COBRA – “TORNAR VIRAL! O GATILHO DE PRATA DE 11.11.2019”

COBRA – “TORNAR VIRAL! O GATILHO DE PRATA DE 11.11.2019”

Compartilhe esse artigo

COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).

11.10.2019

É hora de agir novamente! Hora de tomar o destino do nosso mundo em nossas próprias mãos! Concordamos que o processo de libertação planetária está demorando muito. Essa é a nossa chance de acelerar coletivamente este processo. Portanto, estamos aproveitando a oportunidade do trânsito de Mercúrio, em 11 de Novembro, para criar um portal, através, do qual unificaremos nossa consciência e iluminaremos a energia do sistema financeiro mundial.


Vamos tornar viral! Compartilhem em todo o mundo! Publiquem em seus sites e blogs. Convidem grupos espirituais para se juntarem a nós. Aqueles que conhecem algum meio de comunicação alternativo enviem a eles. Criem eventos no Facebook, para seus grupos locais de pessoas que estejam fazendo isso em suas regiões do mundo. Também precisamos de um grupo principal do Facebook para este evento. Criem um vídeo sobre isso e publiquem no Youtube.


Estudos científicos confirmaram os efeitos positivos das meditações e ativações em massa na sociedade humana, para que todos que participem dessa ativação, realmente, possam ajudar a abreviar a Ruptura: 


https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2016/08/estudos-demostram-que-meditacoes-em.html


http://www.worldpeacegroup.org/washington_crime_study.html


Essa ativação ajudará as Forças da Luz a aterrar a energia da Luz na superfície do planeta para resolver o impasse dentro do sistema financeiro de escravidão por dívida, finalmente libertando a humanidade. O número de pessoas que fizerem essa ativação é o fator mais influente dentro do poder da população humana da superfície para acelerar o processo.


Podemos atingir a massa crítica de 144.000 pessoas fazendo essa ativação! Isso criará uma massiva reação em cadeia de cura no campo de energia em todo o mundo.


11 de Novembro é o dia anual do Portal 11:11 que neste ano também é dia de um raro trânsito de Mercúrio pelo Sol:


https://earthsky.org/?p=316375


http://www.eclipsewise.com/oh/tm2019.html


Aquele que planeja observar o trânsito com seus olhos ou telescópio, nunca olhe diretamente para o Sol, isso pode prejudicar seus olhos, como já foi claramente explicado no trânsito anterior, em 2016:


http://www.theskyscrapers.org/transit-of-mercury-2016-an-infrequent-astronomical-event


Trânsitos de Mercúrio pelo Sol são acontecimentos muito raros, sendo que o seguinte ao de 11/11, só acontecerá em 2032. O trânsito de 11 de novembro de 2019 será o alinhamento mais preciso de Mercúrio e Sol no Século 21, uma vez que Mercúrio, no pico do trânsito, estará a apenas  76 segundos de arco do centro geométrico do Sol, quando visto da Terra.


Astrologicamente, os trânsitos de Mercúrio pelo Sol são os melhores momentos possíveis para tudo relacionado a finanças.


Todos sabemos que o atual sistema financeiro não é justo e que, de fato, foi projetado para escravizar a humanidade.


O próximo colapso sistêmico do atual sistema financeiro, na verdade, e o colapso da bolha da escravidão por dívida:


https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/09/financial-storm-clouds-gather.html


Os atuais choques no mercado de recompra são apenas sinais da ponta do iceberg da instabilidade sistêmica subjacente do sistema. O mega banco por trás desses choques é o JP Morgan, o banco central do sistema financeiro global:


https://www.zerohedge.com/markets/here-megabank-behind-septembers-repo-shock


Outra fraqueza estrutural do atual sistema é a grande quantidade de notas falsas dos EUA. Se essa informação se popularizar, poderá minar a confiança no dólar como moeda de reserva global:


http://reportweb.co/232-2/


Uma ameaça muito maior ao atual sistema financeiro são os supercomputadores quânticos, que facilmente podem quebrar toda a criptografia que protege os dados financeiros armazenados nos supercomputadores nos bancos centrais e outras instituições financeiras:


https://www.independent.co.uk/life-style/gadgets-and-tech/features/quantum-apocalypse-computers-affect-internet-bitcoin-governments-a9143171.html


https://thefinanser.com/2018/03/banker-march-quantum-will-change-everything-including-banking-money-security.html/


https://science.news/2019-09-22-google-quantum-supremacy-the-end-of-encryption-security-for-cryptocurrency.html


Computadores quânticos que podem quebrar toda a criptografia de nível militar e, teoricamente, podem assumir o controle do sistema financeiro atual já existem:


https://www.science.news/2019-09-24-d-wave-2000-qubit-quantum-computing-encryption.html

Teoricamente, qualquer um pode tirar proveito desse poder de computação quântica, simplesmente acessando seus servidores em nuvem. Aqui (o primeiro minuto de tempo de computação quântica é gratuito!):


https://www.dwavesys.com/take-leap


A parte desperta da população humana precisa de uma proteção contra o colapso sistêmico do sistema financeiro.


