BENJAMIN FULFORD - "ATUALIZAÇÃO SEMANAL"



07.10.2019 

EUA SE ENCAMINHAM PARA A GUERRA CIVIL, ENQUANTO MILITARES SE MOBILIZAM PARA DERRUBAR A CABALA ESCURA

Os Estados Unidos estão se encaminhando para uma verdadeira revolução ou guerra civil, já que os militares dos EUA mobilizaram tropas e unidades de reserva “para derrubar o Estado Profundo”, dizem fontes do Pentágono. “Com 125.000 acusações seladas, muitas serão reveladas, causando uma sangrenta Revolução ou surpresa de Outubro, antes do feriado satânico do Dia das Bruxas.” Eles observam que “Melania Trump usou vermelho em 1º de Outubro, numa alusão a um Outubro Vermelho para um novo ano fiscal, na medida em que os militares mobilizam tropas para defender Trump”.

A ordem de mobilização pode ser confirmada na página inicial dos Fuzileiros Navais dos EUA no link a seguir: 


A ordem autoriza os fuzileiros navais e outras unidades militares dos EUA a agirem nos EUA caso “algum governador solicitar assistência federal em resposta a algum grande desastre ou emergência” ou “quando ordenado pelo Presidente” ou após “uma solicitação de forças (RFF)) do comandante combatente responsável”. A ordem diz ainda: “Fuzileiros com ordens sujeitas executarão ordens… para responder a ameaças à Pátria”. 

Várias fontes, incluindo o Dr. Steve Pieczenik (que serviu como Vice-Secretário de Estado, assistente de Henry Kissinger, Cyrus Vance e James Baker) confirmam que a mobilização é uma resposta a uma tentativa de golpe da CIA, liderada pela Diretora da CIA, Gina Haspel, contra o presidente dos EUA, Donald Trump. Pieczenik, a propósito, é filho de sobreviventes do Holocausto e é conhecido por culpar os judeus nazistas de estarem envolvidos no assassinato em massa de seu próprio povo. 



Fontes da CIA confirmam que Haspel “tem parentesco sanguíneo com o clã Rockefeller (Clinton, Zuckerberg, etc.)”. Além disso, as fontes afirmam que Haspel “foi responsável pelo 'Cat's Eye', o primeiro site secreto de suspeitas de interrogatório terrorista, estabelecidos na Tailândia. Também administrou um local secreto na prisão de Guantánamo, após o 11 de Setembro, a pedido de GW Bush/Dick Cheney (isso está totalmente esgotado). Ela viajou entre a Tailândia e Cuba. Após sua missão na Tailândia, foi nomeada Chefe de Estação do escritório da CIA em Londres. No momento, está supervisionando a trama para remover Trump, todavia, agindo sob as ordens de seus superiores. Gina Haspel não é seu nome verdadeiro”.

Haspel, entrou em ação e desencadeou a resposta de emergência depois que Trump demitiu John Bolton, Chefe do Conselho de Segurança Nacional e iniciou um expurgo de quintas colunas localizados lá, dizem as fontes do Pentágono.

O outro grande gatilho da emergência é que “Wall Street está sob ataque”, dizem fontes do Pentágono. Em particular, dizem elas: “O JP Morgan está sendo processado como organização criminosa no RICO por tráfico de drogas, fraude, financiamento terrorista, violações de sanções e outras atividades de extorsão”. Um ataque ao JP Morgan, é claro, é um ataque ao nazista Clã Bush. A “vampiro sugador de sangue” dos Rockefellers, o Goldman Sachs, também, está nocauteado por seu envolvimento no escândalo do 1MDB da Malásia, acrescentam as fontes. É claro que esse escândalo os vincula ao incidente de assassinato em massa dos voos Air Malaysian 370/17.

Muitos outros mega-bancos também estão agora sendo investigados como organizações criminosas, na Europa e nos EUA, confirmam várias fontes. A mais importante dessas investigações diz respeito a incursões da Polícia do Vaticano para “obter documentos e dispositivos eletrônicos de certos departamentos da Primeira Divisão da Secretaria de Estado e da Autoridade Estatal de Informações Financeiras” relacionados a queixas sobre “o Instituto de Obras Religiosas [Banco do Vaticano] e o Gabinete do Auditor Geral, sobre transações financeiras realizadas ao longo do tempo”, de acordo com um comunicado de imprensa do Vaticano.



