ARCANJO GABRIEL – “DISPOSTO A RECEBER”

ARCANJO GABRIEL – “DISPOSTO A RECEBER”

Compartilhe esse artigo

Você mantém, perpetuamente, seu sucesso a um passo de distância?


Você acredita em nenhuma dor, nenhum ganho?


Você acha que, se você se esforçar o suficiente, será recompensado?

Você acha que se puder de alguma forma ser bom o suficiente, será abençoado?


Suas recompensas estão sempre chegando, mas nunca parecem chegar?


O problema com todos esses sistemas de crenças é que eles o mantêm fora do seu lugar de poder, que é o momento do agora. Dependem de algum limiar a ser atingido, algum alinhamento futuro que você espera que venha.


Quanta dor é suficiente para que o ganho venha?
Quanto você trabalhou duro o suficiente?
Em que momento você decide que é digno o suficiente?


Queridos, ouçam-nos quando dizemos que vocês são seres soberanos e poderão reivindicar sua energia e alinhamento neste momento, agora.


Não existe uma medida secreta que decida se, e quando, você é bom o suficiente para ser recompensado, porque você é inerentemente bom e digno.


A razão pela qual essas velhas crenças, às vezes, dão frutos é porque você decide quando acha que trabalhou duro o suficiente, para ser digno o suficiente para receber e, em seguida, permite que a recompensa venha.


Obviamente, agir de acordo com as metas é maravilhoso pois você expande e experimenta coisas novas. Mas essas medidas devem ser tomadas porque elas lhe trazem alegria, são um meio de como você deseja se expressar e estão trabalhando com o fluxo de um estado de alinhamento, capacitação e dignidade.


Então, como você passa a criar a partir do centro de poder do momento do Agora?


Estando no presente.


Abrace sua bondade e soberania autênticas e permita que elas conduzam o caminho. Esteja disposto a receber no momento certo. Pratique gratidão para reconhecer as bênçãos e a abundância que você já tem. Siga seu coração.


Conecte-se e permita que sua abundância chegue a você diretamente da Fonte, porque o fato é que você sempre foi uma parte amada desse todo maior. 

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author