MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR - "UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR"



Muitos de vocês estão cientes de que à cabala obscura foi dada liberdade comparativa para tentar impedir que a Humanidade alcançasse a Ascensão. No entanto, foi malsucedida, apesar de ser capaz de usar todos os meios à sua disposição contra vocês, estando preparada para ir tão longe como destruir a Terra. 

Tiveram o apoio das Forças da Luz, embora elas não fossem autorizadas a intervir onde seus livres-arbítrios estivessem em causa, ao mesmo tempo poderiam ajudá-los, uma vez que tomaram decisões positivas para trazer mais Luz para a Terra. 

Em outras palavras, elas não poderiam fazer esse trabalho para vocês, mas poderiam ajudá-los a serem bem-sucedidos, com bem foram. A ameaça da cabala obscura não mais paira sobre vocês que, agora, têm a certeza de que alcançarão com segurança aquele momento no tempo que conhecem como Ascensão. A cabala ainda tem algum poder, no entanto, apenas para tentar atrasar seus progressos em alcançarem seus objetivos sem, todavia, pará-los completamente.

Agora, o futuro está começando a tomar forma e vocês no caminho para se tornarem Seres Galácticos, esse sempre foi o futuro pretendido e em que estavam sendo ajudados a alcançar. Por comparação, estão apenas no começo de suas jornadas, mas, agora, realmente podem começar e seus progressos evoluirão mais rapidamente. 

No atual momento, é uma questão de encontrar o caminho para saírem do caos e da confusão existente na Terra. Lamentamos o fato de que tantas almas não entendam que vocês não sejam apenas parte do todo, mas em essência são todas UM. 

As diferenças entre todos vocês, por causa de religião e costumes, devem ser reconhecidas e aceitas, sabendo que, igualmente, pode haver beleza e amor nas crenças de outras almas. Não há necessidade de discutir quem é fiel aos ensinamentos originais, porque na medida que crescerem e compreenderem mais da verdade, vocês gradualmente, todos se juntarão como UM.

Apesar das ameaças percebidas de guerra serem asseguradas aparte das escaramuças locais, não poderão promovê-la contra outra nação. A página virou e não haverá como voltar às antigas formas e tempos de guerra. Uma vez que a confiança tenha sido firmemente estabelecida entre os países, em pouco tempo  se reunirão para uma coexistência pacífica e todas as armadilhas da guerra serão removidas. 

Como um todo, a humanidade é naturalmente pacífica, geralmente, tendo sido políticos, déspotas e militares quem abrigaram ideias de dominação mundial, através, da guerra. Os seres humanos são muito adaptáveis e aceitam as sutis diferenças entre raças, podendo apreciar seus estilos de vida e crenças. No futuro próximo, só elegerão aquelas almas que provaram ser simpáticas às suas crenças. 

Somente cuidar do “eu”, colocando-o em primeiro lugar, normalmente é um ato reprovável, embora, neste momento, em particular, seja importante que deem toda atenção às suas próprias necessidades. Cada alma tem seu próprio plano para este período e que seus Guias irão garantir que essas pessoas se atenham a ela.

O ciclo atual é o período pelo qual ansiavam o tempo todo, sabendo que deve haver algo melhor do que um estado quase contínuo de guerras, talvez, sem perceberem que são vocês quem determinar o que o futuro pode lhes assegurar. É por isso que é difícil prevê-lo, uma vez que, de momento a momento, o potencial pode mudar. 

Seus pensamentos são mais poderosos do que imaginam e sua influência sobre os eventos pode mudar o resultado. É por isso que enfatizamos a necessidade de serem positivos em todos os momentos. Lembrem-se de que vocês atraem para si tudo o que focalizam e que, neste momento, todas as almas estão em diferentes estágios de evolução. É por isso que são encorajados a permitir que os outros progridam em seus níveis escolhidos em suas próprias velocidades.

Notaram que há mais equilíbrio entre vocês que garante que todos tenham igualdade de oportunidades  na vida, em vez de permitirem um domínio sobre os outros? Em parte, obviamente, isso depende de quais almas podem levar adiante as mudanças para quebrar o domínio das almas masculinas. 

Todas tinham qualidades que poderiam ser usadas para a vantagem da humanidade e que foi usado para passarem pelos últimos cem anos. Agora, entraram num período com mais potencial para a paz mundial onde, em geral, as almas femininas são mais adequadas para estabelecer e mantê-lo.

O homem sempre foi o guerreiro e, normalmente, até mesmo fisicamente, foi bem adequado para desempenhar esse papel. Napoleão e Hitler foram os exemplos extremos do Anticristo e, na medida em que ambos alcançaram um grande grau de sucesso no domínio do mundo, no final, foram afastados pelas Forças da Luz. 

Todos os episódios deram uma oportunidade para que todas as almas envolvidas limpassem seus karmas, que pudessem ter se acumulado ao longo de muitas vidas, agora, tendo entrado no que será conhecido como o começo da Paz Mundial. 

Certamente se lembrarão de que a Nova Era começou com o afastamento do karma proeminente que deu a cada alma o que poderiam chamar de nova vida. Agora, podem ver como as coisas são orientadas para os melhores resultados, todavia, sem infringir seus livres-arbítrios?

Na medida em que o tempo continua a acelerar, os eventos, também, estão fazendo o mesmo e as mudanças que mencionamos com frequência estão se aproximando, sendo a principal delas a reavaliação das moedas que tem de  trazer algum senso de justiça para os países que lutam para sobreviver.

É evidente que uma Nova Era deve abordar essas questões e os planos para fazê-lo já existem, sendo um grande passo em frente para aproximar todos os países, trazendo mais igualdade e justiça para os mercados monetários. No passado, alguns países foram deliberadamente retidos, de modo que seus progressos fosse muito mais lento. Todos os assuntos desta natureza serão corrigidos em tempo útil e todas as almas desfrutarão de um tempo feliz e próspero.

Ainda estão participando de um experimento para verem como lidariam com suas liberdades de configurar suas próprias vidas e experiências. Com nosso encorajamento e orientação suficientes, se elevaram acima dos níveis mais baixos de vibração, para permitirem que a Humanidade entrasse no novo ciclo em que estão agora. Poderiam dizer que abriram as comportas, deixaram entrar mais Luz e elevaram a vocês. 

A recompensa é poderem receber mais ajuda de seus Guias e se moverem mais rapidamente para seus destinos. Independentemente de qual caminho  segam, resultará em vocês se elevando às vibrações mais elevadas. Alcançou um nível que, necessariamente, não era esperado alcançar, portanto você devem ser parabenizados por isso.

As distrações daqueles que ainda estão presos nas vibrações mais baixas não devem fazê-los vacilar do caminho superior. Cada alma é responsável por sua evolução, mesmo assim, ajuda e orientação estão disponíveis nos Reinos Angélicos. 

Não há limite para suas temporadas nas vibrações mais baixas, uma vez que podem passar por outro ciclo, se necessário, ainda se beneficiando de suas experiências anteriores. Entendam que muito esforço é colocado em você, através, dos reinos inferiores, de modo que nunca estarão sem ajuda se precisarem. Basta pedirem e seus pedidos serão anotados e karma dispensado, permitindo que recebam uma resposta, todavia, não necessariamente da maneira que gostariam que fosse.

Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos, até a conclusão de suas jornadas. Essa mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino, onde toda alma tem a mesma conexão com Deus.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui