COSMOBIOGRAFIA AVATAR DO PVSE - "HOMEIAX"



HOMEIAX é uma expressão / roupagem do Sistema Estelar de Órion (com muitas passagens em vários sistemas dentro da Nebulosa de Órion). É um ser muito belo, de expressão feminina. Cabelos curtos na cor preta sutil, macacão azul-escuro fosco com tons escuros e prata. Olhos grandes em tom verde-escuro, que ora está neste tom, ora está em um tom mais azul e com aparência de felino. Seu tom de pele é branco. Sua energia e aura irradiam uma luz verde intensa, lindíssima! Mede cerca de 3 metros e meio de altura. Ser de personalidade muito forte, técnica, estratégica, sábia, muito amorosa e empata. É muito ética, destemida, amante das artes e música. Seus dons inatos são disciplina, cura e inteligência. Sua aparência é jovial, nos seus 25/30 (vinte e cinco/trinta) anos. Em algumas oportunidades, veste-se com um sobretudo em tom de azul ou prata, com capa atrás, semelhante a do personagem Batman. Segura na mão direita um cajado de Luz azul, com uma esfera de cristal azul na ponta. Dentro dessa esfera de cristal pode-se ver o Sistema Estelar de Sírius, morada também de Homeiax. Ali, ela tem uma expressão também muito atuante. Quando abro a minha vidência para vê-la melhor, vejo-a a bordo da sua nave de comando, sentada em uma cadeira dourada e com alguns membros da tripulação juntos e conversam sobre o Sistema Solar, algo específico que não vejo o quê. Homeiax, quando você se vira para olhar para a “câmera” (minha vidência), vejo-a nessa expressão Orione e, pouco a pouco, você vai se tornando uma expressão siriana, uma felina de grandes olhos azuis, pele igualmente branca e os cabelos mais longos e ondulados. Nessa expressão é mais baixa, cerca de 2 (dois) metros de altura. É muito belo vê-la mudando a forma e a energia, bem na minha frente e de todos ali. Belíssimo! Você é também uma exploradora universal. Ama viajar pelo cosmos conhecendo novos sistemas, partilhando seus conhecimentos e sabedoria de milênios. Sua energia é de muito poder e ordem, uma poderosa âncora de Forças Celestes, uma Equilibradora Magnética de Poderes Universais. Possui uma energia de comandante de exércitos e todos a ouvem quando fala. Você é um ser especialista em Estratégia e Matemática precisa.

Falando da expressão, Homeiax e seu agrupamento são aqueles que recebem poderosas ondas de energias específicas e as fazem chegar aos lugares necessários. Por exemplo: as pirâmides do Egito e tantas outras pirâmides são captadoras de energias específicas. Homeiax e seu agrupamento são aqueles que fazem a energia chegar às pirâmides, de forma que estas possam reverberar à sua maneira. Homeiax e seu agrupamento recebem a energia, primariamente, em seguida, calculam a quantidade e o local onde precisa ser entregue. Não apenas isso, mas também, por exemplo: se existe 100 (cem) pirâmides em um ambiente como a Terra e todas precisam receber uma determinada energia, eles recebem a energia maior, distribuem-na, calculadamente, na potência ideal para cada uma e fazem o movimento de sincronização entre elas, conectando todas entre si como um Cluster. É um trabalho incrível!

Mais especialmente, Homeiax e seu agrupamento são aqueles que “dão manutenção” energética às três principais pirâmides do Egito: Quéops, Quéfren e Miquerinos, sincronizando-as, diretamente, ao Sistema Estelar de Órion e regulando os padrões / frequências energéticas ali. As três pirâmides estão perfeitamente alinhadas com as chamadas “Três Marias”, que formam o Cinturão da Constelação de Órion. Esse trabalho de envio, captação e reverberação de energias permite que uma quantidade imensa de seres que estão presos àquela região se desprendam dos campos de magnéticos invertidos que as aprisionam, pois a sincronização e perfeito alinhamento energético criam um “som” específico que desintegra e/ou enfraquece muito os campos negativos. (Homeiax, você também deve fazer parte deste movimento: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/ammuna-ha-ra-mi-ra-chamada-imediata.html - Contatos: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/pleiades-1-chamada-aos.html).

