OWEN K. WATERS – “O SEGREDO DO MAGNETISMO PESSOAL”

OWEN K. WATERS – “O SEGREDO DO MAGNETISMO PESSOAL”

Compartilhe esse artigo

Quando as pessoas abrem seus corações para o amor altruísta e incondicional, um novo mundo de possibilidades se abre. Em vez de se esforçarem para evitar o egoísmo dos outros, elas gastam o seu tempo certificando-se de que maneira  escolhem servir a sociedade, para que seja feita da melhor maneira possível. Quando as pessoas podem confiar nos outros, tratando-se com amor e respeito, e não como concorrentes, todos ganham.


À medida que a consciência centrada no coração cresce e floresce na sociedade, o foco principal das pessoas muda do serviço para si e se dirige para o serviço altruísta. Quando isso acontecer, o mundo se transformará.

Mas você não precisa esperar que toda a sociedade se atualize. Nas suas relações pessoais e profissionais com as pessoas, você tem uma reputação e isto é alimentado por recomendações de boca em boca. Construa sua reputação como alguém que tende a dar mais do que o esperado, e você se tornará cada vez mais popular tanto na vida pessoal quanto nos negócios. As pessoas respondem à ação sincera e, como dizem, o que você emite, volta.


Ação e reação são opostas e iguais em todos os tipos de pensamento e ação. Sua ação sincera, por reação automática, criará uma realidade sincera entre você e as pessoas que são atraídas por sua energia. Quando você operar principalmente a partir de uma frequência centrada no coração, notará que as pessoas são atraídas para você em todos os aspectos de sua vida. Amigos, amados, associados profissionais; todos serão atraídos pela sua personalidade magnética.

O magnetismo pessoal tem sido um dos grandes mistérios da vida, simplesmente porque, no passado, poucas pessoas operavam a partir dessa frequência de consciência centrada no coração, rotineiramente. No entanto, não é realmente nenhum segredo. É apenas um desses fatos do senso comum da vida.


O segredo do magnetismo pessoal é que, quanto mais você ama incondicionalmente as pessoas, mais elas o  amam.

Você não precisa se preocupar muito com isso. Você não precisa ficar parado como um farol transmissor, irradiando enormes quantidades de energia do coração. Os artistas de alto nível o fazem, mas você não. Você pode ficar muito quieto e todos serão atraídos silenciosamente para você. Todos de uma natureza semelhante: é assim. Todos que apreciam bondade e um sorriso verdadeiramente caloroso e genuíno.


Em outras palavras, você atrairá os melhores amigos.

Não há nada mais atraente do que um sorriso caloroso de uma pessoa que irradia silenciosamente um sentimento de amor incondicional para si e para todos os outros.



Autor: Owen K. Waters 
Fonte: http://www.spiritualdynamics.net /
http://www.infinitebeing.com/   

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Owen K. Waters Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author