SELÁCIA - "OLÁ, SETEMBRO"



ETAPAS IMPORTANTES A SEREM EXECUTADAS AGORA

Em 9 de setembro de 2019, o ritmo das mudanças aumenta e teremos amplas oportunidades de nos ver com mais clareza ao avaliarmos quais etapas são necessárias para cumprir as metas da vida. Prepare-se para um tempo muito ativo. As decisões tomadas em Setembro podem ajudar a estabelecer as bases para um futuro melhor.

PRINCIPAIS ETAPAS PARA O SUCESSO

Com o impulso de energia acelerando neste mês, você desejará aplicar toda a sua experiência e ferramentas espirituais. O ancoramento diário e a respiração profunda serão essenciais - ajudando-o a acessar a sabedoria do seu coração, a ter discernimento na tomada de decisões e a aliviar o stress. Levado para outro nível, estar atento ao seu nível de stress pode ajudá-lo a fazer ajustes e evitar o modo de reação. Quando você estiver sob o aumento do stress, por exemplo, você se beneficiará de mais meditação e mais sono.

Para Virgem e Libra (signo solar ou signo ascendente), setembro pode ser um mês significativo para recarregar a sua vida, renovar seu compromisso com o crescimento espiritual e descobrir um nível mais profundo do propósito de sua alma.

Independentemente do seu signo astrológico, este nono mês do ano pode ser um catalisador importante para o despertar espiritual e para conectar-se mais com o seu propósito maior de estar na Terra nesses tempos extraordinários. As idéias podem chegar até você - às vezes próximo à profecia - que o ajudam a mudar o seu caminho de vida de maneiras fundamentais mais favoráveis ​​ao seu sucesso. Menciono essas oportunidades aqui, em parte para estimular a sua parte intuitiva que pode avançar e se conectar com as idéias de uma maneira significativa.

Uma coisa a ter em mente quando o mês começa. À medida que o ritmo da vida se acelera, evite perder o foco, estando ainda mais presente do que o normal e dando um passo de cada vez. Confie que você é um ser quântico com capacidade de mudar rapidamente de marcha e acessar as informações necessárias no seu campo de energia. Você fará isso melhor quando se concentrar em uma etapa de cada vez. O que você descobrirá é que esse foco unidirecional o ajuda a abrir mais sua energia, permitindo que você aproveite a próxima visão conforme necessário.

DESTAQUES DA ENERGIA DE SETEMBRO

A primeira semana de setembro é uma mistura de energias. Algumas delas, como a linha harmoniosa de Mercúrio e Urano, podem ajudá-lo a fazer os ajustes necessários para melhorar a saúde, o bem-estar e os projetos de serviços. Outras energias mais caóticas podem fazê-lo se sentir desafiado ou testado de alguma forma. É provável que muito mais tenha chegado a você, e você possa se sentir estressado com a magnitude do que aparece. Relaxe e lembre-se de respirar frequentemente. Como observado anteriormente, um passo de cada vez.

Lua Cheia em Peixes, de 13 a 14 de setembro, pode provocar muitas emoções em várias frentes. Esse é o caso mesmo de pessoas que normalmente não se emocionam. Leve isso em conta em sua própria vida e em suas interações com os outros. Parte da sobrecarga emocional tem a ver com o sentimento de incerteza que prevalece durante esse ciclo da lua. O discernimento também pode ser desafiado, em parte porque as energias podem obscurecer a realidade apenas o suficiente para causar dúvida ou má interpretação da orientação. Sabendo disso, execute etapas adicionais para validar seu conhecimento intuitivo para evitar repetições.

O Equinócio cai em 23 de setembro, dia em que o Sol entra em Libra. Este será um poderoso portal de energia para fazer alterações e iniciar novos projetos. Considere as coisas que você falou sobre fazer ou ser - talvez por um bom tempo - e peça para conhecer os próximos passos e como você os facilita.

Lua Nova em Libra em 28 de setembro, no último sábado do mês. Este é um bom momento para se concentrar em iniciar mudanças positivas nos principais relacionamentos. Sugiro escolher uma ou duas pessoas em sua vida pessoal ou empresarial, usando esse tempo para contemplar o que precisa mudar para obter mais harmonia e, em seguida, tomar medidas construtivas para lidar com o que está em desequilíbrio. Eu sugiro que você faça algum trabalho avançado sobre esse tema durante o portal do Equinócio. Se você participar de uma meditação no Equinócio, convide idéias e a cura de dinâmicas improdutivas.

Lembre-se: os relacionamentos são uma jóia ao longo do seu caminho espiritual, cada um deles ajudando-o na auto-evolução. Não há relacionamentos acidentais. Almas se reúnem por uma razão. Honre isso. Seja grato por ter esse valioso sistema de feedback.


Autor: Selácia
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Selácia Aqui