…



—————————————————————————————-


UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO (1015) 15.07.2019


P1 chamando Terranos para reconhecimento de origens! Atenção para chamadas em PVSE/SdE!!


Aprendizes elevam-se em mestria. 


Aranhas são detidas em plataformas holográficas. 


Aumento frequencial anula % Grupo Ashoris3. Criações distorcidas são estacionadas.


Ashtar(es) iniciam intensiva -Ashoris3. Multiplanos vasculhados. Reduto 1 acessado. 


Atenção Terranos! Camadas distorcidas são projetadas. Consciência superior desintegra-realidade. 


Blocos Superiores são levantados em <Afresh>.


Empilhamento continua, à medida que Projetores são apontados para implantações. (34)


Ilusões continuam em dissolução, à medida que Cetros Névicos são erguidos. 


Fortaleza Maia reintegra-se à fisicalidade. 


Correntes de Estrela A são acionadas. 


Deusas ancoram em superfície Terrana.


Rainha Werbiar em desconexão. Resistência negada. 


———————————————————————


Vocês estão construindo uma Nova Terra baseada completamente no amor e na entrega. Certamente que ainda existem influências de medo e insegurança quanto ao seu futuro e se as forças desafiadoras que atuaram e, de certa forma, ainda atuam nessa realidade ainda continuarão a ter parcial ou total controle sobre suas vidas. A resposta, obviamente, para isso é negativa, pois o marcador alcançado por vocês não é demérito. Vocês precisam, podemos dizer, acreditar na Luz que vocês têm sustentado. Não existe mais nada que possa impedir vocês de retornarem às estrelas e aqui se entenda como uma metáfora, pois vocês já habitam uma. Mas queremos dizer à consciência disso. 


Alguns de vocês, de certa forma, ainda têm sido alvos de algumas forças e quando vocês acreditam nessa ideia colocando-se como vítimas em determinadas situações, abstendo-se de olhar para si mesmos honrosamente e assumirem as suas responsabilidades diante das suas atitudes que, consequentemente, criam algo, perceberão que mais controle perdem de si mesmos e consciência, de um modo geral. Tornam-se, assim, realmente, controláveis, pois não conseguem lidar com os mecanismos de sua própria defesa pessoal inata. Os próprios impulsos de vitimismo entrando em um loop constante de que “precisam ser salvos” e/ou vocês estão sob constante ameaça inibem, de certa forma, sua própria defesa inata, “ocultado” de vocês mesmos a verdade de que nenhuma força é demasiada a força dinâmica do seu ser. 


Quando assumirem as responsabilidades por suas criações e mesmo por suas “não criações”, quando perceberem que toda ameaça é, simplesmente, sempre de acordo com sua consciência, sempre de acordo com o quanto você pode amar e compreender ou não, tudo ficará claro. De certa forma, ainda precisamos alertar a vocês sobre “determinados perigos” da sua jornada, de criações ou não criações que podem trazer “problemas” em um certo nível para vocês. Mas sempre fazemos isso, tudo isso, de acordo com a sua consciência que está, constantemente, nos dando um “norte”. NÓS SOMOS O UNIVERSO RESPONDENDO AOS SEUS PEDIDOS. Assumir responsabilidades por criações e não criações, entender que ninguém virá de fora salvá-los de vocês mesmos ou destruí-los é um primeiro passo para a integração completa. Nunca, nunca, nunca se esqueçam: o externo é o reflexo do interno. O que se apresenta para você é espelhado, em algum nível é. E sim, compreendemos que vocês precisam experimentar de tudo, segundo vocês mesmos. Entenderam a nossa mensagem? Não entenderam? Não importa, em algum nível ela acessou mais ou menos o seu consciente e completamente o seu inconsciente. Estamos entregando-a para, precisamente, 144 mil níveis de consciências diferentes. Então, o que é seu é seu. 


Uma última pergunta: Quantos dedos vocês costumam ter na sua mão direita? Você tem mão direita? Você tem um corpo? O que você é? Responda para si mesmo. 


Temporariamente, fim da transmissão.


Plêiades 1 (POTENCIALIZANDO ORDEM DE NEVA).

*Vide glossário    

ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM NEVA (GABRIEL RL) CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI
VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

———————————————————————————–

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)


Compartilhe esse artigo

About Author