Isso é enorme, porque o Banco do Vaticano é o local onde são mantidos contas de subornos para centenas dos chamados líderes mundiais. Em parte, os ataques foram relacionados a pedidos de Trump para descobrir quem financiava as várias “caçadas às bruxas” contra ele.

No entanto, fontes maçônicas P2 do Vaticano firmam se oporem à “religião Trump” e lutarão contra “o grupo do [genro de Trump Jared] Kushner e seus objetivos de poder mundial”. Os P2 dizem que querem ‘um mundo federado’, não um mundo de fundamentalismo religioso no poder".

Intimamente relacionada a esses ataques, na Suíça, há uma luta pelo controle das reservas de ouro do mundo e, portanto, controlar o novo sistema financeiro lastreado em ouro, portanto controlar o mundo. Grande parte dessa guerra é revelada neste novo “vídeo de Neil Keenan” feito pelas pessoas que assassinaram o verdadeiro Keenan.


Fontes da CIA no Sudeste da Ásia, fizeram a seguinte análise: “O vídeo foi gravado há um mês durante a corrida de Fórmula 1 em Cingapura, de 19 a 22 de Setembro. Assista atentamente o vídeo e  verá que ele tem um grande tumor no braço direito, coberto em parte da apresentação e seus dentes serem diferentes do Neil Keenan original.

"Seu agente na Indonésia é Sri Mulyani Indrawati, Ministra das Finanças da Indonésia. Ela tem um passado muito interessante. Teve que deixar a Indonésia em 2008 por causa do escândalo do Century Bank. Quase 1 bilhão de dólares americanos desapareceram e suspeita-se que tenham sido usado na reeleição do presidente Susilo Bambang Yudhoyono. Em Maio de 2010, durante 6 anos, tornou-se um dos três diretores administrativos do Banco Mundial, recebendo um treinamento especial da cabala Sionista e, então, enviada de volta à Indonesia como Ministra das Finanças para regular as finanças do país para seus gerentes. Em 2016, foi nomeada pelo Presidente Joko Widodo (Jokowi). Aqui estão alguns de seus passos óbvios a favor da cabala Sionista como Ministra das Finanças.



Sri Mulyani Indrawati está regularmente presente nas notícias da Indonésia sobre todo o bem que ella supostamente está fazendo pelo país. É 100% um agente da cabala. Sua principal tarefa é apoiar o UBS e a cabala Sionista que controla o banco na aquisição dos estoques de ouro armazenados em bunkers, em vários locais da Indonésia. O maior bunker fica em Jacarta. Esta é a última tentativa de obter o ouro que precisam para impedir o colapso de seu sistema bancário de petrodólares.

Neil Keenan menciona o UBS Bank na Suíça. Como você sabe, eles assinaram o contrato original com o Presidente Bung Soekarno no acordo de Green Hilton, de 1963, em Genebra. Parte do ouro foi gasto fisicamente na Suíça, enquanto a maioria permaneceu armazenada em bunkers, na Indonésia. 

“Sei que Megawati Sukarnoputri, quando foi presidente da Indonésia de 2001 a 2004, foi pessoalmente ao UBS Bank de Zurique com seus guarda-costas e documentos relacionados, mostrando que era dona de dezenas de milhares de toneladas de ouro. Ela foi informada pela ‘Equipe Especial de Segurança/Jurídica’ do banco que eles não receberiam nada do UBS e, se tentassem obter o ouro legalmente através do Tribunal Internacional de Haia, seriam eliminados. Isso demonstra o poder do UBS empresa e de quem, realmente, está por trás do banco – a cabala Sionista. A conexão com Sri Mulyani Indrawati nos mostra para quem Neil Keenan, realmente, está trabalhando.”

