ARCANJO GABRIEL - "VIBRAÇÃO"



Com tantas opiniões sendo apresentadas sobre alimentação e nutrição, pode ser difícil saber qual seria a melhor escolha para você e seu corpo. 

Muitas vozes conflitantes podem resultar em você se sentir inseguro sobre qualquer abordagem. Os especialistas podem apresentar de forma convincente suas opiniões, o que pode fazer com que você sinta que precisa seguir apenas o caminho deles.

Isso pode levar você a duvidar de sua própria capacidade divina e da sabedoria inata que vem de seu próprio corpo. Além disso, essa incerteza pode criar resistência e culpa em torno da comida, o que o tira do fluxo de receber o sustento que seu corpo está procurando.

Querido, você é o especialista em você. Ouça seu corpo. Siga sua intuição. 

Se você usa sua consciência, você pode dizer a diferença entre um desejo que é do seu corpo em busca de um nutriente específico (que é extremamente comum, pois você pode ter necessidades incomuns devido ao processo de ascensão) ou se está procurando preencher um vazio com coisas externas, ambos são um convite para você reconhecer sua necessidade e de ser o amor para si mesmo. 

Suas necessidades nutricionais mudam com a energia do seu planeta, assim como o seu processo de iluminação. Não existe um molde único para todos os programas, pois suas necessidades estão continuamente mudando e evoluindo.

Então, como você pode se sentir mais confortável com a comida, seu corpo e suas necessidades Confie em sua própria maestria! Ouça. 

Em vez de ver seu corpo como algo que se comporta de maneira misteriosa e separada de você, convide-o para o seu abraço e cuidado carinhoso. Reivindique sua soberania sobre todos os aspectos do eu. 

Encontre uma nova verdade fortalecedora sobre alimentação que o leve à aceitação e facilidade com isso. 

Você pode usar uma nova intenção, como: "Meu corpo absorve os nutrientes de que necessita na comida que eu como, fácil e alegremente, para aumentar minha saúde, vibração e beleza", como uma ótima forma para começar. 

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui