GUIAS ANGÉLICOS - "QUANDO HÁ VONTADE, HÁ UM CAMINHO"



Hoje nós gostaríamos de focar sua atenção em seus desejos. Cada um de vocês tem muitos desejos, alguns dos quais foram concretizados e muitos outros que ainda estão formando, mudando e moldando. É bastante comum que os humanos sintam dúvidas sobre alguns de seus desejos. Talvez você sinta que está "pedindo demais" ou que tem muito pouca chance de realmente manifestá-las. É sobre isso que gostaríamos de aprofundar ainda mais hoje, se pudermos.

Você vê, da nossa perspectiva, tudo, e queremos dizer literalmente que tudo é energia que está vibrando a uma determinada taxa ou velocidade. Aqui, nos reinos não físicos, não traduzimos nossas experiências com nossos olhos, nossos ouvidos ou nossos sentimentos de tato; ao contrário, experimentamos isso 

Todo o pensamento que você já pensou foi uma vibração; com o qual você se tornou uma correspondência exata e traduziu o pensamento em um conceito, algo um pouco mais tangível. Os humanos tendem a pensar em imagens. Sim, é claro que cada um de vocês tem esse diálogo interno em sua mente, mas você vê seus pensamentos aparecerem nos olhos de sua mente como um filme holográfico na maior parte de sua vida.

Quando você experimenta algo, pode ser qualquer coisa; você é capaz de determinar sua opinião sobre a experiência. Você pode decifrar rapidamente se gostou da experiência ou se nunca mais deseja experimentar algo assim novamente e tudo mais. Você olha em volta para a sua realidade constantemente organizando as coisas em sua mente sobre o que você faz e o que não quer. Seus desejos nascem das experiências que você manifestou, bem como do que você testemunhou nos outros.

Quando você decidiu encarnar em seu corpo físico, sabia que era capaz de manifestar absolutamente tudo o que desejava. No entanto, uma vez que você veio aqui e começou a mergulhar no seu dia-a-dia, começou a duvidar de sua capacidade. Você começou a basear suas expectativas na praticidade e na probabilidade de algo realmente se manifestar para cada. 

Cada um de vocês é um ser criador, você cria constantemente. Sua realidade física nunca foi feita para prendê-lo ou aprisioná-lo. Era para ser uma maneira de receber feedback constante de suas vibrações mais dominantes, a soma total de seus pensamentos mais habituais. Sua realidade foi concebida para ser usada como uma rota de um navio, para ajudá-lo a seguir em direção ao que deseja e se afastar do que não deseja. No entanto, vemos que a maioria dos humanos fica presa em situações de que não gosta, porque não consegue remover o foco de tudo o que parece estar desmoronando ou do que ainda não está aqui. Quando esse se torna o foco mais dominante, você só pode receber mais.

Seus sonhos nunca foram feitos para provocá-los, fazer você não se sentir bom o suficientemente , fazer você se sentir incapaz. Se você deseja algo, há absolutamente uma maneira de manifestá-lo completamente; apenas pode não ser o que você esperava. Quando você deseja algo que já o criou vibracionalmente, energeticamente, a única coisa que resta a fazer é igualar a velocidade desse desejo, para que ele se torne traduzível aos seus sentidos físicos. Está bem aqui, tudo o que você quer está bem aqui, não há outro lugar para estar. Mas porque você não pode traduzi-lo fisicamente, você duvida de sua existência.

Não importa o tamanho do que você deseja, não há nada grande demais para você criar. Você não seria capaz de conjurar a idéia ou o desejo em primeiro lugar se não tivesse a capacidade de manifestá-la fisicamente. Isso é sem exceção. Você é muito mais capaz do que você credita ser. Sua vida não é deixada ao acaso, sorte ou coincidências. Você é quem decide o que deve ser através de seu foco e crenças. Você é o criador e não tem limitações impostas a você, exceto aquelas que acredita ter.

Vocês são seres criadores divinos que queriam brincar no reino físico pela alegria de manifestar seus desejos em um mundo totalmente físico. Por isso, lembramos que, se houver vontade, também haverá um caminho. Permita que o Universo entregue tudo o que você pede.

Em amor e luz, nós somos seus Guias Angélicos.


Canal: Taryn Crimi
Tradução: Sementes das Estrelas / Cíntia Liborio
Veja mais mensagens dos Guias Angélicos Aqui