RELATÓRIO DO PORTAL 09/09/2019 (NEVA/GABRIEL RL)



Ontem estivemos atravessando um Portal Energético significativo, com uma grande oportunidade de transmutar/iluminar velhas energias. Para muitas pessoas, foi um dia “estranho”, desconfortável, inquietante. E realmente o foi pelo fato de que muitas velhas energias foram instigadas a virem à superfície da sua consciência para serem purificadas. Todo o seu corpo físico sentiu a reverberação desse movimento. O Portal aberto pelos Anjos do Fogo Violeta coordenado pelo Arcanjo Zadkiel e Saint Germain possibilitou também a passagem de muitos seres que estavam nas baixas frequências dimensionais transitando entre a quarta dimensão inferior e as zonas nulas inferiores (ambientes plásmicos entre a terceira e a quarta dimensão inferior) para ambientes mais tranquilos.

O dia de ontem - 09/09 - foi realmente “carregado” para maioria das pessoas, pelo fato de que muitos escolheram esse dia de Portal para transmutarem muitas velhas energias passadas, principalmente as acumuladas ao longo do tempo. Questões particulares inacabadas desta vida, em especial, também foram empurradas para o consciente e transformadas em vibrações por todos os seus corpos, levando muitos à fadiga, cansaço extremo ou muita agitação mental e interna, levando também a apertos no peito e angústias. Tudo isso foi uma grande oportunidade para iluminar e elevar essas velhas energias e abrir espaço para as Novas Energias que estarão entrando a partir de agora. A Humanidade da Terra tem mais nove (9) meses pela frente para acelerar todo um processo de liberação “kármica”, enquanto novas poderosas energias entram para iluminar os novos caminhos, trazendo a recompensa por tantos esforços e entregas nos trajetos confiados.

Essas sensações mais desconfortáveis irão suavizando, podendo-se considerar que “o pior” já passou, pois o pico da liberação dos velhos pacotes foi ontem, 09/09. A partir de agora, haverá maior fluidez, especialmente no campo mental de muitos, considerando que ontem, 09/09, foi extremamente agitado e angustiante para muitas pessoas, sem causa aparente. Sentirão grande alívio mental e interno nos próximos dias. Uma verdadeira sensação de leveza como se estivessem soltando grandes fardos. É o que realmente está acontecendo.

Aproveitem essa energia poderosa do Fogo Violeta sustentada por Saint Germain e Zadkiel para trazer agora, de maneira mais consciente, tudo que desejam curar, elevar e ressignificar: situações que você considera inacabadas, problemas familiares, de relacionamento amoroso, trabalho, ou qualquer questão que o deixa inquieto, triste, inseguro ou com mal-estar. Escreva tal situação em um papel. Escreva o que o incomoda, o que o entristece. Escreva a razão do conflito, sem julgamento, sem condenações, sem críticas. Apenas escreva desejando que tudo que está escrevendo se resolva e se ilumine na Luz do Amor, finalizando sua carta com:

NESTE MOMENTO, NA LUZ DO FOGO VIOLETA, EU TRANSMUTO E ELEVO AGORA TODA E QUALQUER ENERGIA MAL QUALIFICADA QUE ESTEJA IMPEDINDO O MEU PROGRESSO E ESTADO DE PLENA PAZ. QUE TODO O AMOR DO UNIVERSO TRANSMITIDO ATRAVÉS DO MEU CORAÇÃO NA PRESENÇA DOS MEUS MENTORES, ANJOS, GUIAS, EU SUPERIOR E ASSISTENTES DIRETOS ILUMINEM E TESTEMUNHEM ESSA LIBERTAÇÃO PARA UM NOVO TEMPO NA MINHA VIDA. QUE DEUS PAI-MÃE, JESUS, MÃE MARIA E TODOS OS QUE ME ACOMPANHAM E TORCEM PELO MEU BEM MAIS ELEVADO ME INSPIREM! AMÉM!

Ao finalizar sua carta com esses dizeres, queime-a com muito Amor, agradecendo os Elementais do Fogo por sua colaboração. Depois de queimado, desfaça-se das cinzas, também, com muito Amor e Respeito.

Kuan Yin também estará encarregada de apoiá-lo neste ritual de queima da carta, abençoando-o e inspirando-o, acalmando seu coração e sentimentos. Se sentir vontade de chorar, permita-se. Deixa fluir.

Cada vez mais, estamos alcançando o que sempre foi desejado! A libertação do planeta das velhas energias e a ancoragem completa e definitiva da Luz, sempre crescente! A Humanidade da Terra está mais iluminada do que nunca! Nunca houve tanta Luz como agora!

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)


ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM NEVA (GABRIEL RL) CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

REVISÃO DE TEXTO: SOLANGE YABUSHITA 

-----------------------------------------------------------------------------------

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)