ARCANJO GABRIEL – “CURANDO O PRESENTE”

ARCANJO GABRIEL – “CURANDO O PRESENTE”

Compartilhe esse artigo

Se você tem feridas ou uma experiência que você está tendo problemas para curar, o que observa poderia estar relacionado ao que teria feito numa vida passada?


Você pode ter um ponto de vista observacional que lhe permita reconhecer a totalidade da experiência, o propósito e, finalmente, os dons de expansão que lhe oferecem?
  
Você pode honrar o passado abraçando-o e dando-lhe o amor, reconhecimento e orientação de cura que ele precisa para evoluir para além desse espaço de uma vez por todas?


Você pode envolver com uma manta de paz toda a situação a partir de um espaço de inteireza e permitir que quaisquer crenças limitantes ou excessivas se dissolvam ao abraçar a plenitude de quem você é hoje, no momento, Agora?


Em última análise, todas as experiências passadas, sejam elas do início desta encarnação, ou de uma vida passada, podem ser tratadas de forma semelhante, pois não existem no momento presente.


É através de sua própria sabedoria interior que você pode nutrir e guiar qualquer aspecto do eu de volta ao pleno potencial do presente, que é onde você acessa a sua verdade e fortalecimento.


Adotar a mesma visão observacional de uma vida passada e aplicá-la a qualquer problema da vida atual, que você esteja buscando curar, pode ser muito útil para permitir que você explore completamente a experiência, sendo seu próprio curador amoroso, aceitando quaisquer presentes que possa ter oferecido a você e deixar o resto para trás, uma vez que tenha cumprido o seu propósito. 

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author