Neste sentido, as Forças da Luz estão solicitando a todos que se sentirem guiados para comprarem tanta prata quanto puderem, até o dia do trânsito de Mercúrio, na segunda-feira, 11 de Novembro de 2019, inclusive.


Saibam aqueles com pouco poder aquisitivo precisam que moedas de prata não são caras. Basta comprar apenas uma única moeda de prata de meia onça por cerca de US $ 12, o que equivale a alguns cafés na Starbucks.


Aqueles que se sentirem guiados podem comprar prata suficiente para financiá-los por cerca de uma a duas semanas (o tempo esperado de reinicialização, após o colapso financeiro sistêmico).


Quem quiser investir pode comprar mais prata, pois a prata é um ativo subvalorizado e seu preço, provavelmente, aumentará:


https://www.silver-phoenix500.com/article/silver-strategic-metal-and-why-prices-will-soa


Os grandes investidores que estão lendo este blog que desejarem participar, precisam comprar prata física, que precisa ser armazenada em seu próprio local, NÃO existe papeis para prata, como ETF ou ETN.


A prata pode ser comprada como moedas ou barras em seu revendedor local, on-line, no ebay ou em algum banco:


https://goldsilver.com/blog/how-where-to-buy-silver-coins/

Se a massa crítica de 144.000 pessoas comprar prata, até 11 de Novembro, inclusive, isso irá criar o gatilho necessário para globalmente expor a manipulação dos preços de prata e ouro pelo JP Morgan:


https://www.zerohedge.com/markets/three-jpmorgan-traders-charged-massive-gold-market-manipulation-fraud


http://www.roadtoroota.com/public/94.cfm


Em meados da década de 1970, os irmãos Hunt quase dominaram o mercado de prata por alguns anos da Cabala global:


https://www.gold-eagle.com/article/money-then-and-now


Se alguns irmãos podem fazer isso, imaginem o nosso poder coletivo!


Se esse conhecimento entrar na consciência global dominante, criará algumas das condições necessárias para a redefinição financeira global, que estabelecerá as bases de um novo e justo sistema financeiro.


Esotericamente falando, a prata é o metal que nos conecta à abundância e à energia da Deusa:


https://www.indigomoonjewels.com/blogs/news/silver-metaphysical-properties-and-powers

Energeticamente falando, comprar prata será um ato simbólico de trazer abundância às suas vidas.


Também, faremos uma meditação em massa que apoiará energicamente nossa ação física de comprar prata.


O objetivo de nossa meditação é ancorar o máximo de Luz possível no sistema financeiro global para facilitar e harmonizar a transição.


Faremos essa meditação no momento máximo do trânsito de Mercúrio na segunda-feira, 11 de Novembro, às 15h15 GMT, em Londres. Horário igual a 23h15 CST em Taipé e Pequim, 17h15 EET no Cairo, 16h15 CET em Paris, 10h15 EST em Nova York, 9h15 CST em Chicago, 8h15 MST em Denver e 7h:15 PST em Los Angeles. No Japão e Austrália já será 12 novembro e a meditação terá lugar às 2h:15 AEST em Sydney e 00h:15 JST em Tóquio. Brasil BRT, 12h15 em Brasília, Portugal, às 15h15 em Lisboa.


A hora para a meditação em  seu fuso horário pode ser vista aqui:


https://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=SILVER+TRIGGER&iso=20191111T151515&p1=136&am=20


Instruções:


1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.


2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para trazer a Luz ao sistema financeiro global.


3. Visualize um pilar de luz branca brilhante emanando do Sol Central Cósmico, sendo então distribuído aos Sóis Centrais de todas as galáxias neste universo. Em seguida, visualize esta luz entrando através do Sol Central Galáctico, depois atravessando nossa Galáxia, entrando em nosso Sistema Solar e passando por todos os Seres de Luz dentro de nosso Sistema Solar e, depois por todos os seres do planeta Terra e, também, através, de seu corpo para o centro da Terra.


4. Visualize esta Luz transmutando todas as trevas remanescentes do sistema financeiro atual, curando todas as desigualdades, apagando toda a pobreza e trazendo abundância para toda a humanidade. Visualize um novo e grande ciclo cósmico começando, trazendo pura Luz, Amor e Felicidade a todos os seres da Terra.


O tempo sugerido para esta meditação é de 20 minutos.


Atualizações sobre o Gatilho de Prata:


http://2012portal.blogspot.com

Autor: COBRA  
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author