MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR”

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR”

Compartilhe esse artigo


Alguma vez já se perguntaram sobre suas vidas anteriores e há quanto tempo tudo começou? Bem, o seguinte extrato de uma mensagem de Kryon, de alguma forma, vai fornecer as respostas. O conforto de saber que são imortais e terem deixado os velhos caminhos para trás e terem tudo de grandioso e belo diante de vocês. 


Existe um plano para a Humanidade e que vocês criarão o caminho, por isso é importante que projetem apenas pensamentos que sejam puros e da mais alta vibração. O passado se tornará uma mera gota no oceano da experiência, com tudo que você poderiam desejar manifestar no decorrer do tempo. Deixem que as dúvidas e medos permaneçam no passado, onde pertencem e se banhem no Amor que espera por vocês.


KRYON. 2019, GRANDE ANO. 


São todos sementes do Criador e, mesmo que não consigam entender isso de uma maneira alargada com suas atuais personalidades, estou dizendo que podem ser tudo isso. Se pudessem olhar para si mesmos e entenderem que não são apenas dignos, mas que estão acima de tudo, tudo isso. Não importa o que acham o que o amanhã possa lhes reservar, podem se elevar acima dele. O fato é que todos vocês, incluindo seus parceiros, um dia darão o último suspiro e os humanos temem o último suspiro. 


Quero que se elevem acima disso porque não serão seus últimos suspiros, aliás, apenas  será o último suspiro naquele corpo, antes de retornarem rejuvenescidos, jovens, vibrantes, prontos para irem adiante. E digo isso de novo, esta será a primeira vez em que rejuvenescerão como seres humanos numa nova energia, terão coisas para relembrar que nunca imaginaram.  Desta vez, a morte não trará nenhuma dor, exceto para as pessoas deixadas para trás onde, até mesmo elas terão uma ideia renovada do significado tudo isso, uma vez  que poderão se elevar em seus corpos físicos.


Já estavam aqui antes da Terra ser criada. Nos milhões de anos que levaram para seus desenvolvimentos, enquanto estiveram aqui, o tempo não era tempo e alguns diriam: Bem o que eu fiz durante esse processo e eu lhes diria queridos humanos que essa é uma pergunta muito humana – não havia o que fazer quando estavam do outro lado, porque lá, existe apenas Amor, apenas a beleza de ser existe. O tempo não existe porque não existe necessidade de descanso, não existe atividade, nem algum ciclo de alguma coisa, existe apenas a pureza do ser. 


Eu não posso explicar, mas vocês estiveram e ainda guardam parte da lembrança dessa vivência. Estou pedindo para façam um pequeno esforço  – elevem-se acima de tudo que são hoje. Alguns de vocês realmente diriam que poderiam sentir a camaradagem, a família, o calor e a gentileza. 


No entanto, existem muitos Trabalhadores da Luz que não são calorosos nem gentis e eu quero falar com estes agora. Elevem-se  acima disso, permitindo que seu “calor e gentileza” chegue até nós. Não dependa de outros seres humanos para lhes proporcionar a sensação de equilíbrio, recolham-se interiormente e encontrem a nós, a família de Deus, uma vez que nunca estão sozinhos. Podem ser diferentes porque, acima de tudo, já se elevaram para além da realidade de frustração e lágrimas.


FIM DO EXTRATO.


Estejam cientes do que está acontecendo na Terra, todavia, como observadores, não se permitindo a serem puxados para discussões sobre o futuro. Ele é brilhante, com todos vocês elevados, na medida em que as vibrações continuam a se acelerar. Não existem dúvidas sobre as mudanças que estão chegando, onde passarão por dois s curtos ciclo, um quente e depois um ciclo frio, tudo parte da limpeza da Terra, algo normal após a conclusão do Ciclo Solar. 


Nunca precisarão passar pelas vibrações mais baixas novamente, pois já terão emergidos como almas maiores e mais sábias, destinadas a cumprirem um papel de professores para outros grupos que seguirem seus passos. Os Pleiadianos são um exemplo perfeito, em que seguirão seus passos e se beneficiarão de suas orientações. Nenhuma alma é deixada sozinha para em suas progressões. Toda ajuda é dada, se solicitada.


Não existe dúvida de que o futuro lhes trará muitas e bem-vindas surpresas, como resultado de terem passado pelo marcador. Provaram que estão prontos para se elevarem e, agora, estão num caminho diferente que deixou todos os velhos caminhos para trás. 


Naturalmente, algumas almas ainda se apegam ao que estão acostumadas e familiarizadas e não buscam mudanças e que, ao invés disso as rejeitam. Significa que, tendo tomado essa decisão, elas serão respeitadas e continuarão a experimentar as vibrações mais baixas. Todavia, estejam certos de que elas ainda terão todas as oportunidades para evoluírem, uma vez que seus destinos é se elevarem quando tiverem outra oportunidade.


A vida na Terra pode sugerir que não sejam almas livres para determinarem seus próprios futuros, todavia isso é decorrente do fato de, embora, a ajuda e conselhos sejam dados, não é algo que lhes seja imposto. Percebam que são vocês quem estão tomando as decisões que afetam seus futuros imediatos. 


No entanto, entendam que concordaram com um plano de vida antes de suas encarnações. Dessa forma, serão guiados para aproveitarem ao máximo suas experiências, de modo que em sua próxima encarnação, necessariamente, não tenham que, novamente, passarem pelas mesmas experiências.


Na realidade, não há nada que não possam fazer, mas que, no entanto, depende de suas “programações”, de modo que em qualquer vida terão todos os atributos necessários para terem sucesso. 


Seus Guias sabem de seus planos de vida e farão todo o possível para ajudá-los. É claro que, como alma livres, podem mudar de rumo, todavia, a questão seria que se, ao fazê-lo, estariam ou não progredindo em suas jornadas e desse modo incorrerem em carma e terem que enfrentar os mesmos problemas novamente.
Devem ter notado como a Nova Era já está começando a revelar novos avanços que estão acelerando a evolução da raça humana que, assim continuará. Por muito tempo lhes foi negada a oportunidades de ingressarem plenamente na Nova Era, todavia, não por muito mais tempo, na medida em que surgem novas invenções que irão melhorar suas qualidades de vida. Muitos no processo de serem tornados públicos enquanto, anteriormente, foram deliberadamente retidos.


Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos, até a conclusão de suas jornadas. Essa mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino, onde toda alma tem a mesma conexão com Deus.
Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.

Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author