Se os militares dos EUA desejam vencer a guerra civil, devem atacar a cabeça do polvo, localizada na Suíça com base nessas e em outras descobertas. Devem ameaçar atacar Basileia, Zurique Zug, na Suíça, a menos que devolvam o ouro aos seus legítimos proprietários e a vitória deles.

Os militares dos EUA, também, devem estar ciente de quanto o clã Rockefeller e seus camaradas khazarianos traíram a China.  Fontes da sociedade secreta chinesa dizem que lhes foi prometido um “Estados Unidos da China”, que incluiria o Japão e o Sudeste Asiático, onde "Hillary Rockefeller" seria selecionada. Esta é a verdadeira razão pela qual o “dorminhoco” Joe Biden, como Trump recentemente tuitou, apesar da falta de experiência e sem motivo aparente, doar 1,5 bilhão da China. Não existe NENHUMA MANEIRA de que essas transações possam ser legítimas”

Fontes da Sociedade Secreta Asiática, também, explicaram que a repentina transferência repentina de 100 bilhões de dólares para o MasayoshiSohn Softbank, igualmente, também, foi uma tentativa do pessoal do petrodólar ir para a China. Elas dizem que Son (孫) é parente de ninguém menos que Sun (孫) Yat-sen, o pai amplamente reverenciado da China moderna. Derramar bilhões de petrodólares para ele, seria uma boa maneira receber favores dos asiáticos, disseram as fontes. Torná-lo responsável pelo aparato eleitoral japonês da Musashi Engineering, foi outro passo inteligente de Rockefeller para atacar a China.

Segundo fontes asiáticas, os militares os EUA poderiam considerar uma aliança com os Rothschilds franceses contra seu inimigo comum, os Rockefellers. Elas dizem que o CEO da Nissan, Carlos Ghosn, foi preso pelos Rockefellers por baseado em acusações inventadas e  que, por vingança, os Rothschilds, recentemente, mataram Jay Rockefeller. No entanto, não pudemos confirmar e não houve anúncio público da morte de Jay Rockefeller. 

Embora Sun seja uma das pessoas mais inteligentes que já conheci, ele não é capaz de converter todos esses petrodólares efetivamente em negócios reiaisl, como mostram recentes eventos.

Enquanto isso, na Arábia Saudita, a espinha dorsal dos petrodólares, fontes do Pentágono observam que: “dadas as reservas esgotadas na província hostil dos Xiitas Orientais e a falta de defesa contra foguetes e drones, a avaliação da Saudi Aramco não chega nem perto de US $ 1 trilhão de dólares”. Além disso dizem que o próximo “Davos no Deserto” poderia ser novamente boicotado, dado que [o rei das marionetes] Mohammed bin Salman, não pode garantir a segurança da conferência de investimentos".

Traduzido significa: “Pare de apoiar a cabala obscura e seus controladores messiânicos fanáticos com os petrodólares ou nós o bombardearemos para levá-los de volta à Idade da Pedra”. 

Os israelenses, também, finalmente começam a acordar e descobrem que foram enganados por fanáticos. Na semana passada, o ex-chefe do exército israelense Yair Golan juntou-se às fileiras dos judeus que despertaram dos perigosos fanáticos e alertou: “Devemos ser cuidadosos, muito cautelosos, porque entre nós existem radicais com uma atitude messiânica que usarão a democracia israelense”. Ele alertou que Israel poderia ter o mesmo destino que a Alemanha nazista. 


Os  franceses, também, estão acordando. Mesmo que a imprensa ignore a revolução que está ocorrendo por lá, ignorar a realidade não a fará desaparecer. Na semana passada, a polícia francesa organizou uma maciça manifestação, onde explicou que eram mal pagos, sobrecarregados e que não podiam parar o movimento de 48 semanas dos Coletes Amarelos.


Finalizando, ouvimos do MI6 que a Rainha está sob enorme pressão para se submeter à cabala e interromper o referendo de adesão à União Europeia do Reino Unido e Gibraltar (Brexit). No entanto, Vossa Majestade sabe que as pessoas votaram no Brexit e que, no final das contas, ela está a serviço de seu povo.


Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui