ASHTAR – “MENSAGEM NO ENCONTRO ANUAL SEMENTES DAS ESTRELAS 2019: SEU PODER PESSOAL” – NEVA (GABRIEL RL)

ASHTAR – “MENSAGEM NO ENCONTRO ANUAL SEMENTES DAS ESTRELAS 2019: SEU PODER PESSOAL” – NEVA (GABRIEL RL)

Compartilhe esse artigo


Saudações, Família!  

É bom estar aqui mais uma vez. É um momento único. Vocês todos programaram isso. É um dia de festa. Na verdade, meus queridos, o mês inteiro está em festa, quando a Família Estelar de vocês está ainda mais próxima. Os Pleiadianos, Sirianos, Arcturianos, Andromedanos, Oriones, Alfa Centaurianos, Venusianos, Capelinos… Tantos, meus queridos, tantos estão assistindo-os neste momento e felizes com essa confraternização. 

Confraternização esta, queridos, que vem celebrar o seu poder pessoal, as suas conquistas ao longo deste ano. Vocês têm retomado o seu poder pessoal, a sua capacidade de ditar o seu destino, quando as forças escuras estão sendo iluminadas pela Luz que vocês têm ancorado com a coragem e a determinação que têm assumido, novamente. Vocês passaram eras, meus queridos, eras tentando retornar ao seu trajeto, ao seu lugar, nesta caminhada. Passaram eras dando dois passos para trás e um para frente, em muitos casos, com dificuldade ainda, mas agora, não. Agora vocês inverteram isso. Agora vocês têm dado não dois, como costumeiramente faziam, mas três passos para frente e um para trás. E este passo para trás, não o entendam como algo negativo! Este passo para trás é para ajudar aqueles que ainda não o conseguiram da forma que vocês o têm conseguido.


Este dia, amada família, é um dia realmente para vocês celebrarem, para assumirem, definitivamente, o seu poder, para olharem para a frente com a cabeça erguida. É um dia também para saberem que nós confiamos em vocês, e quando dizemos que vocês são a representação máxima na Terra, não queremos inflar os seus egos, pois acreditamos que isso também está ficando para trás. A cada dia, vocês tomam consciência de que são parte de um grupo que assumiu protocolos elevados para o bem geral de todos e trabalham coletivamente, se apoiando, continuamente. E aí não há espaço para egos e individualidades baseadas no eu inferior, mas apenas para o “Nós”. E quando se referir a você mesmo, essa referência sempre terá a suavidade da humildade, unificada ao Amor Universal. Quanto mais você assume o seu poder pessoal, que aqui traduzo, em parte, como a sua capacidade de seguir próprio caminho baseando-se pela voz do seu coração, que está lincado a todos nós, do outro lado do véu, quanto mais forte for esse link, menores serão as aflições mentais. 

Eu sei que muitos de vocês tiveram dificuldades para chegar até aqui, nesse Encontro. Eu sei que muitos quase desistiram na última hora. Eu sei que muitos ainda se perguntam se tudo isso é real, se vai valer a pena, se sairão modificados daqui.  Hoje, meus queridos, é um momento para vocês sentirem mais a nossa presença ao seu lado, neste momento, que estará potencializando seus desejos mais sublimes, ajudando a suavizar seus questionamentos, ansiedades e até mesmo o medo do que virá nas horas seguintes. Sim… Há aqui aqueles que ainda têm medo do que virá, mas deixem-me dizer-lhes que, aqui…  Aqui você está em casa. Permita-se também sentir esse medo, pois aqui é o melhor lugar para isso, pois este medo aqui será abraçado e cuidado. Aqui este medo receberá carinho e Amor. Aproveitem para soltar as suas dores e também para liberarem tudo! Liberem! Nós estamos aqui com vocês para ajudá-los nisso! Respirem fundo agora. Quero ouvir as suas respirações, junto comigo… RESPIRANDO… MAIS UMA VEZ… RESPIRANDO…  MAIS UMA VEZ… RESPIRANDO… 

Enquanto respiram, sintam o nosso abraço. Permitam-se sentir a nossa presença, neste momento, abraçando a todos vocês. Não prenda o choro, caso você queira chorar. Não se envergonhe se alguém ouvi-lo chorando, de maneira descontrolada (risos…). Deixa sair! Você está em casa. Esta é a sua família, é o seu povo, é o seu grupo de almas! Aqui você pode ser você, completamente, e isto não o diminuirá nem um pouco. Isso não tirará nem minimizará em nada o seu poder pessoal! Muito pelo contrário! Isso o empoderará ainda mais! 


Fiquem de pé, por favor!… Olhem para quem está do seu lado, profundamente, nos olhos! Olhem profundamente nos olhos! E digam em voz alta olhando olho no olho… EU ESTOU COM VOCÊ… 

Agora voltem a olhar para frente. Permaneçam de pé. Fechem seus olhos. RESPIREM… RESPIRANDO…

REPITAM DEPOIS DE MIM:


NESTE MOMENTO, EU ABRO MEU CORAÇÃO PARA ESTA UNIFICAÇÃO. QUE TUDO QUE PRECISAR SER AJUSTADO EM MIM O SEJA. EM CONEXÃO COM O MEU EU SUPERIOR E MINHA FAMÍLIA CÓSMICA AQUI PRESENTE, ESTOU CONSCIENTE E DECRETO PELO MEU PODER PESSOAL: EU SOU, EU SOU, EU SOU LUZ…


RESPIREM… RESPIRANDO… 

Se desejarem, podem abrir os seus olhos, caso não, podem permanecer com eles fechados. 

Permaneçam de pé, queridos! Sustentando o seu Poder Pessoal, sua Luz, seu Amor. 

Sintam a nossa presença, sintam a nossa radiação, sintam o nosso abraço. 

É o bastante, por agora. Saibam: estaremos com vocês de maneira mais forte, pois queremos que sintam mais isso. Sintam mais nosso apoio. Sintam mais nosso carinho. Permitam-se vivenciar a força destas consagrações que a Ordem Névica trará. Por falar em Neva… Onde estará ela?… (Sorriso.)

Eu amo muito vocês! Todos nós os amamos, e não poderia ser diferente!


Aproveitem a festa! Aproveitem esta reconexão com o seu poder pessoal. Você sairá daqui modificado. Não tenha dúvida disso. Eu garanto. 

A Viagem ainda não acabou. Logo vocês viajam de volta para casa, assumindo seu poder pessoal, e eu estarei na carona assistindo as suas ascensões de volta a si mesmos!

E quando eu deixar o corpo de Neva depois desta incorporação (eu sei que isso soa como uma possessão… mas não é… risos…). Quando vocês ouvirem a sua respiração profunda, significa que estarei deixando o corpo dela, e aí… quando vocês ouvirem isso, quero ouvir aquele assobio que sempre alguém na platéia costuma dar e, em seguida, uma salva de palmas! Nós também estaremos aplaudindo deste outro lado do véu!


E assim é.

Bênçãos!

Seu irmão,


Ashtar.


———————————————————————————–


ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM NEVA (GABRIEL RL) CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Mantra de Ashtar Aqui
Veja mais mensagens de Ashtar / Comando Ashtar  Aqui 
Revisão de texto: Marilene P. Costa  e Solange Yabushita 

———————————————————————————–

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)
Compartilhe esse artigo

About Author