Além disso, esse agrupamento atua não somente com as pirâmides, mas também distribuindo energias em vários outros Pontos de Força no planeta, como Grutas, Cavernas mais profundas, Quedas D’Água como as Cataratas do Iguaçu e Niágara, Centros de Trabalhos Mediúnicos (Casas Espíritas), assim como também nas Igrejas, Templos Budistas e qualquer ponto atrator de energias. Todo centro religioso é assistido por Forças da Luz, pois independente de como os dirigentes ajam através das suas personalidades, a Luz está ali e assiste a tudo. Homeiax e seu agrupamento entregam as Forças Espirituais, porém, como os dirigentes e atuantes vão conduzir essa Força é de particularidade deles. Obviamente, tudo atrelado à lei de causa e efeito. Não existe energia boa e energia ruim, existe ENERGIA e cabe a cada ser qualificá-la segundo seu coração / estado de espírito, ciente das consequências do seu uso desvirtuoso. É como o dinheiro, que é uma energia poderosa. Se cai muito dinheiro nas mãos de uma pessoa que está em um estado de espírito não capaz de lidar com aquilo, ela acabará usando-o de maneira que possa vir a prejudicar o seu semelhante e a si mesmo. Assim como se cair em mãos de uma pessoa equilibrada e centrada na Luz do seu coração, saberá o que melhor fazer com essa energia e, certamente, não prejudicará ninguém com essa força e poder.

Homeiax, você também, como já foi dito, tem uma expressão muito ativa em Sírius, chamada Ey-anas, especialista em atualização de DNA. Tem uma habilidade específica que você desempenha dentro desse agrupamento siriano, que poucos atuam fazendo a mesma coisa, que é ajudar a trazer o equilíbrio das energias do masculino e do feminino dentro do ser. Nisso você é uma pesquisadora. Você pesquisa em vários sistemas onde possam estar havendo um desequilíbrio dessa energia. E você “mexe seus pauzinhos” para conseguir atuar ali. E eles, os sirianos, também estão pedindo para você conectar a sua energia a esse bloco informativo. Porque eles vão se aproximar de você, e vão te trazer mais alguma informação por meio intuitivo. Quanto mais sintonizada, mais pacotes energéticos chegarão. É outra missão muito importante que você tem: ajudar no equilíbrio das energias do masculino e do feminino no planeta. Homeiax/Ey-anas é embaixadora Orione assim como Siriana no Plano Terrano. Em muitos sistemas estelares aonde vai é chamada Homeiax Ey-anas Órunus. (Este último nome significa “Fusão”, por você ter uma facilidade imensa de migrar de expressões e atuar em ambas ao mesmo tempo. É uma linguagem Orione.) Além do mais, possui também uma roupagem chamada Hérina, primeira imediata de Héreluz, o Guardião das Eras, dentro do PVSE. (Mais sobre Héreluz: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/05/hereluz-o-guardiao-das-eras.html.)

Homeiax Ey-anas tem a missão também de reunir seu agrupamento na superfície Terrana, sintonizados nesta mesma energia. Algumas sementes que já têm suas cosmobiografias podem perceber semelhança/base nas informações, o que indica, claramente, fazerem parte do agrupamento de Homeiax Ey-anas. Ao se depararem com isso, comuniquem-se com Homeiax Ey-anas através dos contatos possivelmente disponíveis aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/pleiades-1-chamada-aos.html.

Homeiax Ey-anas, reúna seu povo! Queridos Oriones e Sirianos sustentadores desta mesma energia, é hora de reverberarem ainda mais esse poder, seguindo com Homeiax Ey-anas nessa Falange. Há muito mais de vocês que despertarão na fisicalidade. Muitos também deste agrupamento específico estão nas zonas do astral inferior da Terra e com esse movimento terão um clarão e uma oportunidade de se elevarem às suas origens. Homeiax Ey-anas, junto a sua herança Hérina e a todo esse agrupamento, ancorarão grande força na superfície e será como um imenso farol direcionador e inspirador de caminhos. As forças continuarão ainda mais precisas em suas atuações e direcionadas, precisamente, aos pontos onde elas precisam atuar.

Homeiax Ey-anas tem passagens / expressões em outros sistemas estelares além de Órion, estando também no Sistema Estelar de Arcturus, Sírius, Vega, Capela, Vênus, Antares, Plêiades, Escorpião, Draco, Tau Ceti, Andrômeda, Virgem, Sagitário, Marte, Alfa Centauri, Capricórnio, Sol Local, Sol Central, Epsilon e vários outros sistemas conhecidos e desconhecidos dos Terranos. Participou de guerras galácticas dos dois lados da Força, de Movimentos de Recuperações de sistemas inteiros devido a essas guerras. Esteve também no exército de Caiel e Coiel: (Vide: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/11/quem-sao-caiel-e-coiel-mencionadospelo.html) e muitas outras experiências por esse universo local de Nebadon.

