OS ANJOS - "MANEIRAS DE VIVER A VIDA"



Imagine sua vida como uma dança divina de eventos sincronísticos que parecem se encaixar magicamente. Imagine que você vive em um fluxo de graça e orientação que lhe permite aproveitar a jornada da vida enquanto cria mais. Imagine desfrutar de "coincidências" que o surpreendem e o encantam  a cada momento.

Esse tipo de vida não é apenas possível, mas, pela própria natureza do universo e seu projeto, ocorrerá quando você aprender a ouvir o seu coração e acolher o amor e a alegria que pode encontrar em qualquer momento. Essas sincronicidades são um sinal de que você está vivendo no fluxo da graça, em uma realidade  de amor de elevada vibração, onde todos os seres são guiados com harmonia e amor.

Você terá um pensamento e mais tarde naquele dia verá algo que valida sua inspiração. Você sentirá vontade de estar em um determinado lugar e em um determinado momento, apenas para descobrir que encontra alguém com as respostas ou com algum tipo de bênção para você. Você terá vontade de dizer algo a alguém, apenas para descobrir uma resposta ou uma conexão.

O criador orquestra este universo de maneira amorosa, inspiradora e harmoniosa. Quando você confiar no seu coração, na voz mansa e interior, e nos seus impulsos naturais, você se encontrará sintonizado nessa orquestração. Quando você luta contra seus impulsos naturais, pode perder sua orientação e lutar para colocar a vida nos trilhos sem a facilidade e a graça que naturalmente poderiam ser suas.

Existem duas maneiras de viver a sua vida - a maneira humana e a maneira celestial. A maneira humana depende de você descobrir soluções para seus próprios problemas, fazendo-as acontecer e esperando que elas funcionem. A maneira celestial depende de você alinhar sua energia com o amor, da maneira que puder, sendo claro em sua intenção, agindo apenas quando guiado com alegria. Ambos funcionam. O primeiro requer mais trabalho em seu mundo externo. O segundo requer mais trabalho entre os ouvidos!

Suas sincronicidades são um sinal claro de que você está criando a maneira celestial. Aproveite-as.Encante-se com elas. Peça ao universo mais delas. São indicadores claros e bonitos de que você está vivendo a sua vida da maneira celestial!

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui