GHORM, O DRAGÃO DE DUAS CABEÇAS - (NEVA/GABRIEL RL)



Em um reino distante, na Terra, especialmente na região que hoje é conhecida como Irlanda, havia um povo que estava familiarizado com os dragões - grandes dragões de Luz que sobrevoavam suas aldeias e as protegiam de outros dragões não alinhados com as energias mais sutis. Dentre todos estes, havia um em especial chamado de Ghorm. Ghorm era um dragão de duas cabeças que, à primeira vista, ao se apresentar “assustou” até mesmo os demais dragões de Luz. Ghorm veio de um ambiente desconhecido deles e chegou oferecendo ajuda em todos os níveis, pois era um excelente estrategista, muito amoroso e ético. Ele chegou para somar ao grupo de dragões de Luz - grupo este chamado de “Ozeshons”. Ghorm uniu-se a eles e passou a colaborar com os planos superiores usando a sua inteligência e estratégias especiais para impedir ataques do outro grupo de dragões não alinhados com as energias sutis. Ghorm era um visionário muito inteligente e passou a ser muito respeitado por todos os dragões de Luz que cuidavam daquela região, e também pelos dragões do outro grupo rebelde.

Ghorm está encarnado hoje na fisicalidade da Terra como um humano. Na verdade, como dois humanos. Sim… Ghorm, naquela época, era dois em um só. O corpo físico de Ghorm - com duas cabeças - era habitado por dois seres, dois espíritos. Estes espíritos estão encarnados hoje na fisicalidade como humanos, em dois corpos diferentes. É chegado o momento para que estes dois tomem consciência disso, de quem já foram, e farei isso com muito Amor. Levarei essa informação aos dois.


Ghorm era um belíssimo dragão, de pele em tom de azul-petróleo. Olhos grandes em tom de amarelo caindo para o bronze. Uma personalidade muito inteligente e de raciocínio muito rápido.

O Elevado Conselho dos Dragões vigilantes da Terra pediu-me para trazer essa informação para que eles dois tenham consciência disso e passem, neste momento das suas vidas, a ancorar também a força dos Dragões, essa velha e iluminada herança de muito tempo atrás, para que tenham essa força novamente acendida no seu consciente, nessa realidade. Membros do Elevado Conselho dos Dragões também me disseram que muitos com grande afinidade com esses dois seres que citarei a seguir, sentirão grande alegria com essa informação e que há grandes possibilidades de também terem tido alguma vivência com Ghorm, naqueles tempos, sendo também dragões e/ou humanos que viviam naquelas aldeias protegidas por Ghorm.

Ghorm, seja bem vindo à consciência nesta realidade. Que toda essa força Luz deste transcendental os envolva e fortaleça ainda mais suas missões nesta realidade e fora dela. Grata pela oportunidade da transmissão dessa mensagem.

O status de sustentação e reverberação dessa força será mostrado nas Notas do P1. O Conselho dos Dragões também pede para avisar que aqueles que mais se sintonizarem, certamente também terão sonhos/lembranças/visões daqueles tempos e/ou momentos especiais com os grandes dragões de Luz que rodeiam e protegem a Terra nestes tempos.

Em Amor e Bênçãos,


Neva (Gabriel RL)



ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM NEVA (GABRIEL RL) CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI


VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

-----------------------------------------------------------------------------------

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)