Encarnou em muitos pontos do Plano Terrano desde o início dos tempos, mais precisamente 485 (quatrocentos e oitenta e cinco) vezes, estando antes mesmo nos planos astrais preparando grupos que encarnariam para a sustentação de energias específicas Oriones. Quando começou a encarnar, encarnou muito antes da Atlântida e Lemúria, estando também nesses dois pontos posteriormente. Teve passagens pela Suméria, Mesopotâmia, Índia, Europa Medieval e Moderna como França, Irlanda, Turquia, Espanha, Inglaterra, Grécia (nos tempos da guerra de Tróia), Rússia, Alemanha, Escócia, Hungria, Holanda, Dinamarca, Portugal, Egito em muitas vezes, (inclusive na construção das primeiras pirâmides, na corte do faraó Amenophis III, Ramsés II, Sekhemkhet). E por muitos pontos no Oriente Médio como Jerusalém, nos tempos de Jesus, sendo um centurião romano que viria a ser um dos seus seguidores. Esteve também encarnada na Itália nos tempos de Francisco de Assis, sendo um dos seus discípulos. Esteve em muitos pontos da América do Sul, Norte e Central, como EUA (nos tempos de Abraham Lincoln), México, Cuba, Argentina, Chile, Canadá e muitas vezes no Brasil. Alguns pontos da África, Oceania e Ásia, como Congo, África do Sul, Quênia, Austrália, Japão, Coreia, China, Mongolia e alguns outros pontos ali. Esteve também entre os Incas, Astecas e Maias, em Yucatan:

“A Civilização Maia foi uma das mais ricas e significativas civilizações da Terra, na península de Yucatan, no México, onde havia um desenvolvimento material e científico superior ao de hoje, com amplo controle da energia atômica. Havia o “Homem-Pássaro”, que voava por todas as direções com um macacão especial, cheio de tubinhos energéticos. Entre os Maias, grandes sábios recebiam instruções diretamente de Capela, tinham a Voz Direta e realizavam grandes fenômenos. Havia, naquela ocasião, grandes amacês (Naves-Mães Estelares) que passavam em vôo rasante, projetando a energia de Capela para aquele povo. Essas naves mantinham aquelas áreas livres de certos animais que representavam perigo aos Homens, como também traziam instruções. Porém, sempre sem atravessar o Nêutron. (Vide mais sobre Nêutron aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/p/demais-termos-usados-nas-mensagens-do_87.html).

Em um determinado momento, um grupo que estava envolvido pela energia da ambição e na intenção de ter acesso àquela tecnologia de forma não autorizada, planejou capturar uma das amacês. No movimento, esta Nave-Mãe em seu sistema automático de defesa, irradiou uma energia muito intensa, a qual acabou por ocasionar a desintegração de toda aquela civilização. Os índios, após o ocorrido com o povo Maia, assumiram as cidades.

Em Theotihuacan foi construída uma pirâmide, que foi chamada de O Templo da Serpente Emplumada, por ter, em sua construção, inúmeras cabeças de serpentes, simbolizando, como já era utilizada pelos antigos povos, a representação da Kundalini. Pela natureza da própria construção, em pedras, mas notadamente muito diferente das outras - as pirâmides do Sol e a da Lua - pode-se notar a diferença profunda das técnicas utilizadas nas duas distintas épocas. São muitos os documentos, de variadas origens, que tratam do final de um ciclo em nosso planeta, o que seria o início de uma Nova Era. Um dos mais interessantes, depois do Apocalipse de João, é o que nos deixou a Astronomia Maia, em que considera a era atual iniciada no nascimento de Vênus, em 3113 a.C., e terminando em dezembro de 2012, fechando um ciclo de 5.125 anos, que seria encerrado com muitos movimentos, causando profundas mudanças energéticas na Terra tocando a Humanidade e as condições climáticas, trazendo novas maneiras de produção de alimentos e limpeza da água, bem como mudando todo o sistema magnético e nuclear de forma global e uma sensível alteração do eixo da Terra.

