OS ANJOS - "PLANOS DE VIAGEM"



Existe um propósito para tudo em seu mundo, para todos e tudo em suas vidas. Há valor nas situações que você considera boas e nas situações que você considera ruins. O amor está tentando surgir nas pessoas gentis e naquelas que não são tão gentis. Tudo e todos que você encontra servem a um propósito em sua vida. Cada encontro lhe oferece  uma chance de crescer.

Antes de você nascer, você veio com o que chamamos de "Planos de Viagem". Você tinha lições que queria aprender. Você tinha contribuições que queria fazer. Acima de tudo, você queria se reconectar com o amor, a  compaixão, a alegria e várias qualidades do Divino. Alguns de vocês queriam aprender a acolher e a compartilhar essas qualidades. Alguns de vocês queriam aprender a recebê-las. Alguns de vocês simplesmente queriam abraçar o amor de qualquer forma.

Alguns de vocês planejaram suas vidas detalhadamente - quem conheceriam, como tentariam aprender e crescer, onde gostariam de morar etc. Alguns de vocês vieram com uma ideia aproximada do que queriam aprender e você  “improvisa” enquanto aprende a viver com confiança e fé.

Não importa o que você planejou, você tem o livre arbítrio. Você pode optar por aproveitar sua vida e procurar o amor, ou pode ser vitimado por ele. No entanto, quando você sabe que todos e tudo estão aqui para ajudá-lo a se reconectar com o amor - por inspiração ou desafio -, mesmo que você seja tecnicamente uma vítima, é difícil permanecer vitimado por muito tempo.

Em vez disso, você pode se perguntar: "O que posso aprender com isso? Como posso crescer? O que preciso fazer neste momento para me tratar com amor e bondade? Como também posso ser honesto comigo mesmo e ser gentilmente honesto com  todos os envolvidos? "

Queridos, vocês entraram nesta vida ansiosos por crescimento, ansiosos pelos relacionamentos com outros seres humanos que catalisariam seu crescimento, ansiosos pelas situações que os ajudariam a abraçar sua luz interior, seu amor e seu poder de criar. Às vezes, essas pessoas e situações oferecem sentimentos calorosos e confusos, e um crescimento alegre, e outras vezes não. No entanto, em todos os casos, eles estão aqui para ajudá-lo a aprender a se amar, a se expressar e a SER o você mais profundo e verdadeiro que você pode ser!

Portanto, em qualquer circunstância, perceba que você está aí para aprender, crescer, amar a si mesmo, sentir sua conexão com Deus. Então, daquele copo cheio, você transbordará e amará a luz em tudo o que encontrar. Ao compreender isso de maneira mais completa e consciente, você pode crescer - mesmo nos tempos difíceis - com maior facilidade, alegria, graça e, é claro, orientação amorosa.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui