ARCANJO GABRIEL – “O DESENVOLVIMENTO É CONTÍNUO”

ARCANJO GABRIEL – “O DESENVOLVIMENTO É CONTÍNUO”

Compartilhe esse artigo

Queridos, libertem a ideia de que vocês podem ser apenas uma coisa. É muito constrangedor!


Muitos de vocês foram condicionados a encontrar uma carreira, um emprego, um parceiro, uma casa, para obter sucesso. Em muitos casos, espera-se que você encontre essas correspondências assim que saia da fase adolescente.


Você está sempre evoluindo e crescendo. O que foi uma combinação energética para você dez anos atrás, cinco anos atrás, no ano passado ou mesmo no mês passado, pode não ser uma combinação adequada para você hoje, particularmente com as energias tão rápidas.


A liberdade de expandir e mudar é essencial para a sua auto-expressão à medida que avança nas novas energias.


Isso não quer dizer que sua carreira ou parceiro não sejam mais adequados para você, principalmente se estiverem evoluindo e crescendo juntos. A ideia é não se apegar rigidamente a algo que não combina mais com você, apenas porque você foi condicionado a pensar que só poderia fazer esta coisa para ter sucesso.


Então cresça. Evolua. Tente muitas coisas. 


Não tenha medo de mudar para algo novo, se é aí que seu coração está levando você. Vocês são muito mais do que uma coisa! Vocês são seres multifacetados e, como tal, podem ter muitos interesses e talentos diferentes. Abracem seu desenvolvimento contínuo.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author