Com o conhecimento das modificações geradas pelo aumento e pela diminuição das manchas solares, que estiveram ligadas a várias movimentações em civilizações terranas, os Maias tinham um ano sagrado de 260 (duzentos e sessenta) dias composto e baseado de maneira perfeita em relação ao Sol. Sabiam que o ciclo das manchas solares era de 68.301 (sessenta e oito mil e trezentos e um) dias e que, após 20 (vinte) ciclos, 1.366.020 dias (um milhão, trezentos e sessenta e seis mil e vinte dias), o campo magnético da lâmina solar se inclina e a Terra acompanha aquele movimento, buscando alinhar seu eixo magnético com o do Sol, o que provoca terremotos, erupções vulcânicas, maremotos e outros fenômenos naturais que acabam por movimentar os planejamentos do Homem e de suas cidades, campos e áreas de produção de alimentos. A Ciência atual, com seus modernos equipamentos, demonstrou que o cálculo dos Maias estava bem próximo dos 1.366.040 (um milhão, trezentos e sessenta e seis mil e vinte dias) dias que encontrou em suas pesquisas.” Trecho adaptado de Relato de Tia Neiva - Vale do Amanhecer. (Sobre Tia Neiva vide: https://pt.wikipedia.org/wiki/Tia_Neiva e http://valedoamanhecer.org/category/tia/ .)


Vindo também com aquele agrupamento chamado de Equitumans (vide mais sobre: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/equitumans.html) e depois com os Tumuchys (vide: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/tumuchys.html).

Em muitas das suas vidas já foi padre, freira, guia para pontos sagrados, cobrador de impostos, guerreiro mercenário, político, líder de povos antigos, bruxo, feiticeiro, sacerdote, sacerdotisa, cigano, cigana, curandeiro, índio, escravo, escrava, senhor e senhora de escravos, senhora de engenho, senhor de engenho, arquiteto, construtor de grandes monumentos, celta, druida, eremita, conselheira, nômade, conselheiro, inventor, diplomata, filósofo, médico, samurai, ninja, agrônomo, cientista meteorológico, cientista atômico, bibliotecário, aviador, cientista geológico, biólogo, explorador de áreas, templário, inquisidor, abolicionista, pirata, inventor, arqueiro, guerreiro grego, enfermeiro, pintora, oráculo, guerreiro persa, centurião romano, arquiteto, general, amazona, templário, mercenário, rainha, rei, guardião de faraós, guerreiro medjai, mago, profetiza, engenheiro genético, arquiteto, matemático, filosofo, engenheiro genético, e muitas outras personalidades neste planeta e fora dele, sempre vivenciando as experiências necessárias para sua expansão de consciência. (Lembrando que algumas dessas vidas / experiências podem ter ocorrido em outros sistemas estelares, não necessariamente na Terra. Eu vou vendo as profissões que vão aparecendo em minha tela mental e/ou o mentor sopra diretamente em meu ouvido e as coloco aqui.)

Em uma vida especial, nos tempos de Amenophis III, pertenceu a corte do Faraó. Era uma das guardiãs akáshicas no palácio, muito querida do Faraó. Certa vez ao lado dele, ele cochichou no ouvido dela se ela tinha algo para lhe dizer. (Ele sabia que ela fazia leituras akáshicas e ele também, então, brincando com ela, queria saber se ela via o mesmo que ele via). Ela começou a fazer a leitura e ele ria amorosamente dizendo algo como “Menina, você é boa hein?”. Ele foi um dos seus professores akáshicos, na época. Muitas vezes, ele repetia que aquela não era a primeira e nem seria a última vida de vocês próximos e, noutra ocasião, ainda disse mais: “No futuro, ainda vou te contar isso aqui que estamos falando agora…” E ria, carinhosamente! (E, sim, eis que o faraó está contando. Amenophis é Gabriel RL/Zero i/Neva.)

Está sendo chamada pelas Forças da Luz para receber essas informações com muito amor e simplicidade, de forma a não se permitir cair em vaidade, pois assim dificultaria o processo de ancoragem dessa expressão no Plano Físico Terrano. Chamada a conectar-se, em muito amor com as Esferas Superiores, pedindo que todas essas informações reverberem de forma positiva em seu coração. Que possam vir a ser fontes de inspirações divinas e irradiarem em seu ser, abrindo canais para maiores conexões, desbloqueando campos e conduzindo-a a um elevado estado de ser na superfície terrana. Chamada a todos os dias sintonizar com o seu Canto* e emiti-lo em um determinado horário, sempre que for possível. Caso esteja em algum ambiente que não possa se ausentar para um lugar mais tranquilo, fazer mentalmente. Isso criará um Momentum de disciplina muito poderoso e ajudará no descortinar dos véus para você.

Chamada a conectar-se com sua herança Orione, chamando pelos seres do seu agrupamento e dizendo que está desperta e pronta para ouvir as instruções! Chamada a ser uma perfeita âncora das Forças da Luz na superfície e através de si mesma, do próprio coração, sincronizar essa Luz com os demais corações à sua volta, como uma imensa onda de Amor contagiante e reverberante. Chamada a reunir seu agrupamento e começar um lindo trabalho especial e fazer meditações para remoções de chips e qualquer tipo de implante, etérico ou físico, pois esta é também uma de suas especialidades. Além de, nessas mesmas meditações, junto ao seu agrupamento, ancorarem as energias que irão harmonizar todo o processo de atualização de DNA nos seres deste mesmo agrupamento, dos próximos e no planeta inteiro, de um modo geral. Chamada também a manter-se sintonizada com a força dos Guardiões da Eras, “viajando pelas eras”, harmonizando tudo que precisar ser harmonizado.

Chamada ajudar no equilíbrio das energias masculinas e femininas dentro de cada ser, harmonizando completamente o masculino divino junto ao feminino divino, não importando qual expressão biológica. Sua presença e energia focalizada nisso, ajuda o ser, mesmo que você não diga uma palavra, a ir encontrando esse equilíbrio, deixando-o cada vez mais consciente de que ele não é um homem ou uma mulher, ele é ambos. As duas energias fluem dentro dele, e isso não significa que ele tenha que perder sua masculinidade (se estiver num corpo masculino) ou feminilidade (se estiver em um corpo feminino), pois uma coisa não tem nada a ver com a outra. Um homem que se considere hétero poderá ter o equilíbrio dessas energias dentro dele de forma harmônica e assim ser uma expressão mais bela do masculino, assim como o feminino, da mesma forma. Você como uma representante direta desse equilíbrio, tem como função irradiar esse equilíbrio. Sua missão também consiste em unificar as pessoas, pacificando as situações conflituosas, levando-as a um equilíbrio e resoluções harmônicas. E, claro, sustentar toda a harmonia e fluidos divinos para que, o mais rápido possível, a Terra alcance sua forma mais bela e divinal, com seus habitantes plenamente harmonizados com o coração de Gaia, em amor, harmonia e unidade.

Você é um ser incrível, querido Homeiax, com suas multifaces e capacidades energéticas muito desenvolvidas e, na Terra, ancorar e reverberar uma diferente quantidade de energias pontuais é difícil para alguns seres, e você tem mostrado isso com mestria. Vá, reúna o seu agrupamento! Queridos que leem essa cosmobiografia, se perceberem semelhança dessa cosmo com a sua pessoal já recebida, saiba, você faz parte desse agrupamento! Junte-se a Homeiax e façam reverberar, juntos, esses poderes na Terra! As Forças Oriones, Sirianas e dos altos conselhos akáshicos estão com você! E por falar nisso, és uma das guardiãs sagradas dos movimentos akáshicos que Neva (Gabriel RL) faz. Ela, Neva, faz leituras akáshicas e você é uma das forças que a ajudam harmonizando esse processo, enquanto as projeções específicas das eras são enviadas para ela decodificar. Você é um dos seres que ajudam nesse processo para que ela o execute com mestria. É como se, quando ela vai fazer uma leitura akáshica, vários registros são mostrados para você organizar e informar. Você, como um desses harmonizadores, é um dos seres que ajudam no filtro para que chegue a Neva só os “pacotes” mais necessários, evitando seu desgaste vendo muita coisa “desnecessária” e permitindo a chegada somente do que for mais relevante. Assim, a poupa de mais trabalho na “separação de conteúdo”e, digamos,  você faz essa separação. (Neva está muito feliz em saber disso! Estou mesmo hehehehehe!)

Seu lema é: “EU SOU UMA ÂNCORA DE FORÇAS E SINCRONIZADORA PARA QUE ATRAVÉS DE MIM TODOS POSSAM SENTIR O MESMO AMOR QUE SINTO. EU SOU A HARMONIA DAS ERAS. EU SOU O EQUILÍBRIO PERFEITO”.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos, 

Neva (Gabriel RL)


SÍMBOLO DA FALANGE: 



CONTATOS DO AVATAR CLICANDO AQUI

SOLICITE SUA COSMOBIOGRAFIA / SÍMBOLO PESSOAL PESSOAL CLICANDO AQUI

ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI

VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

-----------------------------------------------------------------------------------

Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)